Quando a Gente Cresce
Gosto de quem gosta da gente mesmo sabendo dos defeitos. De gente que fica quando todos se vão, de gente que entende e que apoia mesmo não concordando.
A felicidade incomoda muita gente
É preciso ser feliz clandestinamente, para que o próximo não inveje nossa felicidade
Tem gente que diz por aí que com o tempo ficamos mais secos, menos propensos a nos apaixonar, a ter uma relação sincera. Bom, quanto mais eu sei da vida, mais sinto falta de um amor de verdade. Que tire meus pés do chão, que me faça respirar diferente. Que me provoque todos os suspiros. Que me faça sentir desejos incontroláveis, que me faça sentir falta até das suas chatices e suas futilidades. Quanto mais eu aprendo, mais tenho vontade de dividir. Mas uma coisa é certa, com o tempo a gente não entrega isso para mais uma nova tentativa. Aprendemos a praticar o desapego. E isso é tão prático. A questão é essa. Se for pra ter, de verdade, vai ter que fazer valer muito a pena.
A gente deixa muitos detalhes bobos estragarem um dia inteiro e perde tempo com opiniões e coisas q não vão somar só tirar da gente alguma alegria, a gnt tem q parar de levar a vida tão a serio e viver com mais doçura e amor...Sem complicar d+, sem exigir perfeição, sem julgar,maltratar e sim brincar,amar,sorrir,abraçar e ter leveza pra viver bem!!!
É, as vezes surgem sonhos surreais, que nos tiram do chão,e fazem a gente viajar para uma órbita distinta de todas as outras, e venha questionar tudo a nossa volta e procurar o significado dessa distância tão árdua que nos separa
Tem gente que te ensina, gente atrevida, cheia de marra que te meche sem permissão, que faz da loucura uma ironia, do amor diversão e da paixão seu charme.
Sinto falta daqueles dias, menina.
A gente bem sabe como é, como são e como vai ser.
Ainda penso em morar lá, um dia bom assim.
É muito melhor descobrir aos pouquinhos o quanto é feliz... Sabe, quando a gente vê essa felicidade toda de uma vez, parece que ela se vai tão rapido. Foi como um filme, assisti, ri, achei legal.. beleza, acabou. Mas não, a gente tá tornando esse conceito de felicidade tão diferente. Tão mais gostoso. E é por isso que cada dia que passa eu sei que o sempre é só o comecinho do que eu quero contigo. Que o sempre é o mínimo. Que se for pra acordar assim, rindo, de mal humor, triste, irritado, quebrando tudo, que seja com você, porque sei que naquela pequena parte do dia que eu lembro que eu e você, viramos nós, não há tempestade que apague em mim uma chama forte, que me faz sentir quentinha o dia todo, me faz ver que não ha problema grande o bastante. Esses nós que nós formamos, me protegeu de tudo e de todos.
Tem gente que brinca com a vida,
mata, mata e ainda acha graça.
Só precisam se lembrar com urgência
que todo caçador vira caça!!!
Como se ver livre dos discursos hipócritas? Se eles estão em toda parte, inclusive dentro da gente. A racionalidade é um discurso hipócrita.
Sou um grãozinho de areia, no meio de tanta gente importante, mas para Deus mesmo pequenos somos importantes e temos que cumprir nossas missões!
AS vezes perdemos a chance de ficar com quem a gente gosta apenas por não dizer 3 palavras,eu te amo.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando ele dói. Quando ele fica apertado, pequeno e meio sem lugar. Quando ele leva junto a respiração e as palavras.
Amar é fazer o jardim. Acho mesmo que a gente nasce com a sementinha, planta e rega. Rega até não poder mais, porque imagina que essa água faz bem. Às vezes ela faz mal, mas a gente acha que faz bem. A gente acha que tem que cuidar. E aí ele cresce até não poder mais. Porque tem sempre alguém pedindo pra entrar. Tem sempre alguém pedindo espaço, tem sempre alguém querendo enturmar. E o coração do bem não sabe negar. Chega você mais pro lado, e você, por favor, abaixa um pouco mais. Tem gente entrando, tem gente querendo entrar. Quem não cede espaço, corre o risco de se esmagar. Mas não se preocupe, porque um dia alguém sai. Um dia alguém entra e pisa em todo mundo, um dia todo mundo sai e deixa alguém entrar. Ah, coração, como você cansa.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando pergunta pra ele: vem cá, quem é o dono de quem?
