Qualidade dos Amigos
Uns tem como defeito outros como qualidade
Mexer comigo eu suporto calado, atacar amigos eu ainda não aprendi me calar.. É o mesmo sentimento de irmão para com irmão..
Chegamos em uma determinada idade que o importante é qualidade e não quantidades de amigos. Aí sim nos damos contas que não precisamos mais ler ou tolerar certas idioticices em redes sociais, por isso limpeza geral.
DBF 21/02/2018
Em se tratando de AMIGOS...
O importante é a QUALIDADE e não a QUANTIDADE.
Que seja INFINITO o AMOR que você deposita sempre na vida do outro.
A quantidade de seus amigos pode ser medida pelo que você tem.
Mas a qualidade deles mede-se pelo que você é. 02/11/11
Não me importo pelo pouco número de amigos que tenho, importo-me sim, pela qualidade deles. Deixo a quantidade para os camaradas, que vem e vão. Relevancia é para quem fica, pelo sim ou pelo não.
a amizade é um valor irrenunciável na vida de uma pessoa; Ter bons amigos é garantia de qualidade de vida. Porque no amigo é que a gente encontra muitas vezes o referencial na mudança que precisamos viver; As vezes ficamos fazendo manutenções de posturas antigas que não nos servem mais, como se a gente quisesse vestir uma roupa como se fosse no tempo da infância. É no amigo que achamos a palavra que faz quebrar o paradigma antigo dentro de nos que precisa ser substituído ou superado.
Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade!
Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente!
Se eles nada te acrescentarem… AFASTE-SE!
AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!
Só existem duas formas de classificar seus amigos. Na quantidade quando você está bem e na qualidade quando você está mau.
"Eu não me importo com a quantidade de amigos, me importo é com a qualidade das amizades". Quem se importa com quantidade, são os politicos e os vendedores, porque eles precisam de números.
No exercício do cargo, você conhece a quantidade de amigos; fora dele, você conhece a qualidade dos amigos.
Não definimos os amigos pela sua quantidade, mas pela sua qualidade, pelo amor e dedicação diária que eles nos oferecem.
Lázaro não teve muitos amigos, não teve casa própria, não teve qualidade de vida, mas ao morrer foi levado pelos anjos para o seio de Abraão.
