Puro
ENTRE A TERRA E O CÉU.
Entre a terra e o céu, o amor não é pecado. Pois amor puro e verdadeiro é amar e ser amado.
O sublime e doce ato de amar é o encontro de duas almas, que se completam em sintonia,na busca da felicidade mútua.
"O Que e o Amor "
Um Sentimento de mais puro perfeito
Amor , Independente da Distancia , o Amor não e Desistir , Amar e , Sonhar e Ter Fé pois o Amor supera Tudo , Perdoa , Só Não Desiste , pois Sera Tarde Demais
O pensador e a vida
Viver é degustar a simplicidade da vida. É ouvir o farfalhar do ar puro na natureza, ou na fuligem asfáltica da riqueza. Atender ao zunir da ventania com alegria, olhar ao próximo bem próximo do amor como uma apaixonada donzela fita à flor, sem jamais deixar faltar em si à cortesia. É respirar o som melancólico da proeza. É requerer da vida a generosidade. Esse é o direito já adquirido. Se por acaso, e até por necessidade, e se for o caso; mudar de sentido. É se embebedar com a água límpida da nascente; encontrar com pessoa simplesmente decente. A bem da verdade; ela pode ser diferente. Pode crer, ou se quiser acreditar, fique à vontade... Mas às vezes ela é mais decente do que a gente. É ser puro quase semelhante à pureza adstringente. É ser amigo do feio enfeitado de beleza transparente. É sorrir desbragadamente a mostrar os descorados dentes, sem ficar preocupado em derrubar a dentadura sobre a ferradura de alguma cavalgadura que esteja presente ao lado. E a vida sendo toda essa enorme festa, usar o olho que se tem no centro da testa. Se faltar algum canino, fazer-se de menino. Amolar os molares e deles abrir suas frestas... E jamais, confundir melancia com pepino... Para viver a arte da vida é necessário entender o que é despojamento ao deixar de ser o centro. Ser centrado no alvo do verdadeiro documento. É fazer do crepúsculo o mais belo alvorecer. É indubitavelmente a simplicidade de se fazer crescer! É ser gente grande com a grande força dum jumento. É amar a natureza, seja ela a de fora ou a de dentro. Desprezar a dor do enfadonho tormento. É enxergar os mínimos detalhes a fazerem a diferença... É avençar ao avanço na fidelidade da própria crença... É ter mente albina que supere a do mais inteligente paquiderme. É deixar a escrotice de ser humano semelhante ao verme... Encarar a vida com desvencilhamento ao desencilhar-se da ignorância que causa a ânsia somente de olhar o futuro inferno. É ser um fino vaso embasado no discernimento, e envazado de bom argumento. Ser um levíssimo violino a violar qualquer destino. Ser apenas um entre vários, sem necessitar ser um Stradivarius. É dar azo ao extravaso do extravasamento contrário quando se sente a alegria no nada divino. Viver eternamente em qualquer eternidade, tornando-se sibilino ao sonoro som do divino sino.
E continuando o Pensador a cismar: Encolhido num canto qualquer, consigo a prosear: Sentir a vida com a devida simplicidade, ser automestre da real realidade. É estar no mais fino lar, ou no estábulo a trabalhar, tanto fez como tanto faz. É perceber a alegria amorável no imo do coração, independente de crença e do tipo de oração. É estender a mão ao querido irmão. É se aconselhar a dar conselho sem jamais cobrar. É doar-se a tudo e a todos pela osmose da extensão. É deixar que o mundo rode, pois, Ele foi Deus na manjedoura, como no reino de Herodes.
É provar do dulcíssimo nirvana; É sair fora dessa caravana... “É ser Amigo do rei, fazer uso de toda a força humana. Mesmo que nada tenha a escolher. É levar um cutucão na ilharga, passar alguns dias em Pasárgada. “Navegar é preciso além de Trapobana”. Não é nada do nada, é simplesmente viver! Sem a ninguém condenar, porém, com a consciência de não se condenar também... Que aqui não fique o entendido pelo não entender, pois, viver é a melhor maneira de crescer ao alvorecer do amor do benquerer...
A felicidade é plenamente intrínseca!
O pensador não para de pensar...
jbcampos
"Nosso Paraiso"
Um amor puro e verdadeiro igual ao seu, esta pra existir
Você me leva à os sonhos e encantos do amor e das suas vontades
Fico a mercê de tuas carícias e dos teus desejos.
Serei teu escravo, me amarre e me ame se eu merecer.
Quero te beijar te abraçar, e sentir seu peito junto ao meu.
E em silêncio ouvir o pulsar do seu coração.
Encostar meus lábios aos teus e provar o doce dos seus beijos.
Onde não existirá mistérios.
Somente cumplicidade, entre duas pessoas que se amam.
Quero te envolver em meus braços
Te levar à um local secreto.
Onde descalço, pisaremos na grama ainda molhada
Sentindo o leve soprar do vento em nosso rosto.
E nús de mãos dadas... entraremos cada vez mais neste jardim.
Sentindo o tocar das folhas, ainda úmida em nossos corpos.
E neste lugar... te amarei e te darei todo amor do mundo.
Como sempre imaginei te amar.
(Vieira)
O sorriso dela, algo que me deixa feliz, não apenas pq ela está sorrindo, porque vejo algo puro que me faz insistir e acreditar que um dia dará tudo certo. O olhar dela me faz sentir apaixonado. Olhos castanhos claros, pele morena. Não, não estou louco, sou um cara romântico e gosto muito dela, queria que ela soubesse o tamanho do meu amor. Às vezes acho q ela só me tem como amigo, mas como ser amigo de uma pessoa q gosto? As vezes me passa pela cabeça de como ficarei se um dia ela me falasse q está namorando outra pessoa. Talvez não suportaria, mas penso no bem dela e quero q ela seja feliz. Porém quero q ela seja feliz ao meu lado, e se der certo e vai dar, farei ela se sentir amada, especial e muito feliz. 03/01/2015
Quando o sentimento é puro bonito e verdadeiro, você não se importa com o que ou quem a faz feliz, mesmo de longe, mesmo não sendo sua, você também se sente feliz. AMOR È ISSO.
Tudo que eu queria agora era teu abraço.
Pra te sentir comigo..que nada mudou.
Que o amor puro em eterno se transformou...
Os mesmos passos que me levam até você,me conduzem a um mundo só nosso...
Feito de amor puro,sintonia e desejo.
Nos teus braços me sinto mulher.
As vezes um sentimento mais puro, mais nobre, mais belo, pode fazer você olhar além dos seus limites, dos seus sonhos, dê asas a você mesmo e deixa voar , seja LIVRE ! pois o sonho existe!
A amizade é o sentimento mais puro que existe, começa com a letra "a" e termina com "e" de eternidade.
DEUS
Nasci como me quiseste, elevado
E puro, no mundo que julgaste santo;
E as palavras me são santas, e canto
De insanas vozes o meu vão curvado.
Saí pela porta, de ilusão e de pecado,
Sem que me deste um vil encanto,
Sem que eu fosse um sorrir de pranto
Suave, e disposto, de inútil cuidado...
E de rugas caso a face, ao vento morto
Do meu indigesto tempo... E mudo
São os cânticos à luz do meu porvir...
Que vem tormento ao meu sol conforto,
E vêm canções ao meu pavor agudo;
Que o fim me fosse, ao teu amor sorrir...
Se um dia encontrar sentimento mais puro me chama,
é porque até hoje não vi coisa mais linda do que uma fã que ama.
A música desperta no coração humano o mais puro sentimento de amor e de devoção. Cultivemos a música. Música é cultura!
Tô preciso viver respira um belo ar puro
onde você não esteja por perto pois você
me sufocar
me tira do serio
e não quero isso para mim ...
vai ser feliz
a estrada da vida te espera
vai fundo ,
pois não irei me arrepende
posso me arrepende se eu te deixa aqui
perto de mim
e torna minha vida uma mar de espinhos ,
pois você só me machuca
cada dia mais ,
agradeço sim por você me ensina a não ser como você!!
Da perfeição os detalhes pecam, pois são de puro atrevimento;
Instigantes e maliciosos aos meus pensamentos e imaginações indecentes
Seus atributos me enlouquecem dando-me a excitação;
Entendo que nasceu para levar-me ao caminho da perdição
Ao caminho de revelar o que realmente é bom;
A aglomeração das casas onde moro não é de significado do meu caráter, mas sim de necessidade real;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
