Próximo

Cerca de 6655 frases e pensamentos: Próximo

A ausência de amor promove às ações pecaminosas e feri em primeiro lugar o amor de Deus e ao próximo. Mesmo que alguém envolvido em pecados graves, tente parecer feliz por fora, internamente é infeliz, vive uma espécie de morte interior.

Inserida por edsonkpalacio

Inspirado ao ler ⁠2 coríntios 9
Dar com felicidade
O nosso amor pelo próximo e por Deus, faz de nós estar ao serviço dos outros, nós ao darmos do nosso tempo nossos dons estamos beneficiar outros e restruturar nossa espiritualidade, ser um pelos é estar a lapidar-nos num ser de puro amor pelo próximo e de serviço ao senhor, o nosso bem estar, no que concerne ao dar seja lá o que for não olhando ao valor material, ou da ação, porque aquela senhora que deu uma e os deram mais moedas, ela deu mais porque era a única moeda que tinha, o que conta é acção.
Nesta caminhada de volta ao pai, temos muitas oportunidades de fazer mais, e de sermos mais a fazer mais, seremos provados na ação de graças e muitas bênçãos viram, mas Deus não é um Deus de negócios temos que dar de real intenção e com amor. Para encontrar a felecidade.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠"Esta chegando o momento de ser feliz
basta fazer meu próximo feliz... Chegou!"

Inserida por mariameiraflavia1

*⁠Vencer suas próprias barreiras lhe colocará mais próximo de seu SUCESSO*

Inserida por PetersonCalicio

⁠"Que as flores de seu jardim interior possam florescer no dia do próximo"

Inserida por Jaderamadi

Talvez este gigante esteja próximo do fim
Mas ele não morrerá em dor
Suas feridas em guerra da acabaram por fechar
seu corpo esta novamente inteiro
Quando ele perecer, flores e flores nascerão de sua casca
O gigante morrerá em luz

Inserida por linesdrasju

⁠Só vais conseguir escutar o próximo, se dispuseres a capacidade de silenciar, para te ouvires a ti mesmo.

Inserida por RicardoJorgeCA

⁠O erro do ser humano é achar que só precisará do próximo apenas uma vez. Não sabemos como será o amanhã! Valorize as pessoas pelo o que são, não pelo o que elas têm ou podem oferecer.

Inserida por cinthyanascimento

A felicidade está na vida pelo bem do próximo.⁠

Inserida por SunMyungMoon

⁠Julgar seu próximo por seus erros é fácil. Difícil é revelar os ocultamentos das nossas inúmeras irresponsabilidades.

Inserida por HenriqueBiano

⁠Não oro pra me aproximar de Deus, eu oro por estar tão próximo.

Inserida por Alextelles41

⁠"Quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais deseja; e se não consegue realiza-lo, maior dor sente" Maquiavel
Quando desejamos muito algo e não conseguimos; se não tivermos auto controle se transforma em sofrimento. Por isso, devemos lembrar que na maioria das vezes não é tão importante. Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠Se cada um de nós carregássemos uma gota de alegria e amor ao próximo, talvez acabaríamos com tanta indiferença entre os homens.

Inserida por Magant

⁠A guerra é ausência do amor ao próximo.

Inserida por Stamer

⁠O Brasil é o cenário perfeito para escrever meu próximo livro.

Inserida por pensador

⁠Todos tentam explicar, mas ninguém chega próximo de uma explicação que seja plausível, para os milagres de Deus.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Fatos da vida:
Quando temos uma família morando próximo nos desentendemos frequentemente e queremos afastar-se!
Quando chega a velhice queremos todos da família ao nosso lado para suprir nossa solidão e auxiliar nas necessidades físicas.

Inserida por valdirene_pereira

A solidariedade é a forma mais simples de amor ao próximo.

Inserida por teogarzon

⁠você jamais enxergará algo por completo, estando dentro ou muito próximo a ele; portanto, manter-se afastado é a opção mais eficaz de visualizar melhor, de forma ampla e tirar conclusões de maneira menos subjetivas

Inserida por PauloFCarvalho1966

Meu amor, quando você chegar no próximo coração, tenha um pouco mais de cuidado. Cuidado para não magoar almas boas, aposto que muitas pessoas quiseram o seu bem, e você as tratou com loucuras inventadas por você!
E sabe quem perde com isso? - Sim, ninguém presta para você !
Algo está estranho, não?

Inserida por tatyanenicklas