Próximo

Cerca de 6655 frases e pensamentos: Próximo

"Pratique o bem, tenha amor ao próximo e eu o livrarei de todo o mal" disse o homem que assiste de camarote a sua desgraça

Inserida por FabioScarlle

Pai nosso que estais no Google

Pessoalmente procuro estar na virtualidade o mais próximo da realidade possível é lamentável aliás é extremamente lamentável em que as pessoas ao longo de décadas tenham deixado se moldar pela tecnologia artificial e tenham se tornados Frias e calculistas como as máquinas que nos separam. Nas redes sociais não se fala em qualitativo e sim em quantitativo em likes compartilhamento enfim as relações de virtuais que tanto então pouco tempo nos uniu nos juntou é a mesma que em pouco tempo tem nos separado e nos tornando cada vez menos humano. O que me entristece nisso tudo é que são pessoas próximas muito próximas de nós e se fecharmos os olhos com a intensidade do nosso coração é possível tocá-las como se estivessem frente a frente conosco.

Inserida por fernando_kabral

⁠Nesta nossa construção quanto mais tivermos empatia pelo próximo mais seremos agraciados pela gratidão!

Inserida por ValMoni

⁠Bendito Deus
Que me dá asas
Para poder amar
O próximo em poesia

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Evite despertar a ira do inimigo, além da falta de caráter, amor ao próximo, ele não conhece limites!

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠Respeite o seu ciclo da vida, antes de apodrecer, amadureça!!! Assim o próximo provará o seu melhor.

Inserida por IsraelSalles

⁠Que a tua vida não seja uma humilhação para o teu próximo.

Inserida por sjanuario10

⁠Sempre haverá tempo para ajudar o próximo, só depende de nós!

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠A mulher que respeita a si e ao próximo é a mesma que empodera.

Inserida por JULIANABORGES

⁠Seguia um dos requisitos do
mandamento de Jesus a risca.
Amava sempre o próximo.
O atual, ela detestava.

Inserida por abraatiko

⁠“Cuidado com a dependência do destino: a ideia de que a felicidade está no próximo lugar, no próximo emprego ou até mesmo no próximo parceiro. até que você desista da ideia de que a felicidade está em outro lugar, ela nunca estará onde você está.”

Inserida por monalisacampos

⁠Pendure a chuteira quando o próximo estiver descalço.

Inserida por GiselaBatista

⁠Enquanto a felicidade do próximo te incomodar, saibas que nunca serás feliz.

Inserida por MauricioCavalheiro

O amor é a coisa mais linda do mundo. O que seria da gente se não fosse o amor? O amor ao próximo, o amor a Deus?!⁠

Inserida por joserobertodemelo200

⁠Para amar o próximo, primeiro, acima de tudo, tem que se amar, pra só depois pensar em amar o próximo.

Inserida por Ops_catarina12

Humanidade.
Onde esta a humanidade?
Cadê o amor ao próximo?
Nunca pensei vivenciar, tanta barbárie ver tanto ódio entre pessoas, que nem se conhecem, o desprezo ao próximo me assusta.
O que sobrará após tudo isso?
Quanto tempo nos resta...⁠
Será culpa da tecnologia ou apenas uma desculpa pra tirarem as máscaras.

Inserida por Annemarqueslins

⁠ Só é livre aquele que reconhece a liberdade do próximo.

Inserida por VeluBA

⁠Aprenda a encerrar ciclos, se já te fizeram algum mau não faça ao próximo, pois você vai reiniciar o mau em sua própria vida.

Inserida por Manoelbrito

Veja nos olhos do seu próximo os múltiplos universos que você está tendo o prazer de conhecer. ⁠

Inserida por juliacruz_neuropsico

⁠O amor...💔

Para que serve o amor ao próximo?
No meu caso, não serve para nada!
Amo, amo, amo, amo, e eu, sou amada?
Compreendo, perdoo,ajudo, sorrio mesmo estando com a alma triste, e para quê?
Sabe, ando cansada de tudo, ando fraca, triste, sozinha, doente...
Sinto me à desmanchar de dentro para fora, às vezes, vice e versa...
Tudo confuso, muito confuso...
Sentimentos confusos, amor confuso, vida confusa....aaaaahhhhh, sei lá!
Só quero deitar e chorar.
Só quero um café e chorar.
Chorar...chorar...chorar...

Inserida por Cindy2023