Próximo
Se todos parar de desconfiar do próximo a vida de todos pode melhorar. Um pouco que desconfia acontece desgraça na vida das pessoas. E na de quem desejou maldade. Pare de desejar coisa ruim pois só virá prosperidade
A CONDUTA do próximo, talvez fale bem menos sobre ELE, do que a forma como você se porta em relação a ELA.
O medo e a esperança
"Quanto mais pensar que está para o inferno; Mas próximo ficará. Ignorado passará por ele."
"Quanto mais pensar que está para o céu (Em espírito reto e de sinceridade); Mas próximo ficará. Ignorado, ou deixado de lado; Caminhará para debaixo a rés da Terra."
"Qual lógica? No primeiro você não tem opções, por conta do medo. Do outro, a oferta da escolha da salvação desse destino. Mas apresenta-se duas opções, no qual Ele não ofereceu, e sim o Maligno: 'Ignorar ou deixar de lado." Com isso, vermos que o inferno é mais fácil de se caminhar, pelo medo se iniciativa da tomada da escolha da salvação. Quanto ao céu, uma única coisa e dádiva; Na qual desfrutarmos dela todo um Paraíso, no qual desconhecemos e farão brilhar nossos olhos de tamanha alegria inexplicavel. Da qual, diremos de nossa escolha: 'Valeu a pena."
"Tome o caminho correto, e escolha qual seu destino. Pois o homem não pode abdicar das escolhas, enquanto tiver conhecimento."
Temos que ajudar o próximo mesmo, até porque INTELIGÊNCIA não se adquire por osmose e não faz-se transferências via bluetooth, wi-fi ou aproximação.
As suas cicatrizes serão exemplos de vitória para quando alguém próximo a você estiver pensando em desistir
Busque conviver com pessoas que pensam no próximo objetivo para o futuro e não para à próxima festa.
o que se faz quando sente-se a necessidade de viver um amor, mas já se sente algo tão próximo do que acredita ser o amar?
A benção de Deus.
Quando você é abençoado por Deus, quem está próximo a você também é alcançado, estejam sempre na luz de Cristo e recebam as bençãos do Senhor Jesus.
"A burrice e o fanatismo serão as piores doenças do próximo século, porém mais triste que isso, será o fato de que ninguém irá buscar a cura, pois todos terão orgulho da própria estupidez."
Dizer que é "pentecostal", e não suportar o seu próximo, é viver um "cristianismo falsificado"!
"Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê". (1 João 4, 20)
(DVS)
No caminho solitário do meu próprio despertar, concedo um rastro de alegria, para que o próximo viajante se arme de esperança ao empreender sua jornada.
Se existe o bem e o mal, eu sou a impureza, o diabo é o mais próximo do homem e ele vive na minha cabeça.
”Das experiências da vida, você pode tirar lições para ficar mais próximo de Deus ou para questioná-Lo e afastar-se Dele.
Está em suas mãos qual caminho seguir.
Só depende de você.”
