Próximo

Cerca de 6823 frases e pensamentos: Próximo

⁠Quem algum dia nunca chamou de anjo, a quem mais próximo lhe colocou no caminho do inferno

Inserida por gregjunior1975

⁠"Resumo da Lei Deus: Experimentar o amor de Deus+amar a Deus+Amar a si mesmo=Amar o próximo(Wesley Kennedy)"

Inserida por WesleyKennedy

⁠Quando queremos fugir da realidade agredimos verbalmente quem está próximo de conhecer nossa realidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠“Compreender e respeitar o próximo é dar a si a oportunidade do autoconhecimento, condição sine qua non para conviver melhor e também para aceitar a si mesmo”
Ney P. Batista
Mar/26/2022

Inserida por batistaney

Só o amor ao próximo nos leva ao equilíbrio e felicidade coletiva.

Inserida por FabioDiasMonteiro

'⁠Precisamos ir para o próximo nível, respeitando cada degrau, mas não se acomodando no patamar'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Pessoas genuínas, conversas verdadeiras,papo cabeça, reconhecimentos de falhas,amor ao próximo,e muita,mas muito conexão com DEUS ..
É disso que a gente precisa!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Se te faltar esperança
Pense em quem te trouxe aqui
Tente se readaptar
Ame seu próximo
Não desista de si
Muito menos do seu sonho
Alimente se de esperança
Jamais diga nunca
Caminhe com a certeza de chegar

Inserida por iveliscodeler

Temos de amar o próximo... Porquê além de uma arma custar caro, matá-lo é crime.

Inserida por AnielaAlves

⁠A dor do outro não é tua... mas respeita ..tenha empatia... se ponha no lugar do próximo.. se não tiver o que falar cala- te..silencia ... mas não julgue ... vc não conhece o sofrimento dele ..a dor dele ... você não sabe o que ele passa .. o quanto está triste , despedaçado, desiludido.. vc não conhece a fundo .. você não sabe o que tem lá dentro da alma dele.. então não fale o que não sabe.. apenas respeite!!

Inserida por bebelia2000

Minha meta de ano novo é viver até o próximo.⁠

Inserida por Diarioteologico

⁠Temos que criar um espaço em nosso coração de amor ao próximo!

Inserida por ValMoni

⁠As possibilidades de trabalho voltado para o bem são infinitas, quando nos dedicados ao próximo com amor e comprometimento, a Espiritualidade Maior nos mostra o caminho.

Inserida por rcrams15

⁠Não seja atrevido de quererdesmerecer quem estiver atrás de você.
Use a fila do próximo:
O próximo pode ser VOCÊ!

Inserida por tayani_albuquerque

Não invista esforços tentando ser superior ao próximo. Invista esforços tentando ser uma versão ainda melhor de você.

Inserida por vitordesallespainell

⁠Encare seu próximo desafio de frente, não fuja, olhe nos olhos dele e fique incomodado, pois perceberá que ele não apresenta dificuldades, mas é você que está cheio de "medinhos", e te fazem não progredir.

Inserida por lucascbmelo

⁠Seja bom com você e o próximo.
A felicidade chega para ficar!

Inserida por ValMoni

⁠Amor é querer o bem do próximo, esperar que sempre o melhor lhe sobrevenha em todas as áreas da vida. Não precisa estar perto para dizer ou demonstrar que ama e se importa. Por que quando se é verdadeiro as evidências são notadas na simplicidade de atos, gestos ou palavras.
Testemunham por si mesmo por serem transparentes cada vez que lhe é falado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Onde a glória nós homens
Que mata o seu próximo
Onde a respeito nós homens
Que se vende na corrupção
Onde a prazer no homem
Que no coração só a maldade
Onde a paz no homem
Que só quer guerra
Onde a amor no homem se não
Conheço a jesus Cristo
Onde a o perdão no homem
Que só tem no coração o ódio
Onde a vida no homem
Que só conhece a morte
Onde a Deus
Se não conhece a Cristo

DHP

Inserida por dionedp_pimenta

⁠"Nem sempre estar próximo, significa estar junto!"

Inserida por AgoZeus