Provocar Discussoes sem Motivo
Afirmar que a vida teve um início, não tem sentido lógico... Se houve motivo para o começo, é porque havia o algo... Portanto a vida é eterna... Não tem começo nem fim... A lógica mais razoável, é que não existe a morte de fato.
Que todos os apaixonados descubram o motivo de amar. Sintam-se felizes com o relacionamento. Se não estão namorando, calma, Deus está te preparando alguém especial. Feliz dia dos namorados.
O começo é sempre o motivo do todo, o meio é sempre a razão do fim e o fim é sempre a base dos novos começos.
Ingratidão aliada ao Oportunismo são motivo de vergonha e não de esperteza!
O Universo retorna o que ofertamos.
Quando você perder a capacidade de amar, é porque você não tem mais nenhum motivo para viver .Amar é viver intensamente cada respiração e a cada pulsar de seu coração. Ivens@breu
Sabe? Sou grata por ter sobrevivindo a turbulência.
Por isso tenho todo motivo pra querer navegar na alegria, sem ter que me afogar em lágrima... e de voar na felicidade, seu quiser.
qual seria o motivo do racismo, em vista que, ate no piano, são necessárias as teclas brancas e negras para se formarem a melodia?
1° de Março
Seria uma data qualquer
se, sua ela não fosse.
É o motivo dela ser especial.
Nas primeiras horas do alvorecer,
trará a ele razão, mais doce,
bem mais que a outro dia banal
Porque neste, você nasceu...
Um presente aos que a rodeiam.
Um mimo, alguem para se amar...
E assim... você aconteceu.
Naquele momento, de repente,
ao vir à luz, veio a iluminar.
Um álibi a cada ano tenho
para lhe cobrir de carinho.
Espero esta data ao calendário.
E hoje, que ela chegou, venho,
com o coração e um versinho,
para dizer: Feliz aniversário!
Para você
Quando olho para você penso bastante.
Observo essa rosa e questiono o motivo de aparecer em março.
Neste ano tão fatídico, o aparecimento desta flor compreende tudo o que esperei.
Porém desta bela flor não posso esperar nada além do que educadas respostas e simples vácuos em diálogos sem valor para ela, para mim, outrora, faço desses diálogos motivos de deleite e aparição de março deste ano dentro da minha vida.
No estado atual, estou perto de você rosa flor, sendo forte e corajoso. Nesta cidade estamos acompanhados por variadas pessoas quais nem sabem que somos, mas hoje sabemos quem somos, você e eu, gostaria de te namorar, mas sinto que isso não vai acontecer.
Aos 90 do segundo tempo, rompendo os acréscimos de 5 minutos, espero ter feito algo para vencer o que para minha pessoa não é jogo, mas aparentemente já joguei e perdi.
O perdão é um ato contínuo de amor e, por este motivo, deverá fazer efeito primeiro em você. Perdoar-se é se libertar da culpa, do medo e do rancor.
Nikolai, por algum motivo me amava. Logo eu, que havia muitos anos me sentia completamente indigna do amor.
Destino
Nada acontece por acaso
Tudo tem um motivo
Por mais que pareça
As vezes sem sentido
Não são probabilidades
Ou a aleatoriedade do universo
Este acontecimento talvez possa
Ser explicado
E é chamado destino
Algo predestinado
Escrito em um livro
Mas , ele existe?
A existência divina
Comprova essa teoria
Pois ele sabe o que acontecerá
Se aquela porta
Uma pessoa abrir e entrar
Haverá resultados
Da ação do passado
O destino pode ser definido
Em um conjunto de consequências
Inconcebíveis aos nossos olhos
Pois não temos a capacidade
De compreender a própria
E que dizemos única realidade
Ainda inventamos justificativas
Que são de pensamentos humanos
Muitas vezes errôneos
Nosso certo pode ser errado
Então o destino
De fato é evidente
E comandado pelo alto
"Para quem possui propósito, as dificuldades da vida não é motivo para desistir, mas é a oportunidade de provar o quanto almeja realizá-los."
A vida é cheia de obstáculos, desafios, altos e baixos, mas isso não é motivo para desistir, quem um dia venceu, sempre pensou em desistir, mas continuou e venceu!
