Proverbios Populares sobre Rios e Mares

Cerca de 43226 frases e pensamentos: Proverbios Populares sobre Rios e Mares

Quantos rios de águas terão que rolar...quantas lágrimas ? Quantas saudades ! Quantos tantos, tantas coisas...você, não terei ? Quantas flores sem poder mandar, quantos beijos que não dei ! Tô pirando, ficando louca ! Esquizofrenia de pensamentos: te vejo, te sinto...roço no teu corpo, deito no peito! Quantas...quantos sonhos ?
(10/06/2017)

Inserida por LeoniaTeixeira

Rosas, sonhos...
Flores, versos
Banhos,
Rios, mar !
Mar imenso
Água que me banha
Me toca leve.
Músicas no ar
Sons,
Paixão bate no peito
Olhar, lembra distante
Passado
Vejo no vento
Sinto
O ar que respiro traz teu cheiro
Gosto de mel
Tua boca na minha
Teu olhar no meu !
É tudo louco doido, maluquez...
Piração na mente
Frio
Quero apertos
Abraços seus.
Quero mais
Quero tudo: digo, peço !
17/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

É tão certo como o sol, como o mar ! É tão certo como os rios, tão certo como á lua ! É tão certo como os sonhos, como a vida. É tão certo ! O tempo dirá ! Cansei de repetições, cansei de palavras...um dia se entende que o que não dá não dá. É tão certo !
26/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Há coisas que fluem como rios, outras que esperam como pontes. A vida das coisas se pende por um fio se te calas.

Inserida por rosa_borges

As rugas profundas da pele
São os vales dos rios
Que nos levaram para a foz

Inserida por fernando_r_luis

Ame como a chuva fina.Esta cai em silencio,quase sem fazer notar,mas é capaz de tranbordar rios."

Inserida por bonecadepano

Bom Dia! Na lição constante que a natureza nos dá, olhemos o mar que recebe os rios integrando-se a eles e sentiremos que nos unindo ao nosso semelhante ficaremos maiores e mais fortes.

Inserida por sezarkosta

Rios de sangue e tripas pelo chão, escolha suas armas e comece a lutar.

Inserida por bodhy

Não há rios, não há caminhos...por mais que eu diga, por mais que eu fale...teus olhos não me escutam, tua voz vai em outro canto.

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor é saúde para o coração, o sorriso anuncia sua condição. Quando adoece, rios correm dos olhos, no transbordar das tristezas da alma, que desesperadamente tenta se esvaziar das águas salobras da adversa vida.

Inserida por Claudiokoda

De nada adianta procurar o mais limpo dos rios para se banhar se dentro de seu coração e sua mente ainda carrega um único grão de sujeira suficiente para poluí-la.

Inserida por Alevillela

“Aprenda, que o destino sempre cruzará rios de mágoas
e a vida caminha por nossos corações adentrando os olhos.”

Inserida por santos-sp7

A BELEZA:

É para nós como a água, que aos rios dá valor; mas tem amargo sabor, se faltar no interior; pois para tod@s será DOR!

Inserida por manuel_santos_1

Seja como o rio! O rio sai abraçando outros rios, riachos, grotas e lagoas. E se realiza quando chega ao mar.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Cristãos do Mar Morto

Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu coração fluirão rios de água viva. - João 7:38

O Mar Morto é tão salgado que não contém peixe nem plantas. O que explica essa condição incomum? Não há absolutamente nenhuma saída! Um grande volume de água flui para esta área, mas nada flui para fora. Muitas entradas e saídas não são iguais a um mar morto.

Essa lei da natureza também pode ser aplicada ao filho de Deus e explica por que muitos crentes são tão infrutíferos e carentes de vitalidade espiritual. É possível que algumas pessoas assistam a conferências bíblicas, ouçam transmissões religiosas, estudem as Escrituras e absorvam continuamente a Palavra conforme ela é pregada do púlpito, e ainda assim parecem sem vida e improdutivas em suas vidas cristãs. Tais indivíduos são como o Mar Morto. Eles têm várias “entradas”, mas não “saídas”. Para ser crentes vibrantes e úteis, devemos não apenas “absorver” tudo o que pudermos, mas também devemos “ceder” a serviço de outros!

Que o Senhor nos faça fontes refrescantes onde as almas sedentas possam beber. Habitada pelo Espírito Santo, possuímos a “água da vida” e podemos ser canais de bênção para os necessitados. De corações de amor, vamos derramar para os outros o que primeiro recebemos de Deus. Se o fizermos, nunca nos tornaremos cristãos do Mar Morto.

Dê como lhe foi dado em sua necessidade,
Amor como o Mestre amou você;
Seja para o desamparado um ajudante de fato,
para que sua missão seja verdadeira. —Wilson

Para ser um canal de bênção, deixe o amor de Cristo fluir através de você. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Eu igual a tú que lutas pelo utópico iremos despertar um dia como córregos e rios que conjuminam no mar, teremos consciência de que tudo não valeria apenas se não fosse o Incontestável Amor,

Inserida por dalainilton

Clama a alma em rogos e água flui em rios, lavando às correntes em repuxo, transportando as agruras em seus canais interior.

Inserida por Claudiokoda

O choro limpa a alma e trás muita dor de cabeça, mas depois dos rios de coisas acumuladas, das palavras de ofensas escutadas, da ingratidão de um amigo(a), dos gritos no travesseiro, você se lembra dos fatores que te torna forte mesmo com todos esses caos.

Inserida por Jeusantiago24

Por vezes encontramos pedras em nossos rios, algumas bloqueando os fluxos de nossas lutas, agora estamos a salvos onde cada um segue em um plano espiritual, celeste e terrestre...

Inserida por luizinhomax

Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp