Prova
A vida nos coloca desafios e Deus nos prova Neles. O que seria do doce se não existisse o amargo ou vice versa? A Oposição é necessária em todas as coisas, estamos no mundo de contrastes e isso não é obra do acaso. os contrastes existem para impulsionar a Humanidade para o bem. O Evangelho é levado ao mundo para iluminar as trevas que até então reinavam. Quando viemos a este mundo, não nos foi prometido paraíso, não viriamos em férias exóticas, estamos aqui para aprender e tirar proveito das bençãos do merecimento. O Reino de Deus triunfa sobre os reinos Humanos, por isso, podemos explicar a oposição contra a verdade, e Nosso pai sabe que um reino só se solidifica com muita fá e trabalho (e exige este trabalho de nossas mãos) e temos a santissima oportunidade de contribuir assentando os alicerces de algo eterno. Se a Imprensa Anti-Mormon se levanta para desviar os santos de Deus (e seus idealisadores são humanos, de fato) dos caminhos do Senhor, Nós como santos dos Últimos Dias devemos ter influência maior que a deles para chamar estes santos de Volta e venceremos, pois Deus está lutando ao lado de seu Reino. Somos Um povo abençoado. caros Irmãos, obrigado por expressarem suas visões sobre o mal deste século que teima em buscar novamente a apostasia que dominou o passado. Cristo é dos Cristãos e não importa a denominação, todos os santos de Deus pertencem ao mesmo Reino, mesmo que alguns estejam sinceramente divulgando aquilo que sua formação cultural exija que divulguem, estão de fato, fazendo um trabalho para o progresso da obra.
A Prova de que a lei da ação e reação funciona:
O coração é um órgão que bate, bate...
mas frequentemente apanha.
"Ser salvo é fácil. A parte difícil foi o Filho de Deus quem fez, a prova da eficácia de sua obra na cruz é que os salvos obedecem seu Pai."
Lembrar de algo ruim sem sentir raiva ou tristeza: eis a prova de que conseguimos superar o que passou.
Ninguém vê quando você está na prova não. Vê quando você está abençoado. Sai de perto dessa pessoa. Olhe pra Jesus que é melhor.
Passando por desafios e glorificando a Deus, quem deseja superar uma prova, uma luta ou um problema na vida que parece insolúvel deve colocar Deus em primeiro lugar. Mantenha a cabeça erguida e afirme que está bem. Essa é a mensagem da tarde. 🙌
O amor de verdade não se prova com palavras e promessas, mas se constrói com atitudes que, dia após dia, escrevem com ternura no coração do outro a certeza de ser verdadeiramente amado.
Deus nos Concede o livre-arbítrio como prova de confiança, portanto, que nossas escolhas sejam feitas com o coração voltado ao Senhor, para que não atribuamos a Ele os caminhos mundanos que nós mesmos decidimos seguir.
Deus põe à prova aos que Ama para fortalecer nossa Fé, a cada provação enfrentada e vencida, aperfeiçoamos nosso espírito com a virtude da coragem e da perseverança!
Deixar eu te amar foi a maior prova de amor que já recebi, não é sobre o tempo é sobre momentos que serão eternizados ao lado de alguém que a cada dia que se passa se torna cada dia mais o amor da sua vida, aquela que merece, cada respirar seu, cada atenção sua.
Existe o erro de percurso, onde todo perdão é percebido como prova de amor e estímulo para continuar se aperfeiçoando. Mas tem também a falha de caráter, onde todo perdão é percebido como prova de ingenuidade e estímulo para continuar enganando.
O medo que você tem da morte é a prova de que a eternidade existe. Não sou um Homem insatisfeito com a vida que levo, e você? Deus está tão vivo quanto o universo em movimento...
_____Sim__
❤
