Prosas de Amor

Cerca de 70564 frases e pensamentos: Prosas de Amor

►Teu Escudo

Oh, minha querida flor que tanto me inspira
Hoje pensei em você, consegue acreditar?
Pudera eu ter o dom de controlar minha vida
Quisera eu ser capaz de me separar,
Desprender deste sentimento que tanto me apavora
Esta sensação, medo, de que você talvez vá embora
Como, amada minha, espera que eu suporte?
Sem ti eu provavelmente aguardaria, em silêncio, a morte
Mas, vida minha, estou buscando amizade com a sorte
Temo não ser forte o bastante para conquistá-la
Tomá-la em meus braços, encantá-la.

Veja, cá estou, choramingando sentimentos
Acordado, para evitar meus pesadelos
De vê-la partir sem um beijo, somente o vento
Murmurando em meus ouvidos em pleno tormento.

Jamais serei Hércules, tão pouco te prometo Aquiles
Um camponês já me serve, almejando aqui
O caminho correto para o arco-íris
Não posso e não irei, te prometer o mundo
Não devo e não irei arriscá-la em apuros
Minha linda prometida, ofereço-te, então, o escudo
Um amor, talvez não mútuo, incerto, inseguro, mudo
Talvez sem futuro, obscuro ou bruto
Mas que, apesar de tudo, transparece
Reflete o que sinto, muito me agrada seu sorriso
Juro, sem rodeios, que és o meu porto, então, te seguro
Meu mundo, confuso, imaturo
Meu mundo, nosso, que prezo, que cuido.

Inserida por AteopPensador

Rei da falta de sorrisos
Esconde dentro de si um resquício de felicidade
a esperança clama
Sempre vendo nos sorrisos alheios algo que não sabe explicar

O que é ser feliz ?
As baladas já não são tão boas assim
O álcool não consegue mais disfaçar
Os olhos não conseguem mais esconder

Eles são felizes e eu não ?
Por que ? talvez seja um problema do coração
Ou quem sabe das varias escolhas que fiz
esqueci de escolher ser feliz, Rei inútil
Es tu capaz de um dia ser feliz ?

O medo é imperador nos dias atuais
Será esse o problema ?
temos medo de mais para sermos felizes ?
Reis doentes é isso doentes...

Inserida por dhionatan

Não desista de ser quem você é.
Você é especial como cada um de nós.
Nossa limitações são apenas mentais, e quando você perceber isso, vai se libertar da sua prisão mental, assim, vencendo todos os obstáculos que antes você julgava impossível.
Tu és incrível, tens a alma incrível, com uma energia incrível, e és filha do Criador, tu és luz!

Inserida por makeoutlove

A ruiva

Ruiva só de vista
Pura de alma
Linda por natureza
Quando irei conhecê-la?

Não vejo a hora de ver sua face
Tão bela e tão desconhecida
Tão distante e tão perto
Tão estressada e tão serena
Quando irei conhecê-la?

Imagino seus lábios sublimes
Lábios flamejantes
Cabelos em chamas
Pintas avermelhadas
Quando irei conhecê-la?

Minha alma aflita
Não sabe como se comportar
Luta consigo mesma
Está desacuada e desesperada
Para encontrar aquela ruiva,que tanto sonhou e buscou e só quer saber
Quando irei conhecê-la?

Inserida por Daniel321

ACABADO

A tristeza consome minha alma aos poucos, a cada dia piora ao lembrar que você não e o que pensei, em saber que nunca irei ser feliz ao lado quem tanto gostei pois tal pessoa nunca existiu, apenas em minha mente, expectativas cansei de ter, depois de tantas desilusões isso se torna cansativo.
A ansiedade perturba meus pulmões, fazendo eu ficar sem ar ao pensar em algo que nunca aconteceu ou vai acontecer, mãos frias e tremolas ao pensar em que perto de você irei estar.
ódio corrói meu coração, ao saber que sou usado para aumentar o ego e orgulho de pessoas que ligam apenas para coisas superficiais, que se importam só com o momento, que pensam que estão acima de todos ao seu redor se vangloriando por achar que podem ser o que não são, mas que na realidade são fracas e descartáveis como aqueles elas tanto figem se importar.
As decepções do passado se acumulam em minha mente como se fosse neve em uma montanha que aos poucos se acumulam e com um simples Abalo se desmorona levando tudo em seu caminho.
obsoleto eu estou, não encontro saída para meus problemas, mas o que resta está sustentada com um simples nó.
minha velha amiga, a única que sempre esteve ao meu lado e que sabe o que quero.
em volta do meu pescoço seu abraço e frio e sem vida agora pendurado, vejo minha vida se esvaindo diante dos meus olhos, problemas irão acabar tudo vai terminar bem pois não sofrerei nesse mundo onde tudo e todos vivem de aparência, obrigado por mostrarem a verdade.

Inserida por felipe_leony

TITANIC

Como o Titanic, prometi que séria impenetrável, nada passaria pelo forte casco .
Mas aí veio o seu maldito sorriso, que como um iceberg penetrou e destruiu meu titanic fazendo ele afundar aos poucos .
Agora despedaçado, sem rumo e mergulhado nas águas frias e congelantes sem nem uma proteção.
Busco refúgio no que dele resta, em meio aos destroços que sobram tento salvar do que uma vez foi um gigante imbatível, mesmo sabendo que nunca mais será o mesmo.

Inserida por felipe_leony

Me senti abraçado
Algo me invadiu e fez morada por alguns minutos
Não é possível que eu tenha me sentido em alguém
De seu peito saiu paz como nunca antes
O acolhimento que só aqueles braços são capazes de proporcionar
Em seu fim, sinto o arder no peito
E a falta sempre fará presente
Olho e rezo as estrelas
Para que um dia
Viva aquele momento novamente

Inserida por DanielAvancini

Um dia você vai conhecer alguém.
Um dia você vai conhecer alguém que vai amar o modo como você não consegue segurar o riso, amar que quando você está em momentos embaraçosos revira os olhos, amar a forma com que você tem mania de olhar pra baixo e ficar na ponta dos pés.
Ele vai rir das suas piadas mais sem nexo e tentar te fazer sorrir no seu momento mais sem graça.. Vai colocar o teu cabelo atrás da orelha e te olhar nos olhos, vai enrolar o teu cabelo que vai acabar ficando todo embaraçado e você nem vai se importar, vai segurar a sua mão nos momentos difíceis dizendo apenas para que você olhe pra ele, vai te transformar na melhor versão de si mesmo pelo simples fato de ser uma inspiração pra ti.
Ele vai te ver descabelada, desarrumada, com o cabelo ruim, sem maquiagem e vai te chamar de linda com um tom completamente sincero! Ele vai olhar no fundo dos teus olhos e não vai precisar dizer nada, porque você vai saber, você vai simplesmente saber.
E quando é assim, não é necessário pressa, o que é seu é seu, não existe desconfiança e nem pessimismo, um dia você vai conhecer alguém que vai cuidar de ti como ninguém nunca cuidou, alguém do qual você não vai acreditar que existe até cair a ficha de que está vivendo algo muito próximo do perfeito e que é real. Até lá, seja você, não mude com as pessoas, continue amando, isso que faz de você, VOCÊ.

Inserida por Kekemoliveira

Pela estrada eu caminhava
A cada passo um terremoto
A cada passo uma pedra
Eu tentava voar
Voando eu conseguia desviar dos obstáculos
Eu cai
Então percebi
Que pela estrada eu teria de caminhar
A cada passo uma confusão
Voar seria a solução
Mas pela estrada eu teria de caminhar
Caminhando me via perdida
Correr seria suicídio
Correr seria perigoso
Pois, pela estrada eu teria de caminhar

Inserida por RaianeS

Ha, menina dos meus sonhos!

Um dia te vi e não sabia porque, mas já te conhecia, e te queria pra mim,
Te ver me fez lembrar de você, do seu lindo olhar, do seu jeito de ser,
Uma explosão de sentimentos tomou conta de mim, me deixou confuso, sem saber pra onde ir
Lembrei de você nos meus sonhos, e da sensação gostosa que tinha ao acordar depois de com você sonhar!

Ha, menina dos meus sonhos!

Menina, meu coração se alegra ao ouvir tua voz, você é o remédio que me faz sentir melhor,
É a menina dos meus sonhos, dos sonhos mais alegres e felizes.
Menina, nossa afinidade transcende os nossos corpos, é forte e inexplicável,
Compreendemos um ao outro, nos completamos, nos amamos, nos desejamos,
Somos almas gêmeas, felizes por se encontrar mais uma vez.

Ha, Menina dos meus sonhos!

Inserida por nixistratus

Um dia você vai conhecer alguém.
Um dia você vai conhecer alguém por quem vai ficar “envolvidão”, ela vai te tratar tão diferente de todas as outras que você vai pensar que ela não é real, e jamais vai sentir que a merece. Ela vai ser a rainha do seu reino e vai cuidar de você, se preocupar, e fazer de tudo pra te ver sorrir. Ela vai fazer inúmeras coisas criativas e fofinhas pra tentar te mostrar o que ela sente por dentro. Ela vai ser a única que vai preferir passar horas só te olhando só nos olhos, e que vai fazer TUDO sem esperar NADA em troca.
Ela vai abrir seus olhos pra um mundo novo, no qual você vai experimentar a verdadeira felicidade pela primeira vez, vai sentir algo que nunca sentiu, porque nunca o abraço de alguém encaixou tanto, nunca um olhar te fez perder o rumo, e nunca você conheceu alguém que preferiria cuidar ao ser cuidada. Ela vai te fazer enxergar que ver o mundo além de apenas vocês dois é perda de tempo, e vai te mostrar que infinitos são reais. Ela vai ser daquelas pessoas que divide a sua vida, em ANTES e DEPOIS, antes e depois DELA. E a partir da chegada dela, você vai perceber que as cores tem cheiro, que ela é a personificação das próprias cores, e que talvez ela tenha vindo ao mundo com a simples ou árdua missão de colorir a vida das pessoas. E ela acabou escolhendo a sua vida pra colorir pra sempre, talvez ela seja seu próprio ARCOS-ÍRIS, aposto que ela chegou depois de uma longa e dolorosa tempestade. Aproveite, cheire, beije e viva o seu próprio arco-íris, se ela te escolheu, você merece.

Inserida por Kekemoliveira

MÃE, até o próximo DiA das Mães!

Antes de partires e levares esse abraço anímico que se plasma na junção que transcende nesse anoitecer, leve minhas lágrimas de saudades e borrifique no orvalho o perfume de tua essência ao amanhecer, e terei a certeza que estaremos unidas para a eternidade mãe e filha num só ser. E em decreto é firmado que todos os dias das mães eu te chamarei lá do céu pra descer e me aninhar como um embrião novamente dentro de você...

Inserida por Lulena

Nós somos os únicos seres vivos sentimentais, e isso é algo para se orgulhar?Parando para pensar o que são de fato os sentimentos? Para que servem?
Vamos analisar algumas emoções para compreender melhor. Começando com felicidade, o que é a felicidade?
(Assim como os outros textos que redijo, vou dar uma opinião pessoal sobre o assunto) Podemos entender como a satisfação consigo mesmo, pois se você atribui a sua felicidade a companhia da outra pessoa e considera isso importante, ser feliz com a outra pessoa, significa que você é dependente dela, consequentemente ficando decepcionado sem a companhia da mesma. Se você encontra a felicidade somente quando está com alguém significa que você é uma pessoa de cérebro ínfimo.
O que é a tristeza?
Pois bem, caracterizamos como tristeza aquilo que nos deixa com pensamentos céticos e relembrando de momentos que poderíamos ter feito diferente, abraçado mais um minuto, ter falado que ama antes que a pessoa fosse embora, coisas nesse contexto.
O que é o medo?
Assim como eu já disse em outro texto, o medo é a angustia do desconhecido, mas não somente temer o que ainda não sabemos o que vai acontecer, como também considerar o já conhecido como algo que represente flagelo.
Vou citar somente essas três para essa análise, tendo em vista medo, felicidade e tristeza podemos chegar a uma conclusão.
Os sentimentos servem para nos mostrar como o exílio melhora as coisas, se você sentir medo e ficar sozinho e encarar a situação efetivamente vai perceber que aquilo nada mais é do que receio de fracassar, e você estabelecendo um poderio sobre seus pensamentos já basta, e isso com uma dose de silêncio e solidão você já adquire.A felicidade buscando o contentando com a companhia das outras pessoas consideramos uma felicidade aparente; não se torne dependente de ninguém, encontre primeiramente a satisfação consigo mesmo para depois querer um vínculo afetivo mais próximo.
A tristeza também participa dessa mesma linha de pensamento, você não precisa de ninguém para viver, a pior tortura é chegar a conclusão que ama alguém; isso não existe, é atração, desejo, o amor serve para desolar o psicológico de cada indivíduo, não ache que uma dose dessa droga será a solução para seus problemas, o que vai acontecer é uma sensação de estar feliz, não confunda.

Inserida por Apolyti

Garota de cabelos lindos, sorriso gracioso, olhar feliz, de voz doce e corpo escultural.
Quando a vi pela primeira vez me apaixonei perdidamente desde então você não sai da minha mente, só consigo pensa "na gente".
Estar apaixonado não e fácil, ainda mais quando o seu amor não e correspondido simplesmente fico perdido só por lembrar de seu doce sorriso, queria saber o que preciso pra conquistar você para estar ao seu lado compartilhando dos bons e dos maus momentos, trocando afeto carinho e sentimento, talvez um dia você faça parte de minha vida doce menina que roubou meu coração.
Agora esse amor foi perdido por não ser correspondido aos poucos foi mudando agora não mais estou apaixonado, por essas linhas de sentimento acabei me perdendo e por fim me arrependendo.

Inserida por UmToloApaixonado

Nosso comportamento determina nossas experiências.
Se sou uma pessoa irascível, insensata, tudo a minha volta, tomará este tom.
É impossível querermos que o ambiente em que vivemos seja de paz e harmonia, se estivermos cheios de negatividade e mau humor.
Se quero e busco experiências positivas, tenho que trabalhar nesse sentido. Tenho que mudar meu comportamento, tornando ele mais altivo e sereno.
As vezes ficamos presos aos rótulos que criamos para nós mesmos. Se quero fazer algo ou me tornar alguém diferente, tenho que agir diferente. As mudanças, como sabem, estão em nós, e não conseguiremos mudar se não abrirmos a jaula dos rótulos cultivados e imputados a nós.
Não há problema em mudar. Posso hoje gostar e ser reconhecido por algo que eu faço e, amanhã, mudar totalmente o rumo de minha vida. Afinal, a vida é minha.
Imaginem ficar sofrendo por conquistas realizadas no passado, impossíveis de serem reproduzidas hoje. Tal ação gerará sofrimento e muita frustração.
Não tenha medo da mudança, antes, seja feliz com a mudança que propõe em sua vida. Aceite, fique em paz com seu ser.
Se faz algo que lhe incomoda e que você já não suporta mais, se já sente incômodo ao rótulo que lhe é imposto, acredito, seja a hora da mudança.
Reflita.

Inserida por Massako

Parei, pirei, deu pane e eu travei quando te vi sorrindo assim pra mim.
Sei lá, talvez, quem sabe a gente um dia por ai, jantar, sei lá, sair...
Estou achando que você roubou meu coração, pois nunca vi arder tão forte uma paixão, então vou me render, estou em tuas mãos.
Virei fan do teu cheiro, sonhei com o teu beijo, vem matar meu desejo de amor. (Inacabado)

Inserida por GabriellaBritoo

⭐⭐
🌸🙌🏻🌸🙌🏻🌸🙌🏻🌸
*INVOCAÇÃO DO 3º RAIO E SEUS REPRESENTANTES DE LUZ*. 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Amado Pai Celestial, quero e peço pela manifestação da Vitória do Amor divino do Seu terceiro raio.

Mande-nos Senhor, os Seus amados representantes para este raio rosa:
- Elohim Heros e Amora,
- Mestre Ascenso Paulo Veneziano, Chohan do 3º raio, e a Mestra Ascensa Vênus,
- Arcanjo Chamuel e sua amada chama gêmea Caridade;

Amados Mestres do raio rosa, coloquem suas Presenças Eletrônicas sobre mim agora:
- Tragam-me o equilíbrio das energias Alfa e Ômega do raio rosa–rubi.

- Purifiquem e intensifiquem as energias de Amor e de Compaixão no meu chakra do coração, acendendo a Luz purificadora da chama rosa através das 12 pétalas deste chakra; equilibrando e aumentando a Chama Trina no meu coração, e em todas as células do meu ser.

- Aumentem a minha capacidade de co-criar com Deus, preparando-me para atingir a Vitória da conclusão do meu Plano Divino.

- Conectem-me com a perfeição da Visão do meu Santo Cristo Pessoal.

- Amados Seres Cósmicos do raio rosa, aumentem o meu poder de manifestação divina, com a expansão do meu chakra do coração e da Chama Trina, qualificando meus pés, mãos, cabeça e coração com o Poder do Espírito Santo de Deus, atuando através da potencialização de todos os meus chakras a serviço da manifestação da Vontade divina.

Mostrem-me o caminho da Vitória divina, do Amor divino, a Sua Abnegação, Beleza e conforto. Levem-me a atingir o estado de Sua Graça, Harmonia e Criatividade. Aumentem o meu magnetismo espiritual, a minha Compaixão, Unidade, Adesão, Coesão e Comunhão com a vida.

ORAÇÕES DO 3º RAIO

1 - Eu Sou Unido ao meu Eu Superior (3x) pela manifestação da Misericórdia divina (3x);

2 - O meu Cristo é o meu Guia e se manifesta no meu coração e na minha mente (3x);

3 - Eu Sou (3x), a expansão e o equilíbrio da Chama Trina em meu coração (3x)

4 - Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina,
Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá- me
Dá-me a Alegria, Dá-me a Alegria,
Alegria, Alegria, Dá-me, Dá- me.

5 - Amado EU Superior, ensina-me a manifestar o controle e a realidade do meu plano
divino, através do meu chakra do coração.

- Amado Pai Celestial, eu O amo e a Sua Consciência, Disciplina e Educação do Próximo também. Dá-me Senhor o batismo do Espírito Santo. Mostra-me o caminho da Honestidade, Confiança, Fidelidade e Organização. Conecte-me ao meu Santo Cristo Pessoal, o Vosso enviado celestial.

EU SOU LUZ Amado Pai, coloque-me na direção de Seus negócios,

Amém.

Inserida por M_M_C_E_Quaresma

Quem?!
eu pergunto sempre
vai alegrar
meus lindos sonhos
as noite de sono
Será você
ou quem vai
Seria quem eu penso
ou imagino
Essa pessoa
tem longos cabelos
negros e levemente cacheados
Fantasio tantos momentos
posso sentir na alma
o poder do teu encantamento
esse feitiço mágico
que seduz-me
e, inflama minha imaginação
atiçando a inspiração
a escrever poesias
com alma e coração
Delírios em sublimação

Inserida por DiCello

Tantas são
As loucuras invadindo
Possuíndo meu ser
Lembranças e recordações
Inteiramente minhas
Destas vidas tão pretéritas
Algumas se perderam nas curvas
Nos fim de linhas
Por onde passei
Dei pontos finais
Nos casos e acasos
Lições eternizadas
Nos versos mais ousados
E os escrevi
Num passado remoto
Dores dilaceraram...
Retalharam minh'alma
Mas eu pedi perdão
Pedi desculpas ao universo
Meus erros crassos
E, jamais se repetirão
Nesta minha caminhada
Daqui em diante
Ponho fim a desilusão
Decreto sua extinção
Fim... que venha o amor
Regado com voraz paixão
Dando alento ao coração
Bate...bate forte no peito
Elevando a sublimação
(15/05/2019)

Inserida por DiCello

A MINHA CAMA

A minha cama é de flores
De pétalas entre a folhagem
Que o meu peito se desnuda
Rasgo a terra de secos torrões
Nas noites escuras de solidão
E desfaço do meu corpo
Como uma folha seca ao vento
Onde tenta fugir desse pecado
Que me prende o coração
E amolece em cada hora
Que a minha alma te beija
E em cada linha do teu corpo
Tem a luz brilhante da tentação

Inserida por Sentimentos-Poeticos