Próprio umbigo
Tem gente que se acha mesmo, te xinga e xinga, mas nunca olha para o teu próprio umbigo para perceber que já fez coisas piores.
Nunca presta atenção nos teus próprios atos, mas sim vive de olho na vida dos outros, pra quê? Para ver os defeitos e erros do outro e se sentir superior sem olhar para si mesmo.
E se te pego descalço e desprevenido sem olhar tanto para o próprio umbigo, te laço! Te lanço rumo ao infinito do encanto do amor.
A simplicidade do universo é incrivelmente complexa, só para quem olha o próprio umbigo.
Kairo Nunes 02/11/2016.
Enquanto houver uma sociedade machista, retrógrada, que pensa no próprio umbigo e trata as mulheres com inferioridade, deve haver o feminismo!
As pessoas que estão caminhando olhando o seu próprio umbigo e buscando preencher seu egoísmo não vão chegar a lugar algum.
Antes da crítica alojar-se em você, olhe pro próprio umbigo.
É tempo de amar mais o próximo, ao invés de fazer o inverso.
Teremos o mesmo fim após esta passagem terrena, morremos, e todos têm esse certo destino.
Vamos torcer para a felicidade de todos. O amor há de prevalecer. Só não deixe a sua chama de amor se ofuscar no seu interior.
O coração do homem está cada vez mais frio,
olhando para seu próprio umbigo, sem amar e respeitar seu semelhante, dando mais valor a uma lata velha.
Geração do egoísmo.
Por que nós pensamos tanto nas pessoas e elas só pensam em seus próprios umbigos? Acho que sou eu que tenho que mudar porque sinto que sou a "minoria menor."... bem menor!
Na igreja tenho abrigo,
é o meu segundo lar.
Meu papel não é só rezar
e pensar no próprio umbigo.
Ser bom pai, ser bom marido,
ser leal no casamento...
No dia do julgamento,
espero nunca ser réu,
e ter um lugar no céu,
com um bom comportamento.
Pessoa descomprometida com tudo e que só olha para o próprio umbigo, achando que ali ocorreu o Big Bang, literalmente, can say: CANSEI!!!
As pessoas estão ocupadas demais olhando para seus próprios umbigos, portanto, releve cada ofensa e cada ato de insensibilidade voltado a ti, pois isso, na realidade, são farpas naturais de quem machuca e não armas propositadamente apontadas para você.
