Próprio
Chega um momento na vida em que você é obrigado a entender que há solução para tudo, menos para a morte...
Se você ainda não chegou até este momento, ou é muito jovem para compreender os porquês da vida ou abriu mão de viver...
Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.
Na vida só temos um Amor, ou você pode falar que não acredita nisso dizem quê nem um jovem o descobriu, e pôr isso não acreditam em Amores e, as vezes somos hipoclorita em dizer que amamos alguém, se não amamos a nós mesmos, não seja máis um iludido, seja você mesmo, ame a si mesmo amor próprio sempre! Amor que te completa vem com o tempo, chegará com o vento, eo sentimento, vái sorrir...
Me dizesseram que sem qualificação eu era, Que o intuito errado me guiava, quem me dera se essa conversa fosse de tal forma a mais correta.
Deixei me levar por um instante nessa conversa com miséria, que sem misericórdia na corda do abismo me enlaçou.
Levei um tempo para perceber que o meu saber era um transtorno para muitas vidas reprimidas, e por não terem meu saber queria rouba lo de mim trocando pelo trantorno que as rodeava.
Percebi por bem do meu próprio ego e vida pacata que na conversa falha e virtuperada do meu próximo não caíria feito uma criança.
A coisa mais difícil de fazer é enterrar um sentimento de amor, mas torna-se necessário em casos de sobrevivência do amor próprio. Precisei fazer isso algumas vezes, da primeira vez, doeu muito e a dor se arrastou por tempos, da segunda vez eu quase morri também e da terceira vez ( e espero que seja a última) será preciso matar, enterrar não só o sentimento, mas a carência e o vício de buscar em pessoas o que só encontro em Deus.
em meus braços
quero me encontrar
em meus braços
quero me amar
em meus braços
quero sentir-me
quente e florido
pra só aí então
te chamar pra dormir comigo
no nosso abraço
O tempo passa e mostra quem realmente se importa contigo e aquela pessoa q antes era tão importante na sua vida mostra q nunca te deu importância
Toda vontade é válida. Todo desejo de querer que as coisas aconteçam é válido. Perseverar é o que impulsiona o homem, mas não confunda lutar por algo e humilhar-se por isso. Porque ninguém vale sua humilhação. Ninguém vale o teu sorriso, tua felicidade, tua sanidade. Auto - preservação não é desistência, é amor próprio. Que não se mede, não se compra, e não se equivale.
Não vou pedir desculpas por me isolar, peço apenas compreensão.
A vida anda tão agitada com tarefas, prazos e sentimentos, que muitas vezes eu preciso de um tempo pra voltar a ser eu mesma, e assim largar dos maus hábitos que adquiri durante o convívio do dia a dia.
Egoísmo o meu? Pode até ser que sim, porém se faz necessário para que eu não me perca em meio a multidão.
Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.
Quer ser verdadeiramente feliz? Então trate de resgatar em si aquilo que te faz bem, que te define, que te faz dar longas gargalhadas e que te deixa leve.
Muitas vezes, com o passar dos anos, um pouco em razão das responsabilidades que vamos adquirindo, ou da convivência com terceiros, vamos nos perdendo de nós mesmos. Quando percebemos, já nem nos reconhecemos mais, não temos mais certeza de nada e surgem questionamentos como: espera, eu uso esse estilo de roupa por que gosto ou porque os outros me disseram que tem que ser assim, que fico melhor assim? Eu gosto desse corte de cabelo, dessa cor de cabelo e tenho permanecido com ele assim para e por alguém? Eu prefiro mesmo um fim de semana sossegado ou uma boa reunião com os (as) amigas? Eu gosto verdadeiramente dessa atual versão de mim? (Etc...)
Sabe, fazer essa auto-análise é interessante e pode mostrar em que momento da vida e por qual motivo você foi se perdendo de si mesmo, se tornando parte do outro (ou propriedade exclusiva dele). Pode te mostrar o motivo pelo qual seu sorriso não brilha tão intensamente e verdadeiramente mais.
Redescobrir-se não significa abandonar integralmente sua versão atual, significa somente que em algum momento (talvez, nesse momento) tudo o que você mais precise é olhar para quem você é e fazer as coisas pautando-se primordialmente na sua felicidade.
O que te fazia feliz ? O que você, por algum motivo, deixou de fazer mas sabe que lhe faria bem?
(Dançar, correr, estar com os amigos, uma boa leitura...) Pense, repense e busque dentro de si as respostas e a força necessária para restabelecer intensamente o brilho do seu sorriso, para amar-se intensamente e ser feliz diariamente. Comprometa-se a, todos os dias, fazer alguma coisa que te faça feliz e que seja somente por e para si. Tenho certeza que você vai se surpreender com as descobertas que fará sobre si e, mais ainda, com os resultados que uma boa dose de amor próprio lhe proporcionarão.
Fico aqui só observando o desespero da classe solteira mal-resolvida que tenta provar, a si mesmo, que está tudo bem indo a super festas e encontros extraordinários de pessoas que não se importam com o dia dos namorados. É como se dissessem pra sociedade: "Ei, você! Olha como to legal sozinho. Olha como eu não me importo pro que o mundo pensa, bla bla". Pra mim parece um bando de desesperados que não suportam o fato de estarem sozinhos.
Gente, estar sozinho é bem melhor do que estar com a pessoa errada. Acredite. O status do relacionamento não importa, o que importa mesmo é como você se sente sobre isso.
Resumindo: aceita que dói menos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
