Prometo te Querer
Querer entender a Deus apenas com a inteligência é algo inimaginável. Nós enlouqueceremos e não entenderemos.
Se é isso que me perco desse ego com um brilho nos olhos de querer você não enxergo minha consciência me achando em você com todas as palavras;
Não há o pior em sua companhia me afastando do lado errado da vida e transpondo do que não sou capaz;
Eu desejo roubar o seu coração para desatar definitivamente sua carência que atrapalha toda a sua felicidade;
"O amor é um desejo torpe do querer inocente, ama-se tanto e não se sente o que deveras não o é retribuido, dá-se desilusões a quem pede suas migalhas. As lágrimas nada mais são do que a negação do querer..."(A Aurora sob os pés dos homens)
" #NãoSeEngane : INTENÇÃO não significa AÇÃO, assim como QUERER não significa AGIR.
Nosso Deus está FARTO de pessoas que tem a INTENÇÃO de viver só pra ele mais não demonstram nenhuma AÇÃO que resulte nisso. Ele está CANSADO de pessoas que dizem QUERER mais da presença d'Ele e não se dispõem a AGIR pra receber isso.
ELE QUER UMA 'GERA-AÇÃO' DE ATITUDE !"
E ai quando tudo parecer querer dar certo de novo, você já sabe, sempre sabe, que algum momento um lado seu vai ter que chorar. O que parece óbvio é que, quanto mais sorrisos eu dou ao mundo, mais lágrimas e soluços eu sei que irei ganhar. Mas é o preço, melhor, é um estágio da vida. Agora eu sei que é preciso que tudo isso aconteça, pois, é nessa fase que enxergamos a verdadeira redondeza onde você vive, pessoas que merece nossos valores, nossas preocupações, nosso respeito, e nisso tudo fica aquela pergunta frenquete que vem sempre em nossas cabeças: - será que realmente vale a pena?! o que pra mim subtende: "Devo correr atrás dessas lágrimas para transformar em sorrisos?". E minha resposta é : - Sim, devemos sim, porém, não vá esquecer dos outros sorrisos e correr atrás apenas das 'lágrimas'. Uma dica, pegue essas lágrimas e molhe seu jardim para amadurecer e colher apenas sorrisos! (G.C.R)
Falar ? é muito simples palavras saem muitas vezes sem querer mas, atitudes é que marcam, prevalecem e transformam qualquer ser.
As drogas são como a politica, só precisa entrar, se viciar, fazer tudo e principalmente não querer mais sair
“Minha vida é um livro aberto, mas se você não ajudou a escrever, não adianta querer apagar.”
— Rashid
Não nasci para servir o seu querer ou te agradar para sua satisfação eu não quero a perfeição e não estou livre de cair ao chão;
Não estou aberto ao pecado nem muito menos a frustração e sim ao amor infinito que sei que baterá em minha porta o quanto antes;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp