Prometo ser Fiel
A uma mulher cristã, fiel e dedicada a Deus o Pai tem portas abertas para sua comunicação, oportunidades para suas realizações, sabedoria para viver a vida cristã e esperança para encontrar aquele que por ela morreu, Jesus.
Honrem a todo homem santo, justo, fiel e temente a Deus, dando-lhe oportunidades para anunciar os santos conselhos do Senhor para que todos sejam edificados pelos seus testemunhos, experiências
e conhecimentos.
Há Pastores e há pastores...
Disse o Senhor Jesus: “Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o Senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo? Bem-aventurado, aquele servo que o Senhor, quando vier, achar servindo assim”. Mt. 24. 45, 46.
O genuíno Pastor só abandona o rebanho para buscar uma ovelha perdida.
Caso contrário, o Pastor permanece cuidando seu rebanho; para conduzi-lo aos pastos verdejantes e às águas cristalinas. E, com sua necessária presença, protege o seu rebanho dos inimigos externos. Este Pastor com certeza, ama e zela pelo rebanho confiado por Deus aos seus cuidados.
Mas, há pastor que não ama o rebanho confiado por Deus aos seus cuidados.Esse pastor, abandona o rebanho por qualquer motivo. Sua responsabilidade esbarra no seu ego. Seu nome e fama deve percorrer as igrejas no país e o exterior. Todavia, todo pastor que tem projetos inseridos no projeto de Deus: a igreja, não a ama. Usa a igreja para atingir seus objetivos pessoais e ministeriais.
Agora preste atenção!
O correto é Deus usar Pastores para promoverem à igreja; e, não pastores, usarem a igreja para promoverem seus nomes. Entenda! Pastor promove o nome do Senhor Jesus; mas, pastores se promovem usando o nome sacrossanto do Senhor.
Você percebe a sutil diferença entre Pastores e pastores? A diferença gráfica é quase imperceptível; mas, a diferença espiritual e ministerial, é oceânica.
Pense nisso...
Valdemar Fontoura
O embaixador de Cristo
Depois de amanhã o meu coração pode me trair e parar de bater, mas saiba que ele foi fiel a todo amor que senti por Você e fez questão de lembrar de tudo nos mínimos detalhes nestes longos anos. E então se depois de amanhã o meu coração decidir fazer o mesmo que você fez eu morrerei feliz
RETRATO DE MIM
Olho-te e fico arrepiado...
Quando eu ainda julgava
E acreditava
Ser o fiel retratado,
Eis que surge a tal visão
Com cruel precisão,
Sempre a mesma
De iguais feições
E compleições
De um cão,
Feito aventesma.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 23-01-2023)
Quisera eu ser o mais humilde possível, o mais crente possível, o mais fiel possível, o mais amoroso possível, o mais cristão possível…, pois o impossível aconteceria na minha vida.
Quisera eu.
A certeza é ampla e ilimitada. Aquele que prometeu é fiel. Se não recebemos as coisas que pedimos, e no tempo desejado, é porque ainda não cremos que o Senhor ouve e responde nossas orações. Temos tantas falhas, somos tão míopes, que às vezes pedimos coisas que não serão bênçãos para nós, e nosso Pai celestial, por amar-nos, responde nossas orações dando-nos aquilo que será para o nosso maior bem.
Boa noite!
Encha sua noite de paz e amor.
Faça da gratidão a sua fiel e maior oração.
Que a fé seja sua proteção.
Que haja muita luz direcionada aos seus sonhos e ao seu sono.
E persevere até conseguir o que deseja.
Que Deus abençoe você!
Uma noite abençoada!
Aquele que é fiél no pouco, Deus sempre colocará em uma posição de abundância. Mas, aquele que não é fiél até o pouco que ele têm lhe será tirado. Pois, a arrogância e a soberba precedem a queda.
A poesia sai quando me apego em rimar
Se fosse para ser fiel a coerência eu só ficaria a pensar
Sem nenhuma conclusão chegar
Assim o tempo iria passar e nada iria falar
O foco é necessário quando se quer atirar
A criação está no limite do que você pode imaginar
As palavras não explicam o que a cabeça pode pensar
Minha última descoberta nesse universo a explorar
Se o conhecimento foi feito para se compartilhar, jogo no mar para quem sabe nadar
Faço minha parte para a evolução continuar
Enquanto se torna cada vez mais previsível o ato de julgar
Estratégia é importante se você quer jogar
Não se esqueça que o bem sempre vai ganhar rs
De que lado você vai ficar?
Louca é o melhor elogio que alguém podia me dar
DEUS NOS PROMETEU E ELE É FIEL PRA CUMPRIR.
"Se estiverdes prontos a ouvir, comereis o melhor desta terra."(Isaías 1:19)
Então lance sua rede ao mar porque chegou a hora da abundância de Deus pra tua vida!!! Creia e receba as bençãos que Deus tem reservado exclusivamente pra você no nome no nosso Senhor Jesus. #profético
─By Coelhinha
O medo é um grande incentivador da insegurança de enfrentar o novo. O medo é um fiel parceiro dos fracos
REVELANDO UM POUCO DE TI
(28.03.2019)
Lembro de maneira fiel,
Os teus olhos e os teus lábios,
Que encharcam o meu tempo,
E me faz ser um prisioneiro
De todas as suas formas de encantar.
Revelas um pouco de ti,
Mostrando a todo instante,
Como uma poesia pode ajudar a amar.
Sempre existe um porém,
No qual ensina as notas musicais,
Sendo um verdadeiro descompasso.
A liberdade parece nula,
Diante da impossibilidade de te sentir.
Peço um pouco de compaixão!
A este pobre coração que,
Não entende o certo, nem o errado.
No paganismo o agente deve ser fiel à ideologia, sem a expectativa de retorno do amor... O desprezo, precede a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp