Promessa
A gratidão é a linguagem daqueles que vivem com a certeza de que a promessa de Deus é uma realidade, mesmo antes de se concretizar.
Não existe nenhuma promessa de imunidade contra as tribulações, mas existe a promessa que não passaremos sozinhos, pois a presença e o consolo divino nos ajudarão nos momentos difíceis.
Nosso chamado é fazer discípulos, o que exige que ensinemos com amor e confiemos na promessa de Jesus: "E eis que estou convosco todos os dias, até à consumação do século".
A família de Cristo alcança, através da geração eleita, a promessa da sua posteridade, bem como através dos seus descendentes a vida eterna.
Note nas amizades de jovens cristãos marcas no coração: muitos já estão com a marca da promessa de Deus para as suas almas não serem marcados por Satanás.
É preciso voltar ao primeiro amor quando se fez uma promessa, caso contrário o rancor diminuirá do coração
a sensibilidade para firmar novos relacionamentos.
Muitos têm as marcas do tempo no rosto, enquanto outros
têm a marca da promessa no coração, aguardando uma nova eternidade.
Marcas da vaidade são passageiras; porém a marca da promessa divina nos traz plena felicidade e nunca sai de estação.
Há uma promessa sobre a vida dos santos: anjos poderosos trarão a vingança do Senhor contra aqueles que perseguiram a igreja e desprezaram a Palavra de Deus.
O coração que foi selado com o Santo Espírito da promessa de Deus ouve e pratica a Carta da verdade, sem qualquer selo da mentira.
O amor, sublime fusão do imperfeito com o perfeito, revela em sua existência a promessa de novas experiências vividas na abstração do sentir. Este sentimento alimenta a perspectiva de um futuro para além do acaso, promovendo o renascimento daquele que, um dia, se perdeu entre o véu da solidão e o vasto azul que se estende sobre nossas cabeças. Por meio do amor, desbravamos uma nova rota no inexplicável labirinto da inexistência, desencadeando uma jornada de redescoberta e renovação, onde cada batida do coração ressoa a melodia da ressurreição, mesmo que esse amanhecer seja, inevitavelmente, uma dádiva que jamais se repetirá para alguns.
Vejo a maldade se multiplicando
Não estou surpreso, a promessa cumprirá
O mundo, em trevas, se afundando
Ouvi dizer que o amor se esfriará
Ainda que o inimigo ruja procurando a quem tragar
Ele não é o Leão de Judá
Não somos, mas estamos homens: vermes com a promessa do absoluto. E todo o absoluto jaz - possível e pulsante - em Cristo e em Cristo apenas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp