Promessa

Cerca de 1550 frases e pensamentos: Promessa

⁠Qualquer promessa é menor que o destino.

Froid

Nota: Trecho da música Flow Lázaro Ramos.

Inserida por Vinischuartz

⁠Aquela promessa que eu te fiz me impede de um dia seguir um caminho diferente do seu .
Aquele dia que eu disse para você que eu sempre estaria esperando pelo dia em que você voltasse para mim , aquele dia .
Todas as músicas que eu te dediquei , o tanto que eu me entreguei , dei tudo de mim .
Se eu pudesse reescrever a nossa história , eu apagaria a parte em que você ia embora , é sufocante ir dormir todas as noites sem saber se o "meu garoto" comeu , se você está bem , se está chorando , se está feliz , eu queria ter te feito ficar . Espero que o outro alguém que você esteja conhecendo agora esteja cuidando muito bem de uma pessoa que um dia já foi meu .

Inserida por chaeryadas

⁠´´As luzes da cidade
eram minhas estrelas
o ´´ compramos depois ``
era uma promessa
e você era o amor da minha vida.
Tantas ilusões verdadeiras demais para serem notadas um dia.``

Inserida por mochair3

⁠PROMESSA

Palavras precisam de respeito,
quando ditas, cumpridas!
Esperança se cria pelas palavras e sonhos.
Quando não cumpridas cria falsas razões para viver.

Criei expectativa pelas suas palavras,
acreditei no sonho impossível,
sonhei com a esperança acesa dentro de mim,
senti as raízes da promessa no findar das minhas veias.

Foi quando percebi a vasta tristeza,
no âmago da minha alma,
sonhei, esperei e chorei
enfim, acordei.

Foi quando despertei para a vida
que pude perceber que já não tinha mais você,
cai na real situação da falsa ilusão que vivia,
encontrei a paz em mim,
sou feliz assim,
e entendi a essência do que é uma promessa de verdade.

E prometi a mim mesma,
nunca mais sofrer por ilusões.
Prometi a mim mesma
acreditar na minha realidade
e mostrar que as escolhas
são os resultados do que acreditamos.

Inserida por amandamazzei

⁠A traição doí por que um pacto e quebrado, uma promessa e quebrada e vasos quebrados não se conserta com cola.

Inserida por geovanademelo1999

Reflita (bem) antes de⁠ fazer qualquer voto ou promessa. Isso vale também para qualquer ação importante que você toma em sua vida. Pense!! Pense antes de agir, por favor meu filho, pense antes de agir.

Inserida por RafaelaX

⁠Tem muita gente aguardando o comprimento de uma promessa que Deus nunca disse que faria.

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Não tenha pressa para receber
as promessa de Deus; Se Ele prometeu
vai cumprir.

Inserida por Jose123sev

⁠Teus olhos, estrelas que iluminam meu caminhar,
Cada piscar, uma promessa que me faz sonhar.
Teu sorriso, um sol radiante a brilhar,
Preciso que saiba,
És meu mais intenso raio de luar.

Inserida por Odairjsilva

⁠Por onde andas
Você fez uma promessa
Quando grande ser feliz
Cadê seus sonhos, sua luz
Cadê a estrada que conduz, não induz
Está na indulgência, volta criança
Pare! Volta? Vai e segue! Não pare?
Não olhe para trás! Esse é seu tempo?
Escolha somente e vai....

Inserida por GabrielldeCastro

⁠Sempre fui a pessoa que mantém a promessa, que esta lá, que segura tudo com tanta força que acaba machucando as mãos. É extremamente cansativo ser a pessoa que fica até o fim e sempre ficar sozinha.

Inserida por SANNYANGEL

⁠Aceitação

Minha vida doer-me-á sem a prantear!
A esperança na promessa é infinda,
E que a ninguém, jamais chegou, ainda,
Fez-me aceitar meu pranto, sem o soluçar!

Minha sina aceita-la-ei sem me angustiar!
A tristeza serena com a alegria linda
Na dança dos passos é sempre bem-vinda
A que sai de mansinho sem se lastimar!

Minha paz aceitar-me-ei, é o meu Eterno Fim…
Vaidoso é o pensamento delirante, que me diz:
" é porque nunca amaste que és um infeliz..."

... Felicidade... Dir-me-ás quem já amou,
Ou é vaidade pura, que minha mente aceitou
Em dissimular a dor, que está dentro de mim??!!

Inserida por JeaziPinheiro

" Cada promessa de Deus feita ao homem começa com Deus falando e termina com Deus cumprindo-a."

Inserida por isaac_sousa

⁠Aproveite bem hoje, porque o amanhã é apenas uma promessa incerta.

Inserida por evermondo

⁠A cada beijo meu, entenda que é uma promessa de amor eterno

Inserida por nanda_ericca

⁠A paz... essa promessa que, silenciosa, se esconde no amor que carregamos por aqueles que partiram. Às vezes me pergunto se a mereço, se um dia poderei repousar nos braços da tranquilidade. Mas sei, em cada batida do meu coração, que a paz vive no amor que permanece. Ela se esparrama nas lembranças, nos sorrisos que compartilhamos e na saudade que agora me envolve como um abraço distante.

Talvez a paz não seja um fim, mas um caminho. Um caminho que percorremos com a certeza de que, ao final dessa jornada terrena, o reencontro nos espera. Como uma brisa suave, ela toca nossas almas, prometendo que nada foi em vão. Que todo amor vivido é eterno. E que, após uma longa viagem, aqueles que amamos estarão lá, à nossa espera, como o pôr do sol que se esconde apenas para ressurgir, mais belo, no amanhecer.

E assim, sigo... Sigo com a certeza de que a paz não é apenas para quem se foi, mas para quem ficou, carregando no peito um amor que jamais se apaga.

Inserida por italo0140

⁠São Luís, oh, São Luís, cidade de paixão,
Em cada rua, em cada canção,
Vejo a promessa de um novo amanhecer,
E sei que, um dia, irei te reaver.

Oh, São Luís, pérola do Maranhão,
Tua beleza é como uma canção.
Teus casarões, tua cultura, teu povo,
Em meu coração, teu amor renovo.

Inserida por wbrit

⁠Parto agora, mas com uma promessa,
De retornar à tua beleza sem cessar.
São Luís, oh, São Luís, cidade querida,
Em minha vida, serás sempre uma linda partida.

São Luís, oh, São Luís, cidade de encanto,
Tua beleza é um doce canto.
Prometo retornar, São Luís, minha querida,
Para celebrar a vida, nesta terra tão linda.

Inserida por wbrit

⁠"Na Educação de Jovens e Adultos, reside a promessa de resgate do direito à aprendizagem, proporcionando oportunidades que transcendem as limitações temporais e sociais."

Inserida por LURDES

⁠Em cada novo começo, há a promessa de um amor verdadeiro. Deixe-se levar pela jornada emocionante que o amor traz consigo.

Inserida por Arianamanzoni