Profundo

Cerca de 3752 frases e pensamentos: Profundo

O vazio deixado no espaço que me preenchias é uma bolha de ar no fundo mais profundo do Pacífico que vagará sem rumo e lentamente até a superfície unindo-se ao vazio comum de todo mundo, o esquecimento.

Inserida por DuAmaral

Mergulhamos num mar profundo; sem sentir os pés caminhamos. Assim é o tempo - E nesse mar imaculado andamos errantes, dispersos ao que formam bolhas chamadas de mundo e nos afogamos em nossa solidão.

Inserida por leandrojaines

O que nunca foi amor era sustentado por um profundo respeito e admiração. O próprio desrespeito acabou com o aquele profundo respeito e a admiração a decepção tratou de destruir.Durante anos olhava como se estivesse diante de alguém que fosse incapaz de alcançar,quando na verdade era alguém comum como qualquer outra pessoa e que nem merecia tanta dedicação,por não saber cuidar de quem lhe cuidava tão bem,por nem mesmo aceitar os afetos,por até mesmo rejeitar o carinho que lhe era demonstrado,e quantas vezes isso acontecia,hoje o que nunca foi amor,também não é mais respeito nem admiração,se sustenta por uma razão que trás consigo um sacrifício doloroso,viver sem amor.Agora existe um vazio que de tão imenso nem da pra medir,e a tristeza entrou nesse vazio e se perdeu como quem entra num labirinto e não encontra saída,nessa história não há fim pois me perdi no começo e vivo no meio desse labirinto sem saída que se tornou a vida.

Inserida por auxisantana

O amor é algum profundo
o amor é todo viver
o amor brota no fundo
com plenitude e saber.

Inserida por mdp

Este poema é profundo, trata-se de amor e paixão no pensamento, ele entrega-se por inteiro há uma pessoa. Vinícius sempre amou, era um apaixonado, e se entregava de corpo e alma a uma paixão.Este poema só poderia ser dele!

Inserida por jairoetaynah

"A morte não é definitiva, é apenas um sono profundo da alma, afinal, todos precisamos descansar um dia."

Inserida por erwelley

Eu ainda tenho a dor que devo carregar, um passado tão profundo que nem você não poderia enterrar se tentasse...
Meu amor por você era cego, mas eu não consegui fazer você ver isto...
Que eu te amei mais do que você jamais vai saber e uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir...

Inserida por qduarte

Atração não é amor à primeira vista. O amor só é verdadeiro após o profundo conhecimento.

Inserida por celiomontagna

O amor é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah! As palavras...Tem mais doçura que o canto das aves na primavera. O amor é paciente e dócil. Ensina os caminhos da sabedoria. Não se revolta nem agride. Oferece o ombro para elevar a quem está caído." Te amar foi o melhor erro que já cometi. Viver ao seu lado mesmo que por poucos meses, me fizeram o, mas feliz do mundo. Pena que acordei desse sonho.. e percebi que tudo que aconteceu foi bom somente pra mim. Não pude te fazer feliz, mesmo querendo muito. Desculpa não te amar o suficiente, desculpa meu amor ter sido tão pouco pra você. Juro que queria ter lhe dado mais. Porem infelizmente e tudo do que eu era capaz de dar. Sou capaz de lhe dar o mundo se você quiser, de pegar uma estrela e te dar mesmo sabendo que seria insignificante pois ela perderia o brilho diante de teus olhos, e não faria um pedido caso visse uma estrela cadente, pois o melhor presente o meu maior desejo eu há realizei, já conheci você, já descobri o como e doce seu beijo como e gostoso esta em seus braços, como e bom gritar ao mundo que te amo. Mais infelizmente acabou. Hoje não existe mais nada além da lembrança de um amor perfeito e a saudade de seus beijos.. Desculpa me expressar assim so que me falta coragem de ir na sua frente e dizer tudo d novo e só ouvir não te quero mais! Que não da que você não me ama mais, pois além da saudade, tudo que me resta e a lembrança dos momentos perfeitos que vivi com você.

Inserida por gabryellasilva

Amar é entregar-se ao infinito sem reservas,
a um profundo e obscuro abismo de dúvidas frequentes e
futuros incertos ... o tempo sempre é curto demais.
Amar é dar-se muito mais do que anceia receber ...
É acordar em um mundo colorido e paupável
depois de uma noite longa de sonhos vazios,
certo de encontrar uma mão segura ...
É descobrir que o mais duro dos corações também pulsa.
É ser para o outro aquilo que deseja que sejam para si
mesmo...
E em meio às tribulações ser perseverante acima de tudo,
pois não importa como tenha acontecido e sim que um dia houve amor ainda que cativo e silencioso...
Porque no fim e para os que se lembram, o amor é um perfume ...

Inserida por fabiolayu2008

Teu nome completo
Se forma com flores
Num fim de tarde
De um verão profundo,
Um beijo adoçado
Com cores tão vivas
Fizeram o sentido
De toda minha vida.

Ah se o mundo soubesse
O quanto te amo…

Inserida por FidelB

FISSURAS
Escutava em mim frestas de experiências
Enraizadas no profundo cristal do tempo
Decorado com o místico amor netuno
Que me levava longe na inebrie do olhar perdido
Tímido mas aguerrido de sonhos vividos

Inserida por VarelaLeite

Não ha um humano que viva feliz trancado em um profundo silêncio em seu coração.

Inserida por dieguinhopoeta

"Duas coisas no mundo eu queria possuir,
seu olhar tão profundo,
e seu jeitinho de sorrir!"

Inserida por Aninha-diniz

O amor é sentimento profundo que nem todos sabem usá-lo da sua devida forma.

Inserida por Mariana.45

Para Magali

Te busquei em alturas
procurei em superfícies
te encontrei afinal
no mais profundo de mim!

Inserida por JaakBosmans

As vezes sinto um vazio tão profundo, como se não houvesse mais amor neste mundo.

Inserida por diiisouza

PENSAMENTOS

Pensei que não ia ser assim um amor tão profundo e verdadeiro não sei mais acho que estou te amando não posso evitar mais não quero sofre mais uma vez não sei se fica com outra pessoa seria ideal mais ter você comigo ia ser maravilhoso te amar e assim espero que você entenda meu sentimento mais a vida sem você não e vida sei que querer não e poder querer ter você ao meu lado e impossível não sei se e alegria de ter você ou e medo de sofre coisas que você fala me machuca muito não queria ser assim me pega muito rápido a uma pessoa mais e da minha Natureza Amar você !

Inserida por cahtavares

Às vezes um rio é mais profundo do que aparenta.

Inserida por victorrorato

Ando distraída para o alheio...
Estou atenta para meu profundo âmago
Estão desassossegados com a calmaria do meu semblante...
Vez em quando eu sou mesmo intrigante.
Não estou a fim de ser barulhenta...
Um pouco de silêncio às vezes faz bem ao corpo e a mente.
Andam-me cobrando o inútil...
Mal sabem que estou focada nas linhas do livro da minha
vida...
Metade feliz, metade sofrida.
Estou caminhando...
Quando canso, paro, observo e continuo...
Vasculhando e descobrindo cada fragmento do meu mundo.

Inserida por camilasenna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp