Profetizar sobre o Filho

Cerca de 51064 frases e pensamentos: Profetizar sobre o Filho

Sobre o Poeta

O maior rival do poeta é o silêncio interior.

Inserida por IoneZero

Quando escrever se tornar um hábito, e a forma de demonstrar os seus pensamentos sobre o mundo evoluir, deverás compartilhar suas ideias e sempre estar disposto a inovar premissas.

Inserida por adanfernandes27

Ao conversar com determinada pessoa, sobre determinada profissão que a pessoa ama, não importa qual seja.
Vejo o quanto isso reflete em mim.
Cada vez mais, vejo o poder, a força e a coragem que a dança me dá a cada dia.
Cada momento é uma nova descoberta, um novo passo, ou uma nova forma de fazer aquele passo.
E a cada segundo mais tenho certeza de que não fui eu que escolhi a dança, mas a dança que me escolheu.
Pois quando me vejo desanimada, ao tocar uma música ou até mesmo no silêncio, sinto minha pulsação totalmente ritmada, como se falasse que a solução para meus medos e meus problemas, fosse dançar.
E é ai que encontro minha força, na dança!

Inserida por tatianacorrea

Acredita que um dia, eu já fui tão otimista como você? Mas... Depois de decepções sobre decepções... O otimismo se vai, e o que resta é o bom e velho pessimismo que nos torna mais cauteloso em relação a tudo e a todos...

Inserida por SrIncognito

Seja independente , tenha atitudes sobre seus pensamentos

Inserida por dafbarbalho

Existem momentos em nossas vidas que o peso do mundo caí sobre nossas costas, o cansaço nos aflige de maneira cruel e mesmo que todos não acreditem mais em sua capacidade, não desista...siga em frente e se for preciso coloca o mundo sobre os ombros e subi a íngreme montanha da vida, FAÇA!
Só assim todos verão sua força, hombridade e sobre tudo sua capacidade de superação!
Por~Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

A pior coisas sobre despedidas é que você não sabe quando vão se ver novamente, então você alimenta ilusões de que vão se esbarrar acidentalmente no mercado, na rua ou em algum lugar que ambos costumavam frequentar.

Inserida por marccoz

Sabe de uma coisa, eu menti sobre muitas coisas, mas nunca menti quando chamei de amiga.

Inserida por valentimpe

Quem vive sobre amores e prazeres vive daquilo que o dinheiro nunca comprará.

Inserida por ORafaelPrado

Complexa é a vida: tudo depende da cultura de um povo e, dissertar sobre algo, é, muitas vezes, inútil. Por conseguinte, Ser Supremo será, sempre, inatingível à raça humana devido à sua insuficiência de compreensão e de nobreza de espírito. Tentamos seguir,à imagem e semelhança do Rei dos Reis, para melhoria da nossa espécie e, consequentemente, seu reflexo no mundo em que habitamos.

Inserida por Roseannemiranda

O segredo está na força inabalvel, na mente blindada e sobre tudo na fé que dias melhores viram!
Por-Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

Vivo sobre a realidade. então constantemente vivo em decepções.

Inserida por Rabiscando

Refletindo sobre a vontade de Deus para minha vida

Uma coisa que sempre me atormentou quando eu era mais iniciante na fé era querer saber qual era a vontade de Deus para a minha vida. Ouvia muito as pessoas dizerem rapaz Deus tem um plano em sua vida, e eu não queria sair dos olhos de Deus. Sentia-me inseguro e atormentado quando tinha que tomar uma decisão que significasse uma consequência maior. No decorrer dos dias as coisas ia bem, mas quando se tratava de um tema mais compactado, me vinha o medo de errar nas minhas decisões, paralisado então não tomava qualquer atitude ou decisão, Medo não é fruto do Espírito de Deus que mora dentro de mim, mas é algo bem humano. Com o passar do tempo e de meu crescimento espiritual, hoje procuro ouvir e refletir sobre o que Deus tem para mim. Ainda me pego com dúvidas sobre a vontade de Deus quanto a mim, porém aprendi a ter fé e confiar na sua orientação, e assim afasto de mim os medos e angustias que me afligiam. Contudo isso ainda me pego pensando qual seria a vontade de Deus para minha vida, então paro e atentamente ouço a sua voz, e mesmo que não seja a minha vontade, sobre o direcionamento que Deus me está me orientando, agradeço e digo, como seu filho falou se possível afaste de mim esse cálice, contudo que seja feita a tua vontade e não a minha Senhor. Assim consegui aceitar e estar preparado para receber qualquer que seja a vontade dele na minha vida, nos dias de hoje esse modo de pensar e viver, me tranquiliza em tudo que Deus me propõe. Meus medos somem cada dia mais e mais, pois sei que um poder muito, mais muito superior a mim, vigia minha caminhada desde tempo que estava sendo gerado no ventre de minha mãe. Portanto já não me preocupo, nem questiono mais a vontade dele sobre para minha vida, pois tudo já está escrito desde minha geração até minha o fim dos meus dias.
Ale (Xandoca)

Inserida por Alevillela

Muitas definições podemos encontrar sobre a forma de amar, mas o que nos faz amar incondicionalmente é tudo aquilo que faz vibrar nossa alma em todo seu esplendor. O que faz nos amarmos cada vez mais e sendo amado também Se enxergar no outro, ser como reflexo de um espelho, um amor muito além do físico. Incompreensível? Talvez o seja para a mente humana, mas o que importa é que faz o coração bater intensamente, erguendo nossa fé, confiança no ser humano. Uma pergunta difícil? Talvez, mas de fácil resposta para quem vive em sintonia.

Inserida por peterPires

Sinto-me criança quando deslizo minhas mãos
sobre as folhas brancas da alma registrando minha evolução.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Até que aconteça; lê-me um pouco o poema sou eu.
Medite sobre e sinta-o. Espere-me nele.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Desordem
[...]
Pedaços de corpo dispersos sobre a grama verde. Noite de respiração ofegante, de desejos como mel deslizante. A boca se lambuza a degustar o mel que do corpo vaza.

Inserida por Passaroverde

O tempo nunca se perde. Dá voltas e mais voltas até desmanchar-se no ar e cair sobre os corpos como chuva quente. Ao escorrer pelo chão, o tempo-chuva emana cheiro de pele derretida.

Inserida por Passaroverde

Deita-se sobre a noite, aconchega-se na negritude; inala o eflúvio das estrelas. Sem urgência elas riscam o céu, o deixa riscado de luz.

Inserida por Passaroverde

Não permitíreis que roubem as minas de seus olhos, pois toda as lágrimas são construída sobre polimento de feridas.

Inserida por FabricioSalomao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp