Procuro um Homem de Verdade
"Quando uma pessoa é grosseira com você, não se culpe, na verdade ela
está te punindo por ser melhor que ela."
"Se diluirmos a verdade para agradar a multidão, acabamos por corromper a mensagem e perder o que a torna autêntica."
Dizem que o espelho reflete quem somos de verdade, mas sabe o que eu vejo? Uma menina que teve que ser forte muito cedo, teve que engolir o choro pra fazer quem ama sorrir, uma menina que não teve a escolha de ser protegida pelo cavaleiro, ela foi seu próprio cavaleiro, ela foi a menina que muitos olharam e disseram essa luta e sua se vira!
É verdade que a maior lição na vida é:
“a vida é um sopro e as amizades verdadeiras são raras.”
Com o tempo aprendemos e reconhecemos os sinais, assim podemos selecionar quem nos faz bem!
#bysissym
"Se o Filho de Deus não agradou a todos, sou eu que vou agradar ? Só a verdade que nos confronta tem o poder de libertar, transformando o inútil em útil, o reprovado em aprovado, o sujo em limpo, o depravado em Santificado".
Se quem decide sobre o que é mentira ou verdade está do lado que necessita que certas mentiras sejam publicadas como verdades, alguém tem dúvida sobre qual dos lados terá sempre razão?
Quando uma Igreja retém a verdade do Evangelho temendo a reação da sociedade, essa igreja já não é mais a Igreja de Cristo.
Humilhar-se depois de escutar uma verdade que lhe incrimina, não é um acto desumano. Desumano é negar admitir a verdade dos factos. Furucuto 2022
Valorize sempre quem está ao seu lado desde o início. Não deixe que nada seja maior que a verdade vivenciada e a reciprocidade em cada um dos momentos até chegar aonde sempre sonharam em estar.
Porque a mentira ela consegue destruir e acabar com tudo em frações de segundos o que se levou tempo para construir e viver.
Escravatura, advém de pessoas inescrupulosas,
que se sentem donas da verdade mentirosa,
e das pessoas de seu entorno,
até que estas assim permitam.
Pois viver sem identidade,não é viver.
O religioso sabe que é mais fácil encenar e imitar do que adorar em Espírito e em Verdade. A encenação e imitação exigem treino, mas a adoração exige vida no altar.
“E disseram um ao outro: Eis lá vem o sonhador...” (Gênesis 37.19).
É verdade o ditado popular que diz que “sonhar não custa nada”; porém, para concretizar um sonho tem um preço, e muitas vezes este preço é alto.
Pessoas tóxicas são na verdade pessoas infernais, são meros serviçais, que servem para manter o inferno na terra…
A verdade é que um povo majoritariamente pobre sempre vai preferir migalhas de um politico corrupto do que a presença de políticos honestos que não fazem nada. O primeiro passo para um ditador conseguir dominar o povo é torna-lo pobre, por isso o comunismo, sugere igualdade, mesmo que essa igualdade seja para eles perderem a única coisa que de fato importa, o próprio valor.
Com respeito aos ateus??prefiro ler um livro que contém a verdade(Bíblia) do que mil livros que só contam mentiras..."
