Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 777544 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

⁠Seria possível?
éramos como dia e noite
éramos como verão e inverno
mas há quem diga que não há uma ligação

Como assim?
sem a noite, o aurora não seria tão belo
e, somente o calor, tornaria isso num inferno
nem um pouco a mais, nem um pouco a menos

Sim, é possível!

Inserida por ThiagoSouzaMartins

⁠Amo-te!
mas não por teu precioso sorriso
nem por seus traços delicadamente esculpidos,
tampouco pelas suas fascinantes curvas,
embora contemplasse a sua silhueta sob à luz da lua
que passava por uma fresta da janela e,
deitada sobre meu peito,
perguntava-me o por que do meu batimento ser uma loucura,
logo respondi, sorri!

Amo-te!
pois vislumbrei o brilho da sua alma,
mostrou-me que a vida é o quanto fazemos o bem
não importa a quem,
assim, passei a lhe venerar e admirar,
transcendi falsas compressões,
vi o quanto você me somaria,
desde então passei a lhe desejar,
não por resumidas horas
e nem por noites de recaídas,
talvez, pela eternidade de uma vida!

Inserida por ThiagoSouzaMartins

⁠Não se deixe envenenar por palavras, cultive relacionamentos saudáveis, mas sabendo que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive você.

Inserida por renatomendesurso

se almas gêmeas existem ou não, eu diria que é alguém que não nos julga por nossas falhas. alguém que vê nossas bordas irregulares, crateras e partes que foram atingidas pela vida e, mesmo assim, escolhe ficar. alguém que te acolhe enquanto você enfrenta suas cicatrizes, te encorajando sempre a curar no seu próprio tempo. que te desafia a se desafiar: vê o potencial que percorre em suas veias e permite que você saiba exatamente do que é capaz. alguém que acredita em você e te ajuda a abir os olhos, quando o mundo inteiro ao seu redor te faz fechar. que te enxerga de maneiras que você jamais foi capaz de se enxergar, e não teme inspirá-lo para que enxergue também.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Quem me dera que as pessoas que não se Amam, abraçasse como velhos conhecidos.
Descobrissem que se Amam na verdade dos Amigos como seres Humanos repletos de defeitos, porém perseverando neste Amor de transformação.

Inserida por dalainilton

⁠Se alguém te quer na vida dela de verdade você vai sentir isso!
E quando não quiser... TAMBÉM!

Inserida por cesarbritolocutor

⁠É, você fez o que fez e finge que não me conhece. Finge que não conhece cada centímetro da minha pele.

Inserida por gabucamacho

⁠Mas não, a vida não é uma loteria. É você quem faz, quem erra e sim, você é o culpado. Sempre você, não é?

Inserida por gabucamacho

⁠Aquele que é verdadeiramente espiritualizado não consome carne, não compartilha do derramamento de sangue dos animais em prol da gula. Só vive dos desejos da carne aquele que vive no mundo e despreza que animais assim como os humanos são obras de DEUS.

Inserida por Welbert

⁠Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.

Inserida por pensador

Sentimento Incomparável


O prazer
de ter,
de te sentir,
de amar
ao ser amado,
Não se compara ao de
Ter o que nunca tive, pois
Tenho o amor que não para
e amo o que não sabia que preciso ter.

Inserida por ewerton_alves

Se permita viver distante, daqueles que não sabem o valor de sua amizade! ⁠

Inserida por andrelina_lima

Chegará o dia em que não restará mágoas e nem dor, apenas gratidão e perdão. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Eu só ...

Eu só queria ter o privilégio de poder contemplar de perto os teus olhos. E não importa a cor deles, castanhos, verdes, azuis ... pode ser até mesmo todos os espectros de cores existentes em toda a ciência óptica. Afinal, a cor que busco não tem tonalidade, mas sim a intensidade, e desejo que no alinhamento dos meus olhos com os seus, transborde a essência transparente do olhar, e que a partir daí as janelas da alma possam se abrir, para deixar passar os raios dos sentimentos, e eis que estes então produzirão um reflexo, que há de propagar e refletir no coração de nós dois, aí ... sim ... quem sabe aí não nos transcendemos em espelhos? E que sempre ao te olhar, pudesse de alguma forma me enxergar, e que sempre quando você me olhar também pudesse te enxergar ... e não seria a transparência deste caminho ponto a ponto, a luz do amor? Quem sabe!

Inserida por goulart_esdras

⁠Você não pode ser forte sempre, as vezes a coisa mais leve do mundo pode ti derrubar e a mais pesada só ti fortalecer!

Inserida por Alan_Vagner

⁠Envenena envenena envenena!
A calmaria que te faz plena
Um secreto segredo que não possuo?
Jamais, jamais
Nem no tutano mais puro.

Inserida por LeonardoERCarneiro

⁠Eu irei aonde você for, não importa quão escuro seja o caminho.

Inserida por pensador

Os dias difíceis vão passar, apenas continue a caminhar. Não importa as dificuldades, simplesmente siga em frente.

Inserida por andrelina_lima


Incrível como me perco em teu olhar ,
enquanto você disfarça em me olhar,
finge não se importar, luta para não se entregar e finge não se importar.
Mesmo que não acredite ou não aceite racionalmente, existe o algo a mais que vem do seu coração, a emoção toma forma e aflora no arrepio do teu corpo , na mensagem perdida e na ligação não atendida , o que parece ser uma luta inconstante , nada mais é que Amor !
Autor: @andriws_wense

Inserida por andriws_wense

⁠Pensei que nāo sabia, e descobri que realmente não sabia, aprendi ter a consciência de não saber, e passar a saber, sabendo que sou grão de areia em sabedoria, as vezes aprender e relembrar o que já sabe, e aprimorar nossa evolução, não me canso de olhar algo e ver arte, poesia e um conhecer surpreendende de experiencias necessária a minha evolução.

Inserida por iara_rosires