Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Quando te olho dormir,fico pensando por que chegou tão tarde? Por que não ele o meu primeiro beijo? Porque há males que vem para o bem, como diz a letra: "não se ofenda
com meus amores de antes todos tornaram se ponte pra que eu chegasse a você " e por mais que não tenha sido o primeiro tenho convicção que será o último até o fim.
Podem dizer o for
Mas aprendi que amar
É amar primeiro a si
Depois compartilhar
Se não for assim, triste então viverá.
Tem gente que possui um vasto jardim dentro de si.
Jardim este que não tem flores, nem borboletas, nem gramado, nem nada aparentemente fértil.
Daí vem alguém e diz que pra se povoar, tem que estar bonito.
Mas, algumas vezes, jardins precisam de jardineiros, de paisagistas! Alguém que chegue, veja o terreno seco e árido, e com todo o cuidado e paciência comece a plantar.
Semente por semente, grão a grão, tudo a seu tempo, sabendo que nem todas as sementes vingarão. Sabendo que ali é terra fértil, só um pouco mal cuidada.
E o amor é parte disso.
Cuidar, cultivar, "carinhar", perseverar e ver florir o que muitos dizem ser "terra seca".
O primeiro passo, é se abrir a quem quer cuidar. O resto, é ver nascer de melhor forma algo novo.
Trocando em miúdos:
Você não precisa se amar para que o outro te ame. E o principal: Quem ama cuida.
Enquanto você dormia, eu depositava as minhas angústias nessa folha de papel. E não adianta nem tentar maquiar antigas falhas e refazer promessas as quais sabemos bem que não vão se cumprir. Você não vai mudar, é fácil presumir. Que todo ódio da minha vingança se reverta em risos sobre a sua desgraça, sem que eu precise mover um dedo. Apenas viverei e o tempo cuidará de devolver cada segundo do meu sofrer. As suas palavras ainda ecoam nos meus ouvidos, mas infelizmente não é de palavras que eu vivo.
Mais um ciclo se vai,
mais uma fase demolida.
Se deus fosse pai,
Não haveria despedida,
mas apesar de dolorida
despedida há.
Deixa a vida colorida
e nos traz um novo ar.
Sinto-me livre pra viver,
livre pra voar,
mas já sei que vai doer
enquanto procurar.
Procurar sem saber
nem mesmo o que encontrar,
se a vida já mostrou
que começar é terminar!
Tudo que um dia começa
compõe um caminho.
A vida é como uma peça
órfã de carinho,
mas se afeto for necessário
como assim acredito
encontrarei um relicário
com todo o amor bendito!
Se você soubesse o quanto é difícil saber que seria perfeito, mas talvez para você perfeição não tenha o mesmo significado que tem para mim.
O quanto é difícil, sei lá esquecer ou superar já nem sei o que devo fazer com os meus sentimentos, quando tudo que faço me lembra você, pois sei que você também estaria fazendo o mesmo ou que tudo que penso em fazer pra me distrair pra esquecer e mudar o foco, adivinha! me lembra você, que você faria as mesmas coisas.
Parecia tão legal sermos tão compatíveis, tão iguais até nos sonhos, mas agora já não é tão legal assim, até quando minha mãe faz minha comida favorita pra me agradar parece que ta é me torturando e tudo ta sendo uma tortura.
Uau!! Que turbilhão que esta minha mente.
Não desisti de você, eu só não sei o que fazer, é acho que não desisti de você, pois é nem isso eu sei.
Não te peço muito,so peço que fique mais um pouco. E que continue segurando minha mão,mesmo se eu te pedir que a solte.
"Contemplo-te"
Da costela de Adão nunca vieste;
Pois não podes provir de uma parte tão insignificante à vida
Também não vieste de nenhuma explosão cósmica;
Pois o pó das estrelas já é natural de ti.
Não vieste de qualquer ventre humano;
não vieste de qualquer acaso;
também não vieste de religiões por dois motivos:
Religiões são incertas e tu vens de emoção.
Definir de onde vens não é trabalho para um simples leigo,
mas aqui vai meu simplório achismo:
Tu vens do mais nobre e detalhado desenho;
vens do mais engenhoso e incidente projeto deliberado.
Cabe agora às autoridades da ciência, explicar-me de onde vens tu.
Mas independente de onde vens uma certeza tenho:
És sinônimo de benevolência, simpatia, ternura e afeição...
És complexa, mas acima de tudo, és você.
Desta vez vou fazer diferente,
Não vou te esperar,
não vou ligar.
Apenas fiz uma canção pra dizer o quanto eu te amo.
Que a nossa capacidade de fingir estar feliz não seja maior do que a de sentir-se feliz de fato.
Tudo é lindo no amor e no facebook...rsrs
Não diz nada não,so abre aquela porta e bagunce minha vida dinovo. Sem pedir licença,sem cerimônias,só vem,vem e me faz feliz dinovo.
Não são apenas elogios, é o que sinto quando te vejo. Meu coração palpita mais rápido, no simples fato de pensar em estar ao teu lado. Não por grude, mas por puro amor, sem paixão, pois é mais que emoção, isto é a manifestação mais singela da minha razão que, ironicamente, busca a loucura de estar ao teu lado eternamente.
Lute para que a maldade do mundo não preencha teus olhos, pois a vida só se torna válida e eterna quando se tem amor.
