Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Três conselhos para você:
1º: ore: porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus;
2º: creia: porque não existe nada mais forte do que a fé;
3º: ame: porque não existe nada maior do que o amor.
Cara, faça qualquer coisa, mas não minta pra mim. Não adianta pedir desculpas se não está arrependido. Parabéns, que tal uma salva de palmas para você? Além de ator é mentiroso. Não sei como você fez me acreditar que você me amava, ainda mais com aquelas frases clichês, como “Garota, eu te amo, você é perfeita.” Estou impressionada, quantas você precisou enganar até chegar nesse nível? Foi um belo show, mas agora acabou, todos já te aplaudiram. Quer mais alguma coisa? Já levou meu coração, amor, ódio, raiva, levou até minha dignidade, se tiver mais alguma coisa, favor me avisar. Já deveria ter imaginado, você não conseguiria ser fiel a mim. Vá para casa agora. Pense no que fez, está feliz por isso? Tá todo mundo pensando “Ela é idiota ou o que?” Por favor, corta essa, você não está arrependido, já tá na hora de parar de mentir, não acha? Quantos anos você tem? 6? Ou será que é menos? Me deixe em paz, por favor.
Não quero esperar
Mais pra te ver
Eu sei o que eu quero
Não vou guardar
Tudo só pra mim
Eu me afogando, confuso
Com medo
Me pegando em teorias
De amores antigos
Acreditando em livros
Pensando e desejando você
Porque você me faz bem
E é bonito te querer
Quero você agora
Sei que amanhã
Você pode ir embora
Pode ser que eu vá também
Por isso me faça bem
Me dê amor
Me faça feliz
O tempo que for.
Essa nova geração de jovens se sente depressiva por não ter tido sucesso em uma paquera, um jogo, um obstáculo. Hoje em dia tudo é motivo pra suicídio e muito mais. Mas vale ressaltar que dramatizar tua vida, não vai te fazer ficar forte ou fazer com que as pessoas tenham pena de você. O mundo todo é egoísta, se tu morre hoje - Amanhã já não ligam mais. Então viva, mesmo que for pra encher o saco de quem não te tolera, mas viva. Viva pra deixar uma história e não pra perder uma vida inteira.
Quem vê tudo do ponto de vista de Deus, pode não entender tudo o que lhe acontece, mas estará sobre tudo no final.
O nosso maior legado é o caráter! Esse patrimônio o tempo não destrói e as intempéries não consomem!
Não foi algo muito longo, e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo de que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios de tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.
Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam.
Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.
A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo,
aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão.
Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação que necessita.
Há pessoas que não merecem nem um minuto do seu tempo, portanto não perca tempo, em um minuto tudo pode acontecer !
Se as flores falassem, Deus não teriam colocado nelas tanto perfume, tanta ternura, nem tanta beleza.Se pudessem falar e voar, não seria flor, nem eu um beija-flor."
Às Vezes
Às vezes fazemos coisas
Que não queremos fazer,
Talvez por existir
Um pingo de esperança
Esperança essa que nem sempre
Nos faz bem
Nos leva para o caminho certo
Às vezes amamos intensamente
Às vezes sonhamos os mais belos sonhos
Às vezes até odiamos
com a mesma intensidade que amamos
Mais o certo é que,
Nem sempre
“Às vezes” dura um só momento
Às vezes os “Às vezes” podem
Durar eternamente!!!
Nem sempre
Escuto mais de perto.
Às vezes não tem ninguém em volta para mandar você ficar quieto...
Às vezes você precisa ficar em silêncio quando está completamente sozinho. Como eu, agora, neste instante. Shh!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp