Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 757070 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Não é que eu odeie deus.. e sim que se eu fosse até ele , ele iria me expulsar.

“Sou irônica quando estou com raiva. Fria quando estou com ciúmes. Quieta quando não estou bem.”

⁠As pessoas fortes não derrubam as outras, elas ajudam-nas a se erguerem.
Posso não ter crescido nem um centímetro, mas não vou deixar que o meu coração fique pequeno para sempre!

Infelizmente não podemos ser o que queremos, somos o que somos e como nascemos.

Não viemos a este mundo apenas para nos desviar de portas trancadas e de desafios. Nós devemos nos motivar a seguir adiante quando as coisas se tornam difíceis.

Pássaro

Aquilo que ontem cantava
já não canta.
Morreu de uma flor na boca:
não do espinho na garganta.

Ele amava a água sem sede,
e, em verdade,
tendo asas, fitava o tempo,
livre de necessidade.

Não foi desejo ou imprudência:
não foi nada.
E o dia toca em silêncio
a desventura causada.

Se acaso isso é desventura:
ir-se a vida
sobre uma rosa tão bela,
por uma tênue ferida.

Cecília Meireles
MEIRELES, C. Antologia Poética. Rio de Janeiro: Editora Nova Fronteira, 2001.

Traição é ferida que não cicatriza nunca.

A música é a mais jovem das artes, porque não é feita por necessidade, mas surge do supérfluo.

A Criatividade não está em compor frases, e sim em saber usá-las.

Sempre que cair levante seja forte, não fique esperando que te ajudem a levantar pois pode não vir ninguém.

Não é questão de ser egocêntrico, é que eu simplesmente não consigo conviver com quem não quer partir deixando o mundo um pouco melhor do que encontrou.

A Amizade é muito mais que um Adoro-te, por isso, não chames a todas as pessoas que "vês" na rua de amigo, pois quando menos esperares eles podem desaparecer...

Por mais que não digamos,incoscientemente esperamos algo um dos outros.
È inevitável.Dependendo : cada um tem suas expectativas.Tempo,carinho,atenção,amor.Outros tem expectativas materias.Pouco importa.
Mas o envolvimento com alguém envolve sempre essa espera,essa troca.Caso contrário,nunca sentiriamos essa necessidade de conviver com uma outra pessoa.A decepção vem no pacote da expectativa,e acontece quando as vezes as nossas expectivas são maiores,e não cabem na pessoa que colocamos.

Coisa deliciosa, ardente e sedutora... Ao pensar em ti a palavra decência não existe e nem eu quero que exista, quero tanto a insanidade... Loucura deliciosa que me guia na viagem dos mais gostosos pensamentos!

Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.

É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso.

Nani: "Eu não devia ter gritado com você."
Lilo: "Nós somos irmãs. É o nosso trabalho."

Se não pudermos
ajudar as pessoas,
que pelo menos
não sejamos nós
a atrapalhar sua vidas
Que sejamos verdadeiros
em nossa atitudes.
Não para agradar, mas
para que tenhamos
caráter em nossas ações
e palavras.
Chega de feridas,
o mundo já anda cheio delas
O que está em falta
são curativos para aliviar
as dores da humanidade.

Não tenha medo da mudança. Ela assusta, mas poderá ser a chave daquela porta que você almeja tanto entrar.

O mais difícil é não fazer nada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp