Gabriela Gueriero

Encontrado 1 pensamentos de Gabriela Gueriero

É muito fácil falar palavras bonitas, o difícil é não se decepcionar com elas e com as pessoas que a 'soltam'. É fácil dizer te amo, difícil mesmo é AMAR!.
Nos iludimos muito mais do que somos amados, criamos grande expectativas em pessoas tão pequenas, desperdiçando nelas os nossos sentimentos.
Raro é encontrar alguém que valorize tudo isso, ou que estamos dispostos a retribuir isso, pois muitas vezes não estamos preparados para recebê-lo. Ai quem vira o 'sem amor' somos nós. Difícil de entender, pois nunca satisfeitos estamos.
As vezes encontramos alguém que fique ao nosso lado, mas esse não merece o amor que damos, porque o amor que ele quer é o de alguém criado por ele, não de nós mesmo. Novamente então, nos decepcionamos com o 'amor', coitado nada fez, e jogamos a culpa nele, sendo que dele ninguém sabe usar.
È sempre muito complicado entender, pois quando damos muita importância a uma pessoa, a perdemos, agora quando fazemos o contrario, decidimos não dar tal importância, perdemos a outra pessoa também. Ficamos na mesma.
E novamente ficamos a procura daqueles que supostamente queremos, ou que supostamente nos quer, e mais uma vez estamos enganados.
Na verdade, acho que o verdadeiro amor vai ser assim: vai chega quando menos esperar, ate mesmo quando acharmos que pra ele não vamos estar preparados e por aquele que nunca enxergamos. Então o jeito é esperar, e que quando ele chegar teremos a certeza de que nada e nem ninguém vai nos tirar e que dessa vez não vamos nos enganar!
Enfim, o amor não é tão complicado assim, nós que o queremos cedo demais!

Gabriela Gueriero
186 compartilhamentos