Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
_Então esse amor entra por ventura na ordem dos impossíveis?...
_Dos impossíveis absolutos não; porém no pé em que se acha a sociedade, entra na ordem dos impossíveis morais.
_Que importa? Este amor não se gasta, não se esgota; este amor é como o fogo do sol, sempre o mesmo, ou cada vez mais ardente;
Confesso. Tenho medo de não acreditar mais no amor, de ser infeliz e de querer só usar as pessoas. Tenho um incrível medo de ficar sozinha. Tenho medo da solidão. Tenho medo de virar alguém que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. Eu tenho medo do que eu posso me tornar. Tenho muito medo da minha vida sem você. E o pior medo que eu tenho é do meu futuro. Dói a aceitação dos fatos, dói o passado, vai doer o futuro e me dói agora.
O amor não se esquece em um dia. A ficha não caí em três horas. Mas sim, o coração pode se quebrar em menos de cinco minutos. Pode se quebrar e nunca mais voltar. Dizem que esquecem fácil. Esquecer fácil um amor? Me ensinem hoje. Agora. Depois dizem que. Amar em um dia e esquecer no outro, é simplesmente amar. Desde quando ama em um dia e se esquece no outro? E assim, eu queria seguir. Mas não consigo. Tento aceitar verdades. Tento aceitar que o amor não é tão fundamental. E que a sua falta, não seja tão importante para mim.
Se todos dessem valor a palavra de Deus, como dão a pessoas que não merecem, o amor seria bem mais visto nas ruas.
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções
Já faz tempo que a minha boca não fala mais de amor; ela não canta mais aquela dor. Sobrou apenas um pouco de pó, que eu recolho em canções.
Se alguém sabe explicar o que é o amor, não ama, pois o amor é inexplicável, e só quem ama percebe isso.
Por que não consigo fugir,fujo mas não quero fugir,fascinado e fantasiado,fujo do meu amor fugitivo,faz mim voltar,voltar e ficar,porque este vai mas não vai,não da mais e o que eu quero é mais.
A sua Indiferença nos afastou de uma tal forma, do nosso amor que não sabemos mas encontrar o caminho de volta!
Dizem que o amor é algo que não se vê apenas se sente.
Eu discordo, pois consegui enxergar o amor.
Consegui senti o perfume do amor.
E o doce sabor que o amor possui.
Como um milagre ele nasceu em meu coração.
Pois o amor só pode ser mesmo um milagre.
Pois ele é divino, sagrado e eterno.
Desculpe-me pelo pleonasmo.
Mas estou amando o amor.
Lá fora a chuva que cai não me incomoda.
E mesmo que nevasse eu já estaria protegido.
Pois quando o amor é verdadeiro.
Estamos sempre protegidos.
Quem ama protege, cuida e quer bem.
Eu quero te proteger.
Eu quero cuidar de você.
E querer o seu bem.
E ter você bem.
Bem perto de mim.
Para nunca mais sair.
De dentro do meu coração.
Queria um amor diferente mas que fosse ao menos correspondido, não queria nada a não ser isso. Desde no início, eu pedi. Talvez um amor alegre e que pudesse acolher tudo que eu já passei na vida, todas as dores, todas as brigas, e todos os amores.
Conversando com minhas amigas, percebi que não sou a única que tenho um amor de quinze anos inabalável. Que nem os amores de dezesseis ou até mesmo de dezessete supera. Hoje, só consegui me jogar pelos cantos. Não sei mais reagir. Não quero me arrastar. Não quero mais nada também . Nem o bombadinho que eu acho ele um verdadeiro amor. Não quero nada. Na verdade, eu quero sim. Não aguento mais esse amor de quinze anos. Não aguento mais esse amor. Amor deveria ser Amor se fosse apenas correspondido. Agora e se não é correspondido eu sofro. Ele sofre. Alguém sofre. E acaba.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp