Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O nosso amor não se caracteriza pelo toque
Não sei sua cor, idade, peso.
O que me instiga é a ilusão da sua boca, seus olhos, e sua voz.
Que pode ser do jeito que eu quero
Mensagens longas, incansáveis
Parece que nunca vão ter fim
Sempre está lá, num bom dia, boa tarde e as vezes até um boa noite já quase madrugada
Talvez para sempre será assim
Diariamente me acompanha
Sei que é real, mas não o é.
Nada pede, nada ofereço
Assim é o nosso amor.
Amor de via única, o amor não tem pista dupla, o amor não tem desvio, o amor segue junto por linhas retas e sinuosas mas juntos, na mesma direção com um único objetivo..ser feliz todos os dias possíveis. Isso é real.
Sem o fundo musical, apenas se voce se programar e quiser ouvir e cantar, não é novela onde uma equipe monta o cenário.é dia a dia ...não dá pra reprisar os melhores momentos (apenas lembrar, mas reviver....) temos apenas o som da vida... respirações buzinas, vozes, assovios, choros, etc.... O amor e o ódio caminham juntos, somos os atores de nossa história, vivendo a nossa vida...e como disse um escritor famoso mais ou menos assim....Deus é um dramaturgo muito sem criatividade sabemos o fim antecipadamente antes de acabar.
Vontade de Ti
Vem, que já hora
Há um querer
Todo em mim...
Vem ,não se demora
há um amor
todo pra ti...
ah, como é bom
saber se dar
todo carinho
te doar
Vem, que te espero
há um temor
de não te sentir
Vem, de mão laçadas
correr as ruas
tocar teus lábios
vontade de ti
Vem, deixar tua marca
toda volúpia
que nunca senti
vem,chega bem pertinho
olha na íris, vê as cores
de toda a vida
que quis pra mim.
...Desse amor estocado
Vai aos poucos se desfazendo
Não é um exagero
E sim as marcas dos seus erro
Que tudo isso pode ser passageiro...
O amor não empobrece a vida
e nem esconde a sua graça.
A vida será eternamente rica.
O que encobre a sua nobreza é a paixão humana desmedida.
Mas a paixão um dia passa.
O amor, este para sempre fica.
A morte não rompe abruptamente apenas os contatos, os laços de amor e de amizade , resistentes apenas nas lembranças, nos sentimentos que perduram. Ela faz muito mais do que isso. Ela nos lembra da nossa efemeridade , da nossa pequenez , da nossa impotência, da inutilidade da vaidade humana, do orgulho que apenas separa , distancia . Status , dinheiro, essa corrida insana por coisas sem real valor tornam -se ainda mais gritantes diante da brevidade da vida. O que de fato importa são os afetos, as pessoas que nos amam e a quem queremos reciprocamente bem. No final, o que conta, não são os bens materiais que deixamos, e que assim como nós também se fragmentarão, tornar-se-ão poeira levada pelo vento em todas as direções. O que importa verdadeiramente sãos as nossas mãos estendidas àqueles que precisam , o alento que espalhamos e o tempo que dedicamos, ouvido e amparando nosso semelhante . Semeie ternura, espalhe amor e faça com que sua vida seja lembrada pelos afetos que você distribui . A maior riqueza que deixamos aos nossos e ao próximo , é o nosso tempo a eles dedicado. O amor que demonstramos hoje com pequenos e grandes gestos, este sim , ecoará na eternidade , e nos tornará imarcescíveis, solidamente estabelecidos na memória daqueles que passam pelas nossas vidas , marcado com as tintas da delicadeza, da doçura , da generosidade que jamais se apagam.
E.T.D
Por mais que suas ansiedades sejam maiores que sua fé, elas não são maiores que o amor de Quem te ama e te conhece.
O amor deve medir as consequências sim, as consequências de não ferir outras pessoas, ou a si próprio, em nome desse “amor”!
Esse dito popular que dizem que “o amor não mede as consequências”, “que vale tudo no amor”, é um engano! É egoísmo!
Suas prioridades não eram as mesmas, nem na maneira de pensar e nem de sentir. Nem no amor por uma, mas sim no amor por muitos, através de um amor maior por Um.
«Amor» Eu falo, paras pessoas que amo fácil, mais não me deixo enganar pela emoção do meu coração. É difícil as vezes ver o óbvio, quando a gente ama.
Drika não deixa isso acontecer entre nós pelo Amor de Deus, se entender errado pergunta, se se magoar me fala, não tira de mim a chance de me desculpar ou explicar meu ponto de vista.
Uma alma transparente não não vive sem amor ,
Poque ela trás pra junto de si tudo aquilo que dá
prazer; ainda que chores com as durezas da vida,
mas o sol é o manto que preenche de brilho ,
quem tem sede de amor e de esperanças .
O verdadeiro amor.
Só se sabe que é amor quando quer que o amado seja feliz, mesmo que não seja com você.
O amor é isso, é altruísta, não sente inveja, não se recente e não é egoísta.
Poucos são aqueles que sabem o que é amor de verdade e poucos serão aquele que irão sentir e irão recebê-lo.
O amor não basta para o amor sobreviver. O amor é um ecossistema de sentimentos e emoções complexos e profundos de conhecimento de si e do outro. Manter uma relação de amor verdadeiro exige um partilha rica e cheia de vitalidade, uma comunicação clara, honesta e empática. O amor somente não chega para alimentar uma relação saudável e duradoura. O amor é uma leitura a dois. Saber ler cada linha de pensamento e decifrar entrelinhas sem culpabilização ou acusação. Questionar mais do que julgar. Procurar extrair os reais sentimentos que despertam as emoções mais desequilibradas para torná-las conscientes e, assim, reparar a fonte do mal-estar. E tudo isto exige um conhecimento elevado de si mesmo para que se possa compreender o outro. E o mesmo ecossistema complexo e árduo se adapta a toda a sobrevivência das relações humanas.
O amor perdura entre seres que se amam a si mesmos, em profundo respeito por si e pela vida, sobretudo. Cuidar seriamente do tom de voz, do olhar sereno e pacífico, de cada gesto doce e tranquilo, das palavras ácidas que escapam descontroladas são a melhor forma de crescermos em amor verdadeiro. Cuidemos das palavras como quem embala uma criança antes do mergulhar no mundo dos sonhos.
O amor não basta para ser Amor. O amor deve ser sonhado continuamente a dois, diariamente, com todo o zelo e confiança e força interiores. Cuida-te.
Abraça-me!
Quem disse:
Quem disse que amar e fácil
Quem disse que qualquer um ama
O amor não é para todos
Nem todos os aclama.
Sentir amor exige autruismo
Sentir amor exige coragem
Quem ama dá de si
Quem ama tem saudades.
O amor todos têm
E difícil um ser sem amar alguém
Mas o duro de coração
Sofre em sua ilusão.
O coração não quer dizer amor
O amor está no sentimento
Alguns falam em palavras
Mas outros já se nota na cara.
Sentir amor é doloroso
Embora seja gostoso
Saber que alguém o espera
A dor dia dia supera.
Somos Dani
Quem não tem uma por perto
Não sabe o que é o amor
Somos criaturas lindas
Divinas como a flor.
Somos Dani somos incríveis
Uns seres insubstituíveis
Somos tudo e nada
Depende de como nos trata.
Choramos e sorrimos
Amamos e desgostamos
Queremos sempre tudo
No minuto em que mandamos.
As vezes erramos
Somos imperfeitas
Mas com um sorrisinho
Ganhamos o seus carinhos.
Queremos agradar
Sempre que possível
Mas quando nos desprezam
Entristecem nosso sorriso.
Somos Dani, somos tudo
Amigas para tudo
Quem nos tem se alegra
Não nos despreza.
O desprezo não é de nós
Somos amores,
Somos paixão,
Somos a razão.
Razão do viver de alguém
Que nos amam e nos quer bem
Vivemos sempre amando
Nós doando ao além.
Semeando amor aprendi curar minha dor... Hoje a maturidade me chama pra falar da dor que não doi mas... De uma certa forma aprendemos muito com a dor...
Algumas pessoas são tão soberbas que se referem a você te idealizando daquilo que elas as projetam, tentam te desmoralisar, defamam suas possibilidade, tentam te paralisar e muitas das vezes por maldade tentam sabotar seus passos, desequilíbrar sua estabilidade e destilam veneno na sua alma... Contudo isso e diante aprendizagem e recuperação, aprendir a não permitir sangrar, quebrei o laço da maldade e me restabeleçi. Refrigerei minha alma e retomei meu equilíbrio, proteji-me do espírito santo e cubri-me da presença de Deus, não deixando qualquer espaço pra maldade adentrar meu coração. Tendo em vista, que, mesmo não tendo a garantia de nada que viesse contra me, ainda assim não existei de seguir em frente com minha cabeça erguida e minha consciência leve, me descupei das irresponsabilidades dos meus erros e atos e assim pude também as perdoar em silêncio. Algumas pessoas nunca enxergarão o mal que nós fizeram, e está tudo bem, são tão soberbas ao ponto de nunca reconhecerem seus erros, não sentem a dor real, e fingem preocupar-se com sua dor. Fingem! Aceite, esse é o karma delas. - Que toda dor causada pelo outro sem arrependimento vire paz e aprendizado pra você, na ausência da dor que possas desejar o bem e enviar luz para essa pessoa que anda perdida na escuridão dos seus conflitos. Aprenda a nunca ser como elas são… não absorva rancor, pessoas inteligentes absorvem aprendizado!
Isso não faz mais parte da minha história. Vivendo um novo ciclo.
