Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
AMOR:
Abrir o coração às vezes me machuca.
Não abrir é uma forma de me defender.
Porém, para aqueles que sabem o que é pureza, não precisam de máscaras, o coração está sempre aberto. Ao amor, à felicidade, mas também à dor e à tristeza.
Mas o que seria da minha vida se não conhecesse a tristeza para dar maior valor aos momentos felizes?
Quero chorar para amanhã poder apreciar o sorriso!
Quero sofrer hoje para que amanhã eu entenda que meu sofrimento me trouxe felicidade!
E vou continuar sendo EU, independente de quantas vezes eu chore, ou eu sofra, porque no final eu sei que encontrarei a minha felicidade...
" Em breve a verdade e amor não serão encontrados facilmente.Tudo estará em torno de um grande segredo, as intenções, as vontades, as relações. Em pouco tempo o mundo terá a cor da dúvida: cinza escuro "
Amor não tem definição, data, hora, tempo, modo. Amor é amor, amor é inesperável, é o prazer de descobrir, é a dádiva de viver. É clichê mesmo, é grudento mesmo, e chato, pegajoso. Mas é briga, é discussão, é dormir na mesma cama sem dar um beijinho de boa noite porque um mentiu pro outro sobre a bagunça escondida no quarto de hóspedes - ou sobre um resultado de uma TPM dos infernos, Amor é se esvair e encher do dobro, é dar mais do que se pode. É dar mais do que se tem. O amor perdoa erros imperdoáveis, o amor machuca mais te faz feliz de uma forma que faça com que você não queria mais nada só aquilo. Só dois corpos quentes juntinhos em uma noite fria. Em silêncio, porque nada mais basta.
Só os dois,
Só.
A dois.
Quando você pensa que acabou, ele vem e te surpreende, e quando tu pensa que acabou de novo ele te surpreende mais uma vez, só que mais intenso - como uma tapa na cara de quem acordou agora. O amor é mais que isso, mas se tu não sabes ou nunca sentiu, se preocupa não, ele vai te mostrar como faz.
Não é a raiva o elo de união entre as pessoas. É o amor, e o inimigo do amor nunca vem de fora, é o que falta em nós mesmos
O amor não é e nunca será uma ilusão da mente, ele existe para que saibamos que estamos felizes.(Guy Barreto)
AMOR SEM FIM...
Meu amor queria ser irracional,
Ver você nas asas de gato,
Mas gatos não têm asas?
Você me questionaria.
O amor não tem lógica de existir...
Quero dançar um balé inventado,
Sem nomes complicados,
Sem pontas de pés e sapatilhas.
Quero unhas em minhas costas,
Palavrões num sussurrar de prazer,
Suores emanados pelo ar
E tendo você a tremer por ter me amado.
Quero amar você...
Sei que ai é o seu lugar,
Mas sei que meu coração fica vazio sem você,
Venha sentada num gato alado
O seu lugar ocupar...
André Zanarella 13-11-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4601904
BANDAGEM DE AMOR
Meu passado sempre me assombrou,
Mas para isso não chame o psiquiatra,
Venha e apenas me de carinho e amor.
Coloque bandagens em meus ferimentos,
Deixemos que eles cicatrizem por você.
Não sei se vamos para o altar um dia,
Ou se seremos abençoados pelos orixás,
Ou apenas oficializado por oficial de justiça,
Mas quero viver uma historia longa com você.
Quero ao tirar as bandagens apenas te amando,
Pois o amor gerara apenas mais e mais amor.
Se vamos segurar a mão de outra criança,
Não preciso saber, pois já considero a tua a minha,
Seu passado já é meu e sua historia eu amo.
Então quando você cai coloco minhas bandagens,
Troco-as com carinho, pois sei o que é estar sozinho.
Sei que quero construir sonhos e dividir emoções,
Fazer mimos em todos os planos para você,
Peço apenas que não me abandone sozinho.
Se eu vou chorar em seu ombro é por que confio em você,
Coloque em minha alma uma bandagem de amor
Só quero vê-la crescer e te apoiar quando precisar de mim.
Minha caixa de primeiros socorros é toda sua.
André Zanarella 17-12-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4635851
Dizem que o amor
É um mar de rosas
Isso é para quem ama
E é amado
Aos que não são correspondidos
O amor se torna
O mar dos afogados.
Amor e dinheiro. São duas coisas necessárias aos seres humanos. Mas o que faz da vida quem não tem nenhum deles? Se mata? Ou continua vivendo uma vida sem sentido?
A vida é uma simples poesia cheia de misterios, envolvendo nela o amor, pois sem amor não há sentido.
Nos tempos antigos
Era uma vez uma vez um amor
Eu não sei direito como
Mais causava muita dor
Era vivido em silencio
Com um aperto no coração
Era o amor dele dela
Quão grande essa paixão
Diga-me: Como pode ser tão encantador?
Era uma vez um amor
Era uma vez uma dor
Diga-me: Como esse amor proibido
Esse amor não vivido
Pode mexer tanto comigo
O que é o amor se não a dor
Dor de amar quem está longe
Causando em nós eterna saudade
E isso é algo que nos queima
Nos consome desde a tenra idade
Mas quando se está com ela
Há só o calor
E o sentimento de paz
Onde me esqueço da dor
Ai eu penso
O que é o amor
Se não a ausência da dor
Amor não é algo fácil de descrever, mas intenso ao senti! quando penso em você penso em tudo que se há de puro, lindo e verdadeiro. com você encontrei o significado de viver e da FELICIDADE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp