Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.
"Meus bons amigos estão todos se separando, não por falta de amor mas pelo comodismo a qual se encontraram e descobriram que o fim seria a forma menos trágica de demonstrar o quanto o sentimento valeu a pena".
Quero filosofar por amar um amor desconhecido, dizendo que quero-te do meu lado mas não comigo, abraçar-te mas sem tocar o teu corpo, viver ao seu lado e distante da sua vida, dizer que es tudo pra mim e também nada, quero confeçar em ti que a minha vida esta em você, mas não depende de si pra mim continuar a viver que cada lágrima que veijo sair do seu rosto retira um terço do meu saldo da minha vida, mais ainda tenho-na por completo e terei mesmo que passares a vida toda chorando. De tudo isso que te disse eu so queria dizer que te quero mais do que te desejo. mas o meu querer sujeita-se nos meus desejos.
Dinheiro não compra amor, carinho, perdão, amizade. Dinheiro se compra Ambição, tudo oque não presta, mas podemos falar que muitas coisas importantes ele pode comprar como remédios, aparelhos hospitalares,mas não o mais importante amor.
" O amor não pode se tornar à necessidade de termos alguém, pois amar não é possuir. Amar é o simples gesto de se doar. "
Veja bem, meu bem, um amor só funciona à dois. Me embriaguei e não percebi que só eu o fiz. Acampei em um coração que já era habitado. Veja bem, tu despertou em mim algo que eu não consegui te fazer sentir. Ofereci demais, doei demais. Doeu demais. Veja bem, o sol continua a nascer todas as manhãs, e se pôr todas as tardes. O mundo continua a girar, só eu que parei. Parei no teu ‘precisamos conversar’. Os dias tem sido difíceis, diferentes, estranhos. Veja bem, nenhum eu te amo que ouvi foi sincero, mas todos que eu disse foram. Fechei os olhos para o que estava nítido. Veja bem, não sinta culpa, pena ou tristeza. Pois eu fui feliz, fui feliz a cada momento, a cada risada, a cada discussão até. Veja bem, meu bem, amei sozinha, mas amei o suficiente por nós dois.
Não economize amor para amanhã, gaste tudo hoje mesmo. Pode ser que depois não haja tempo.
Sergio Fornasari
Então eu aprendi – embora não sem pesar – mais uma coisa sobre o amor: que a gente não consegue controlá-lo... nem mesmo fazendo uso da razão. – Chronos o Tempo
(Trecho de "A História Esquecida da Hospedaria na Estrada")
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp