Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 771164 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

É amor, repito: É amor! Pena que alguns amores não passam de algumas horas. Não só a vida, mas o amor também tem suas pegadinhas. E a malícia reside na inocência com que a gente se entrega o amor de corpo, alma e coração.

Inserida por leandromacielcortes

É guria, amor não resiste a tudo. Desapega logo, de quem nunca fez nada para te merecer. Amor, não é só gostar, não é só prazer, o entrelalaçar entre corpos. Amor é mais profundo, toca fundo é alma e coração. Relações também esfriam, quando falta amor, pelo desinteresse e pela certeza da conquista. Mas, amor também vive de provas, contraprovas e calor humano. Amores de uma vida, se tornam eternos desconhecidos e finais sempre doem, mas todo fim, antecede um novo início. Tempo ao tempo, pois é natural, achar e perder, amar e desamar. E a vida é feita de encontros e desencontros.

Inserida por leandromacielcortes

''Quanto você mata uma criança,você não tira só uma vida... Mais você tira também sonhos,amor,sentimentos e um belo sorriso''.

Inserida por chindole

tentei te esquecer mas foi o maior erro da minha vida
mas um dia eu percebi que desse amor nao ha saida

Inserida por alphalove

nao importa se as pessoas falam bem ou mal a meu respito, pois que falar de mim ja demostra amor por mim...

Inserida por fermynomatyas

O Amor é mesmo assim, quando não é cuidado, Acaba!

Inserida por RenatoMaiaMota

Amor encantador

Quando te vejo
Não apenas te vejo
Mas sinto meu amor, Intenso amor
Transbordando de minha alma.
Encantado com sua beleza
Imagino-me ao seu lado
Todos os dias
Contigo construirei a família desejada
Amor intenso e amado
Amor sem comparação
Amor que eu amo
Amor que vem sem explicação.

Inserida por Tell2100

Não existe prova de amor, aceitem...
- Se um ser, seja ele ou ela qual for, pedir a você uma prova de seu amor ou uma abdicação por ele... Fuja e busque a verdadeira felicidade, pois o que você tem é um engodo.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não importa se você for um cara sério e queria compromisso, e de todo amor do mundo, entenda, mulheres gostam de sofrer e correr atrás!

Inserida por Icaroacenar

Eu não gosto de meio beijo, meio amor, meia vida. Nada que é pela metade me satisfaz. Tudo que é pela metade, enjoa, empobrece e apequena qualquer momento.
Nunca fui daqueles que se entregam. Mas quando vou, meto a cara e tenho medo nenhum de cicatriz. Amo as minhas cicatrizes.
Como Marcelo Camelo escreveu em "Cara valente":
(...) Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir
Foi escolher o mal-me-quer
Entre o amor de uma mulher
E as certezas do caminho
Ele não pôde se entregar
E agora vai ter de pagar com o coração (...)
Confesso que ele é um bom lutador mas inadimplente - meu coração. Sempre meu corpo todo foi quem pagou por esse coração que engana até a mim.
Eu to cansado e com vontade de largar tudo. Pegar minha mochila, viajar.
Mais uma vez me encontro naquele estado - no qual preciso estar para encarar a vida. A poesia vive da embriaguez. Embriaguez de vida, de amor, de álcool, cigarros...
Preciso de mais vinho.

Inserida por kevinmartins6

Posso abrir mão de quase tudo pelo amor. Mas não desisto do amor por nada!

Inserida por CleiMarc

O AMOR PÓS-REPRESSÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Hoje falo de amor e não tenho remorso,
porque sempre fui voz de gritar contra o mundo,
ir ao fundo insondável de toda injustiça
quando nem se podia expressar um gemido...
Quem critica o romance dos versos que faço
tem as asas que outrora evoquei para tanto;
vai no passo que um dia comecei a dar;
tem o canto engajado que a lei aprovou...
Conquistei junto a outros o livre protesto
que se faz ao contexto social de agora
e também ao meu texto acomodado enfim...
O poder contra o qual já se pode gritar
entre farsas de humor e revoltas de araque
abençoa os ataques aos versos de amor...

Inserida por demetriosena

Não é só com a dor que se aprende... o amor é o maior dos mestres; a gente é que não presta a devida atenção às suas lições.

Inserida por lavinialins

No amor não há espaço para dúvidas, ou você ama ou você não ama.

Inserida por ANUBIS1305

"O amor é aquele abraço que te dou em qualquer lugar,mas a saudade um consolo por não poder te tocar. "

Inserida por AlessandroOLIVEI

A poesia terminou em amor que não se a cabou .

Inserida por milenafernanda123

Não, seu amor não era perfeito, mas me completava. Não, seu corpo não era o mais belo, mas me confortava. E não, seus olhos não eram azuis, mas eram da cor do meu céu.

Inserida por vogelmann

O amor não é construído com palavras, mas sim, com atitudes!

Inserida por Lucasantos16

Ressalva-te no amor... Para que o ódio não te sobreponhas.

Inserida por JulioRamos

Eu não entendo nada sobre o amor, mas entendo sobre a dor, então entendo sobre o amor também.

Inserida por jacm