Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 756928 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Era amor, mas talvez não era o suficiente.

Inserida por vivernovazio

O amor e...
incrível, por que com ele eu posso amar e ser amada, sem ele não sou nada, as vezes fico pensando "Sera que ele gosta de mim?", "Sera que ele repara em mim". Fico sem palavras quando o vejo, sem ele a minha vida não tem sentido

Inserida por AnaCecilia123

Não existe distância para o amor.

Inserida por Skerto

Existe sim um amor verdadeiro,so que a gente não sabe onde tá ele.

Inserida por lailasten

E eu não sei o que faço com tanto amor. Queria coloca-lo dentro de uma caixinha bonita e doar a alguém. Mas ninguém é bom o suficiente para recebe-lo e eu só te vejo chegando em casa, encontrando a minha caixinha de amor dentro do seu guarda roupa. Escondidinha, apertadinha entre as suas coisas, pequenininha, mas tão grande. Tão cheia de manias tuas. Tão cheia de saudades tuas. Tão cheia de você olhar, mas não perceber nada. Tão sem importância pra você, mas com a esperança de que num desses dias em que você chega em casa triste, sozinha, sem a minima vontade de procurar ideias diferentes pelo mundo, vá se alegrar ao vê-la no mesmo lugar.

Inserida por KarolAmorim

E se for amor, que não soframos, amor deve vir de alguém que escolhemos para cuidar de nós e não nos fazer sofrer, se for com sofrimento não é amor é apenas paixão, paixão arde e como todo fogo, queima deixando sofrimento.

Inserida por MaelAzevedo

A vida é mesmo uma bobagem sem amor e o amor uma bobagem se não vivido.

Inserida por RogerStnkvcz

Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.

Inserida por alicecastrovini

O amor não é mesmo pra caber dentro da gente.
Se não expandir, pra que é que serve?

Inserida por WANDERLYFROTA

“Fingindo não estar e muito menos sentir, mas acaba sempre morrendo de amor.”

Inserida por biancavasconcelos

Não se consegue amor pela força e pela violência.

Inserida por GilNunes

Não sei o que parece
Esse amor é tão profundo que precisa florecer
São 5 da manhã
Não consigo dormir
E rolo nessa cama sem te sentir
E é inútil insistir
Não sei o que fazer se não está aqui...

Inserida por mygoten

Se o amor não deu certo, se tudo está deserto ao seu redor e você não acredita em mais ninguém. Mesmo assim não desista, eu sei que posso te fazer feliz!
Você nasceu pra mim <3

Inserida por mygoten

Não me chame de louco, demente, doido ou eufórico nem mesmo de maluco varrido, chama-me de meu amor desmedido e sem medida.

Inserida por tavares30

Por amor eu me calei, por amor eu me afastei... Por que quando se ama, não se faz o que quer e sim o que é necessário fazer. E então por amor eu o deixei livre!

Inserida por NikitaSinger

Amor não é regras, é MATURIDADE!

Inserida por juninhocruzg3

Um dia alguém me falou,
Que não importa o tamanho do amor,
Que cedo ou tarde irá se acabar,
Como fumaça ao vento, se perde no ar.
Será?

Inserida por VodcaComHalls

Meu medo não é desse amor não ser correspondido, o medo é de ser ao contrário. Meu medo é das coisas darem certo demais, de ter encontrado quem eu sempre procurei, exatamente como eu sempre quis, e não saber o que fazer com algo que eu nunca me imaginei conseguir de verdade: Um grande amor pra ser vivido, correspondido, sem dramas, dificuldades, ou problemas. O medo de algo totalmente desconhecido.

Inserida por andressafeitosa

Se você não consegue medir as consequências dos seu atos, como pode medir seu amor por mim?

Inserida por Kathyelle

"Que o amor possa devolver
sorrisos cedidos pela vida
a fora...E que não peça
devolução das alegrias
concedidas."

Inserida por consola

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp