Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O amor e...
incrível, por que com ele eu posso amar e ser amada, sem ele não sou nada, as vezes fico pensando "Sera que ele gosta de mim?", "Sera que ele repara em mim". Fico sem palavras quando o vejo, sem ele a minha vida não tem sentido
E eu não sei o que faço com tanto amor. Queria coloca-lo dentro de uma caixinha bonita e doar a alguém. Mas ninguém é bom o suficiente para recebe-lo e eu só te vejo chegando em casa, encontrando a minha caixinha de amor dentro do seu guarda roupa. Escondidinha, apertadinha entre as suas coisas, pequenininha, mas tão grande. Tão cheia de manias tuas. Tão cheia de saudades tuas. Tão cheia de você olhar, mas não perceber nada. Tão sem importância pra você, mas com a esperança de que num desses dias em que você chega em casa triste, sozinha, sem a minima vontade de procurar ideias diferentes pelo mundo, vá se alegrar ao vê-la no mesmo lugar.
E se for amor, que não soframos, amor deve vir de alguém que escolhemos para cuidar de nós e não nos fazer sofrer, se for com sofrimento não é amor é apenas paixão, paixão arde e como todo fogo, queima deixando sofrimento.
Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.
Não sei o que parece
Esse amor é tão profundo que precisa florecer
São 5 da manhã
Não consigo dormir
E rolo nessa cama sem te sentir
E é inútil insistir
Não sei o que fazer se não está aqui...
Se o amor não deu certo, se tudo está deserto ao seu redor e você não acredita em mais ninguém. Mesmo assim não desista, eu sei que posso te fazer feliz!
Você nasceu pra mim <3
Não me chame de louco, demente, doido ou eufórico nem mesmo de maluco varrido, chama-me de meu amor desmedido e sem medida.
Por amor eu me calei, por amor eu me afastei... Por que quando se ama, não se faz o que quer e sim o que é necessário fazer. E então por amor eu o deixei livre!
Um dia alguém me falou,
Que não importa o tamanho do amor,
Que cedo ou tarde irá se acabar,
Como fumaça ao vento, se perde no ar.
Será?
Meu medo não é desse amor não ser correspondido, o medo é de ser ao contrário. Meu medo é das coisas darem certo demais, de ter encontrado quem eu sempre procurei, exatamente como eu sempre quis, e não saber o que fazer com algo que eu nunca me imaginei conseguir de verdade: Um grande amor pra ser vivido, correspondido, sem dramas, dificuldades, ou problemas. O medo de algo totalmente desconhecido.
"Que o amor possa devolver
sorrisos cedidos pela vida
a fora...E que não peça
devolução das alegrias
concedidas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp