Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 756962 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Descobrir o amor na meia idade é algo que não se pode explicar; é ceu e inferno ao mesmo tempo...alegria, renascimento e tormento que não se pode explicar aos normais

Inserida por Daniel.consciencia

certas pessoas não sentem que são “sensíveis” a menos que sofram de amor.

Inserida por Daniel.consciencia

O amor não é romântico e nem fantasioso. O amor lida com o que é; sem ficção. Nele cabe o romance quando essa é a relação, mas suas bases são bases de verdade e realidade.

Inserida por Daniel.consciencia

o amor deixa livre sempre.De fato, o amor não é dono de nada e nem de ninguém. Quem ama não possui e nem é possuído. O amor não é um encontro de serpentes famintas engolindo uma a outra.

Inserida por Daniel.consciencia

Muitas vezes ouço as pessoas dizerem que querem um amor.
Penso: Não quer amor nada. Quer apenas um Pet para possuir e ser possuído. Afinal, quem ama não quer nunca um amor, pois pode amar a todos, indiscriminadamente. Quem quer um amor quer uma posse, quer um objeto, quer um domínio de propriedade humana

Inserida por Daniel.consciencia

O amor pode mudar de configuração conforme a relação. Porém, uma coisa que o amor não sabe é desamar.

Inserida por Daniel.consciencia

Não há mistério. Sim! Vida é amor; e quem ama está no caminho de todas as coisas.

Inserida por Daniel.consciencia

Nem todo sofrer é punição, sem ele não se aprende a lição do amor na doação da vida...a lição do perdão, da segunda milha.

Inserida por Daniel.consciencia

É preciso amar os outros como se não ouvesse o amanhã.
O importante não é a beleza mas sim o amor de todos.
Seja superior não o interior.

Inserida por 2009naira

Não era um grand amor, cabia em uma frase

Inserida por luua21

Não se faça medo em meu amor, pois o encanto só começa nosso enredo será um romance de sua vida com muitas surpresas, você não é pobre és rica em beleza...

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é sofrimento que às vezes leva a pensar,
se vale apena amar! Mas como nós não pedemos os mistérios ddecidir, nem tão pouco impedir o coração de amar!

Inserida por ramon33

sim, me ame como eu te amo, esse meu amor não vai acabar, eu sinto, eu vejo.

Inserida por hugannagrace

O amor é essa dor que perdura
que angustia e não tem cura.

Inserida por mizaj7

Somente amor
Nada mais valerá apena se a razão maior não for o amor.
Nada mais será necessario se a razão maior não for o amor...
Porém, nada mais será útil, se o amor desaparecer.

Inserida por EliseteDantas

Suas rosas nunca mudaram e elas não me encantam e convensem como antigamente. Seu amor por outrém é tão grande que se limita ao espelho e talvés meus planos estejam além disso. Talvés um dia eu ame seus excessos,
porém receio que seja tarde para um recomeço. Infelismente, hoje eu quero certeza, segurança, amor, vida, amizades e raízes. E quando se trata da minha vida e do meu futuro, o pouco é muito pouco. Hipocresia seria dizer que amo o jeito que lida com os caminhos diversos que a vida te proporciona, seria dizer que estou disposta a tentar. Estou me soltando aos poucos de uma prisão que não quero ficar.

Inserida por memikelly

No teu Olhar ...

Talvez não queira falar de amor...
Queria falar diferente, falar sem a emoção
Mas nem minha mente tem razão
Então fico assim, tentando não ouvir meu coração...
Nem colorir minha alma
Nem consigo ouvir a canção
Mas fico perdida, na minha mente sem razão
Só com teu olhar...

Talvez eu não queira falar de amor...
Mas confesso que te amei
Desde o primeiro olhar
Desde o primeiro som...
Desde quando fui, mas minha alma ficou.
Ficou a contemplar a tua
Voltei, e não consegui, me deixei...
Fiquei e te amei
Desde a primeira canção
Desde o primeiro sorriso
E não consegui me levar
Porque me deixei
E fiquei no teu olhar...

Inserida por DuCarmona

Ao sentir o amor fluir não sei se eu estava afim de dizer o que em meu coração sentia,eram apenas palavras de amor, que fizeram de mim uma mera prisioneira, perdidamente apaixonada,que em seus braços me entreguei sem piedade, lavei meus olhos em tua boca deixando cair todo o mel que em minhas palavras ditas com a pureza de um olhar atravessando as barreiras de tuas mãos que acariciavam o meu rosto que em um doce toque já estavámos nos beijando perdidamente apaixonados.

Inserida por GAMAMATOS

"Amor não se descreve, se expressa..."

Inserida por thyagoesnervelin

quando perdemos um grande amor e este nao correspondia atudo de nosso eu , o melhor e pensar que isso nao era amor parte pra outra

Inserida por dneusa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp