Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Ninguem porde amar se não tem amor )
A cada dia expliquei-te a razão deste amor
mas es que tu nada entendestes,
te amei como ninguei,penso até que amei demais
tanto que perdi a noção,que até a realidade me confundiu
pensei até,ter ouvido vc rir do meu ridicúlo romantismo
e sabias que minhas lagrimas, naquele momento,
estavam caindo,sobre minha face,mas teu amor,
era pequeno demais,para compreender,um amor tão grande
e mesmo sofrendo,pedi a Deus para que aumentasse,
o seu amor, para que ele ao mesmo nivél do meu
chegasse,chorei varías noites,por não entender esse amor
E de tanto chorar e sofrer,compreendi a razão pela qual
Deus te pos em meu caminho.
Então parei de sofrer,apesar de continuar te amando.
Eu queria apenas te proteger de grandes crises,grandes tempestades...mas te abandonei,porque não acreditastes em mim,então eu te deixei cair,para que tu um dia podesses me levantar.
E há quem diga que o amor morreu e que não valha a pena .
Mas quando tem que ser , Deus une caminhos distintos .
Me perguntarão se eu sei defini o amor . ha respondi eu , o amor não se define o amor apenas se demonstra se sente se compartilha o amor esta nos olhos da pessoa ao lado o amor esta nas lagrimas da saudade no anseio em perde alguém, é inúmeras batidas do coração quando se fala na quela pessoa.
Eu não sei amar em silêncio, meu amor grita, pede pra eu lançar pétalas de rosas sobre a pessoa amada, pede que eu invada o seu quarto e escreva um "eu te amo" atrás da porta, meu amor briga sempre, luta pra vencer, esperneia, dá socos na alma, vem aqui em forma de escrita, cantarola músicas em shows românticos, toca sirene, chama a polícia, meu amor é bandido, fugido, mas nunca se esconde. Você ainda vai vê-lo nos noticiários de tv. Meu amor é maré cheia batendo forte, só pra tentar chegar perto da sua casa.É cinza e é vermelho.Meu amor nem tem espelho, pode até ser feio, desarrumado, desajeitado mas é inteiro. Amo dentro e fora. Sóbrio ou embriagado.Meu amor volta cambaleando descendo a ladeira gritando seu nome.Por prazer ou dor eu vivo em estado de amor. E por isso vale a pena...
Verdadeiro amor não é anulação. É adição, porque o amor possibilita que o que há de melhor escondido em você venha à tona, e o pior saia, pra nunca mais voltar. Se assim não for, pode ser tudo, mas amor não é.
Poesia não tem métrica, porque amor não tem tamanho.
Se tivesse, não seria amor, e só cordialismo.
Poesia é amor em palavras.
É por isso que amo poesia!
A PERDA
Não adianta eu perdi
Perdi meu amor
Perdi, e só permaneci com a minha dor
Um amor é sempre um amor
Quem deixa de amar é porque nunca amou
Felicidade tem nome
Quem sabe um dia ela volta
Mas não com esse amor
Não adianta eu perdi
Vou esperar meu coração voltar a funcionar
Quem sabe assim volto a vida
E a paz voltará a reinar
Só teu silencio aproveita esse meu amor discreto. Então não venha com essa calmaria que me põe no colo, se for pra viver indo embora de mim.
No meio de tanta coisa pra gente perder tempo e vamos perder logo por esse amor, que não é correspondido. Tanta coisa pra fazer a gente feliz, mas insistimos em sofrer, um sofrimento muitas vezes banal, porque estamos sempre repetindo o mesmo erro. E toda hora, todo dia, sempre a mesma ladainha. Sempre insistindo o mesmo erro. E então esperamos que amanhã vai passar... Chega a ser chato isso, esperar por algo que nunca termina. É como um ciclo, vicioso por sinal, tentamos sair do lugar, e quando estamos prestes a comemorar pela saída, encontramos novamente uma porta de entrada. E por aí vai...
O amor não se defini apenas se sente,coração não é papel de promoção para entregar ao primeiro que passar.
Eu tenho sim tanto amor que guardei com carinho para você.
Mas amor guardado não é amor vivido, e eu quero voltar a viver, mesmo que seja sem você.
Então só quero que saiba que quando resolver me procurar, certamente não vai mais me encontrar no mesmo lugar, pois, este meu coração já não quer mais sofrer por quem não merece, quer sim é bater por quem não bate nele. Hoje resolvi pegar a estrada e abandonar a dor do desamor, resolvi me permitir a viver e ir em busca do que esperei até hoje e nunca tive de você, o amor!
