Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Para a sobrevivência do livro, é fundamental que a tecnologia seja aliada, mas ainda assim no futuro, a alma humana não mudará, e o livro continuará sendo o maior companheiro do homem, pois o livro é um convite à reflexão.
SEGUNDO O LIVROS DE CORINTHIOS SENTIMENTO DE PEDRO:
¹ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
1 Coríntios 13:1
AI tá a igreja é uma ilusão de SENTIMENTOs .
QUE TAL SENSORES PARA AUTOIMUNIDADE e AUtotoLERÂNCIA?
2 não comem em 2 pratos se 1 não quiser.
Porém 3 ou 8 dvidem uma refeição se houver SILÊNCIO.
Ela, a sabedoria é eterna, passam gerações e ainda pensam que aprenderam algo que se possa dizer; sou sábio....
GUERREIRO SAGRADO DO DIA A DIA
No coração do amanhecer, onde a luz do sol ainda dança timidamente no horizonte, desperta um guerreiro sagrado. Seus olhos se abrem para um novo dia, e sua alma ressoa com a determinação de mil batalhas já travadas. Cada aurora é um chamado divino, um convite para a dança eterna entre a coragem e a adversidade.
Com uma determinação inabalável, ele veste sua armadura, não apenas de aço, mas de fé inquebrantável. Cada peça ecoa os ensinamentos dos ancestrais, como um legado que se funde com a fibra de sua própria existência. Cada elmo, cada placa, é mais do que mero metal; é a manifestação física de um propósito profundo, uma promessa ao Criador e ao próprio ser.
Os primeiros raios de sol acariciam sua pele, e ele se ergue com a certeza de que este dia não será apenas uma jornada, mas uma epopeia. Seu caminho é forjado na bigorna da experiência, e suas cicatrizes são medalhas de honra, testemunhas silenciosas de seu compromisso inabalável.
A luta diária é sua liturgia, e o campo de batalha, seu altar. Cada passo é um mantra, cada golpe é uma prece. Ele avança com a coragem de quem já enfrentou as sombras mais densas, um guerreiro cujo coração é uma tocha ardente que desafia a escuridão.
Seus músculos não conhecem a fadiga, pois são alimentados pela convicção de que a jornada é mais significativa do que a conquista. Ele não busca a glória por vaidade, mas para iluminar o caminho para os que o seguem e para aqueles que virão depois.
Nas primeiras horas da manhã, enquanto o mundo ainda está envolto em sono, ele já está no campo de batalha da vida, brandindo sua espada com a graça de um dançarino e a força de um furacão. Seu grito ecoa pelos vales, uma sinfonia de coragem que ressoa nos corações daqueles que têm a honra de testemunhar.
Que cada nascer do sol o encontre pronto para a luta, pois o guerreiro sagrado sabe que a verdadeira vitória não está apenas na conquista, mas na jornada diária, na coragem de se levantar todas as manhãs e enfrentar o desconhecido com a chama inextinguível da alma.
Redescobrindo a paixão
Tem sido um grande prazer te conhecer
E reconhecer que ainda tenho borboletas no estômago.
Tem sido bom demais falar sobre tudo e sobre o nada por 2 horas trancada no banheiro.
Tem sido excitante não saber o que fazer de vez enquanto!
E eu te fotografo toda vez que você sorri,
Toda vez que não temos o que falar e nos olhamos
Guardo essas fotos na memória como guardei teu cheiro
Guardo a maciez da tua boca
E a sutileza do teu toque
Guardo o teu olhar, que ainda não aprendi a decifrar
E se é pra falar mesmo, to te guardando em um lugar de carinho cheio de beijos e abraços quentinhos.
E mais ainda guardo minhas fantasias, de ouvir o “senhorita” pertinho do meu ouvido.
Grandes pássaros poderiam passar
Mas o que passava mesmo eram as horas
E de tudo que poderia passar, o que não passa é vontade de te beijar…
Decisão
Por muito que planeis e te apresentes com o melhor equipamento ou na melhor forma é ainda a natureza e os imprevistos do caminho que determinam a forma como chegas ao fim.
Todavia, a principal opção é tua: saberes qual o caminho a percorrer.
Só eu sei o preço que paguei por meu sorriso, e só eu sei o preço que ainda pago para mantê-lo.
Não é sobre dentista, mas sobre vida!
A respeito de você... Bem, meu bem, ainda me resta alguma certeza, lá no fundo. Pensamentos a seu respeito me preenchem por completo em momentos da vida cotidiana; sou tomado por algo indescritível. Não nesta vida, não na passada, mas quem sabe na próxima. Meu coração está com você, sempre estará. Não me esqueça, por favor.
Sou aquele sussurro baixinho ao pé do teu ouvido feito vento na janela te dizendo ... Eu ainda estou aqui..e a saudade tá doendo muito... Volta pra mim...
Ainda que minhas pernas se enfraqueçam, continuarei só com as mãos, e ainda que minhas mãos falhem, me rastejareis. E ainda que todo o meu corpo que o meu falhe, serei capaz de pedir com fé " só mais um pouco". Que meu espírito audaz nunca deixe de acreditar no meu potencial e no galardão que irei de receber.
EM TEMPOS DE CRISE
O RICO ainda tem para onde ir.
O POBRE sabe para onde vai.
O só RICO sabe para onde vai.
O só POBRE ainda tem para onde ir.
Devemos dar uma chance para a nossa tristeza, ainda incompleta, de derramar as lágrimas que ainda não podemos!
(Crusch Karsten)
Medo dele ainda estar gostando de mim.. quero que ele seja muito feliz em sua vida… e que encontre alguém que faça-o muito feliz, que não mostre o quanto amar dói, e que seja a inspiração de seus lindos poemas… que tenho a tao desejada filha dele que se chama Lily e linda poetiza.
Responda a ele que sim. Ainda que você esteja morrendo de medo, ainda que depois se arrependa, porque seja como for você se arrependerá a vida inteira se disser a ele que não.
Romance: Antes que o pó volte à terra: nunca é tarde para amar
A incerteza do quanto ainda nos resta em nossos relógios internos é um chamado para abraçar cada momento, cada fôlego, como um tesouro precioso.
