Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Ser feliz...
Mesmo dentro de uma grande adversidade.
Sonhar com algo bom
Ainda que esteja acordado em um pesadelo.
Ver o colorido do preto e branco.
Quê estado é esse?
Só pode ser de um espírito elevado como o teu
meu Amor...
Não está perpetuado nesta terra nada que seja tangível.
Apenas o que não se vê com a janela da alma é o que realmente importa.
Contudo
Sem te ver posso te sentir, sem te sentir posso te ver
Minha convergência é sua divergência, isso nos dá um novo ou próprio caminho.
Ou Amargo ou doce
Se céu ou se terra
Pouco importa...
Toda vida um pouquinho de cada e uma pimentinha pra ficar gostoso
Minha Preta te amo.
" Agora eu estou sentindo na pele o quão ruim é ser deixado de lado, o mais ruim ainda é quando você é deixado de lado por uma pessoa que diz ser seu amigo. Mas que amigo é esse que esquece dos outros? Acredito que quando se é amigo de verdade, você precisa e quer está perto da pessoa, você quer dividir tudo com ela, você quer está ao lado dela seja pra que for. Estou sentindo que você tipo que me esqueceu, não sei por quais motivos está me deixando de lado, não sei porque está me deixando pra escanteio. Se puder por favor me diga o real motivo do afastamento. Mas saiba ainda que eu preciso da sua amizade pra viver, que eu preciso de você ao meu lado, e que por motivo nenhum quero ver você longe de mim. Não suporto ver você distante de mim, e também não suporto saber que eu estou meio que perdendo sua amizade, não quero que você saia jamais da minha vida. Você é uma das poucas pessoas pelas qual eu realmente quero ao lado, e uma das poucas pessoas que eu realmente corro atrás. E estou aqui pedindo pra que não me esqueça, e seja qual for o motivo, não me deixe jamais, não suportaria perder você amiga."
Jesus,abre portas e janelas,abre caminhos e ainda pode enviar anjos para te libertar se preciso for: Creia em Deus q tudo pode.
Loosers…(perdedores).
Tem gente que nasceu para perder, ainda que consiga breves conquistas.
E tem gente que conquista o sucesso, ainda que o recalque e os defeitos de personalidade de quem as cerca, possam momentaneamente trazer alguns aborrecimentos.
Não dê nenhuma importância às intrigas porque a verdade, ainda que real, verdadeira, e ligeiramente dolorosa, vai levar você a um patamar superior
com o aprendizado, enquanto os chantagistas de qualquer natureza, vão se afundar nas próximas decepções, intrigas e perdas.
Tem gente que não aceita que a fila anda e tenta de todas as maneiras recuperar o irrecuperável.
Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão. Levo comigo pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente.Lágrimas caíram de um sentimento chamado saudade. No espelho a minha imagem, abatida cansada com os olhos tristes e a expressão amargurada.Trabalhando sem parar ainda me permito sonhar . O mais difícil é acordar no meio da noite é encontrar no espaço vazio o mesmo vazio que estraçalha o coração e perturba a alma. O homem planeja o seu caminho, mas é Deus quem lhe dirige os passos. Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou. Muitas vezes o buscador tem de caminhar sozinho, no meio da noite,sem nada para consolá-lo a não ser a voz do Criador, sussurrando em ouvido o caminho esta certo! continue. Boa noite.
Ainda assim, mesmo com todo pesar e angústia, prefiro 10 minutos de felicidade verdadeira do que 24 horas por dia fingindo ser feliz. O contrário não compensa.
"Na fria distância que se faz presença, esquecer é crueldade... Ainda bem que resta o benefício da saudade. A verdade é que não existe ausência quando o motivo está em nosso cantar até o cair da chuva silenciar!"
A cada boa ação, mais pavimento no Caminho. Bons pensamentos, mais ainda. Ao ser, o Caminho está quase pronto.
Eu te amo Wandressa e isso é o suficiente para eu ser feliz pois jamais te esquecerei, ainda mais uma princesa linda como você. Mesmo se eu tivesse todo o conhecimento de todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você! Eu te amo.
