Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Ainda estou parado na sua esquina, com a minima esperança que você passe ao menos do quarto pra sala, pra poder te ver pela janela por nem que fosse por uma fração de segundo. Acho que a culpa é daquela maldita placa na mesma esquina que diz "Pare", eu simplesmente obedeci e parei ali.
O desperdício de um gostar, ainda mais quando é recíproco, é quase um crime para mim. É quase um ato ilícito, porque de dor eu entendo...
Amar, ainda que com preposições entre o verbo e o sujeito, é sempre transitivo. E direto. TRANSITIVO. E DIRETO. EM TODOS OS SENTIDOS.
Nem todos os dias o sol brilha e, ainda assim, ele está lá. Nem todos os dias sentimos alegria e, ainda assim, ela está aqui
A vida tá ai pra isso! Você ainda vai encontrar muito sapo por ai e vai mandar muito príncipe embora. Mas entre sapos e príncipes você vai achar simplesmente aquele que você vai suspirar e dizer: É ele!
A responsabilidade de minhas frustrações sempre será minha. Mesmo que o cara fosse um lixo, eu ainda entenderia que permiti.
Sou contraditória com minhas verdades, mas são todas verdadeiras, ainda que desmentidas. Porque acreditei nelas antes de desfazê-las.
Deixe-me aqui, ainda que sorrindo por um pássaro que jamais voou, mas deixe-me sorrindo.
Ou és tão cruel que pensas em me mostrar que o pássaro se quer existe para que eu veja a verdade e nunca mais volte a sorrir?
Era uma manhã chuvosa, e ainda assim acordei cedo e com muita disposição. Estava disposta a viver aquele dia ao invés de vê-lo apenas passar. Tomei um banho, vesti minha melhor roupa, passei um batom e fui enfrentar o mundo lá fora. Dei alguns passos, e o vi. Lá estava ele me fazendo lembrar que ainda sofro. Logo voltei pra casa e me fechei no meu mundo outra vez.
A música é tão forte que, ainda que as bocas se calem, as ondas, as tempestades ou até mesmo as pedras cantam.
Mesmo com tantas decepções nesse mundo, ainda tenho a esperança que tem muita gente nesse mundo com o coração cheio de amor,porém com medo de compartilhar pelo fato de já ter sofrido uma fez...
Posso estar louca, mas ainda acho a saudade melhor companhia que o vazio da falta de ter em quem pensar...
Só mulher mesmo, pra cair numa promo dessas: "Compre um marido e ganhe uma sogra!" E ainda acha que arrasa quando casa!
Ainda forçamos, entre tampouco verde, o fogo e a fumaça. Damos, às efêmeras coisas, tanto valor que acabamos por desvalorizar nossa raça. Insistimos, entre tanta dor e sofrimento, nas vinganças sem importância. Descobrimos, através da humilhação, o prazer que o poder nos traz. Transformamos milhões de vidas neutras e tranquilas em terríveis altos e baixos de economia. Matamos, como prova de superioridade, à cada vez que as coisas não saem como planejamos. Trabalhamos com a mente alheia, manipulamos para obter resultados que nos favorecem. Criamos, torturamos e machucamos almas todos os dias e sem fazer por merecer ainda esperamos que nosso dia seguinte seja melhor.
Estranho como as vezes a saudade se transforma... se torna de certa forma suportável... ainda dói... muito... porém de alguma forma você se acostuma... não com ausência... com a dor...
