Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O Brasil surreal de poucas cores dos poderosos grupos de comunicação financeira ainda não perderam a triste mania de usarem água sanitária e alvejante para esbranquiçar a qualquer custo a verdadeira arte e cultura brasileira.
O que é foi, a um instante, o que será adiante, ainda não nos pertence. Vivemos sim oblíquos no vácuo infinito do intermediário.
Uma sociedade jovem muito doente que vende fácil o que não é para vender e ainda depende de ter sem fazer por achar que tem algo especial para valer.
Não tolero quem diz não tolero, cada um é como é, quem ainda não aprendeu isto melhor ir viver sozinho no deserto.
Muitos ainda são reféns de vossos medos e cultivam grandes segredos. Eu não tenho segredos pois espalho tudo que vivo, com diversas pessoas, por diversos lugares e por diversos motivos, naturalmente.
Todo aquele que se posiciona categoricamente no presente por um fato que ainda não ocorreu, ou tem um relógio diferente, subestima todas as leis do universo, ou pior ainda é um idiota arrogante pois não reconhece o poder e a vontade independente de Deus.
Tempo e o vento, não sei ainda por qual dos dois me movimento. Fico atento, mas sem formular resposta a contento. Será o vento ou o tempo.
Na ciência em todo mundo, ainda existem santos e santas não religiosos a favor da vida. Como na medicina ainda existem médicos e medicas por sacerdócio angelicais não corrompidos pela materialidade lucrativa das grandes industrias farmacêuticas em favor do sofrimento e da dor.
A indústria do Carnaval do Rio de Janeiro, ainda não entendeu que pode ser fonte de ensino especializado, trabalho diferenciado, estudo e registro popular, turismo no ano inteiro. A vocação carioca é a festa e infelizmente as politicas publicas sociais e culturais, tanto estadual e municipais, sempre preferem o privado. Privilegiando poucos em detrimento de toda população carioca.
Ainda não se sabe como nasce um egoísta, um alienado e um idiota mas sabemos, e podemos constatar que eles se proliferam em grande numero, por todas as horas pela internet.
E é claro que eu erro, caio, falho, peco e minto, sou humano, e ainda que eu quisesse, não sei ser perfeito. Mas eu gosto do feito, do carinho, da compaixão. Sinto saudade, amo, desamo, corro atras, e de repente faço falta. Meu vazio é de incompletude, de existência ausente, de alguém de perto por perto, aqui dentro talvez.
Fiz de mim um poço, tão profundo tao feito, mas sei la, sou assim, se gosto, gosto, se amo, amo, não sei ser metade, pouco e pior, me incomodo em ser nada. Não ha espaço que eu não me caiba, mas o pouco é apertado demais para mim, faço de mim gigante, gigante amor, gigante.
Se estou, estou, se me fui, me esqueça, não sou de voltar, por isso, nunca jamais em hipótese alguma, me deixe partir, por que como um grão de areia, eu também me esvaio, e sem pesar me perco no deserto, e o longe fica também perto.
[...] talvez não me conheça, talvez não se reconheça, ou quem sabe ainda não poderemos então nos conhecer nunca, mas parte de mim existe dentro de ti, e parte de ti existe e tem lugar dentro de mim. Estamos sutilmente conectados, não por sentimentos abraçados ou quem sabe destinos traçados, mas pelo desejo de amar, não eu e você, mas o outro, aquele ou aquela quem nem mesmo tivemos o prazer de ainda conhecer.
Só porque aconteceu não quer dizer q seja a vontade de Deus para sua vida! Ele é educado, e ainda q não seja o q Ele sonhou para você, quando você se inclina a Ele pedindo socorro, com Misericórdia tamanha até te abençoa, mas as consequências você viverá! Deus nos fez mordomos, e tudo q Ele nos dá a cuidar são tesouros, os presentes de Deus que rejeitamos tornam-se tormentos irreversíveis, tolice após experimentar banquete, passar a deleitar-se com migalhas e engodos! Sejamos atentos e vigilantes! Feliz dia novo!
Ainda que não seja bom o homem viver só! Se não aprendermos fazer boas escolhas para construir a vida, é melhor seguir vitorioso a mal acompanhado!
Ao admitir tranquilamente que ainda não sabe, é não se prender.
Ao dizer que poderá tentar aprender,
é se soltar.
Ao aprender, é andar com liberdade em horizontes ampliados.
"A Terapia ainda é vista como coisa de louco? Se respondeu que não, é porque você sabe da importância! Qual o nome de seu terapeuta? Se não respondeu é porque no subconsciente, você ainda acredita um pouco nesta crença social! Reflita:
Autoconhecimento e Crescimento é libertador?
Ferramentas para a Vida facilita o processo?
Saúde Mental é prioridade?
Investimento Duradouro(eu vejo o preço ou valor a ser agregado?)
Desmistifica Preconceitos?
Nenhum ativo do mercado financeiro te renderá tanto o quanto você investir em si mesmo(a)!
Então o que é terapia para você?"
