Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
😃Boa tarde !Não devemos temer os desafios que ainda estão por vir, é preciso confiar mais na capacidade de superação. Não permitir que as circunstâncias te façam desistir daquilo que mais deseja. Se entregue, lute, acredite, só não deixe de ser feliz, independente do resultado!
*Que Deus nos dê força*
_Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês._ *1 Pedro 5:7*
Amar não é imediatismo!
A gente erra, as vezes muito mesmo, mas, tem um desejo ainda mais forte para corrigir.
Quem não erra?
O verdadeiro amor não se quebra como cristal, como dizem! Se ele quebra, então não era amor!
Amor verdadeiro é eterno mesmo! Não se acaba de jeito nenhum, mesmo que você queira e não o deseja mais.
Fica aqui o desencanto e a esperança
De alguém que sozinha não pode
Mudar o mundo, mas que, ainda sonha.
Não se trata daquilo que já fizemos, e sim do que ainda podemos criar, proporcionar. A essência da vida, portanto, não é o retrospecto, mas o próximo passo.
O vazio que se sente quando alguém nos ama e não demonstra ainda é infinitamente menor do que aquele quando alguém demonstra que não nos ama.
"Nunca achei o mundo Colorido
Hoje ainda não acho
Enxergar os Fragmentos de Cores
É um aprendizado Constante"
Acordei ligada no 320, ainda não achei o botão de desligar. Essa quarentena tem me mostrado que minha vida não é acelerada por meus trabalhos apenas, eu tenho prazer em ocupar meu tempo. Organizar minha casa sem olhar no relógio, estar com minha família, ou até mesmo sozinha, é extremamente maravilhoso, pois estou vivendo. Aproveito essa fase difícil,para olhar as pessoas ao meu lado, minha casa, aquilo que estou sempre deixando pra depois,e estou amando cada vez mais. ❤beijo de luz para todos.
Por que preocupas-te tanto com o futuro, se não sabe nem se ainda há de estar vivo até o final do dia de hoje?
Mesmo quando minhas forças acabarem, ainda agradecerei porque Tu me ajudou tanto, sabendo que não merecia ter chegado nem onde cheguei.
E ainda que digam: É difícil pra você, não vai da certo, desista enquanto é cedo, é melhor pra você, essa caminhada não é sua.
E mesmo que, pra você possa ser mesmo difícil, e ainda que pareça ser impossível, mesmo que algumas ações venham a te desanimar, não desista, se te faz feliz, se vale a pena, contínua... Não pare, ser humano nenhum tem o poder de decidir sua vida.
É VOCÊ por VOCÊ e DEUS por VOCÊ.
Não pare.
Você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso?
Aqueles que realmente compreendem o processo da vida não julgam mais aqueles que ainda não compreenderam.
Vou correndo, vou fugindo mas não não saio do lugar, os pensamentos negativos ainda vai me matar, porém mesmo na morte não paro de pensar em te abraçar, em te beijar. Então vem você tipo modelo, meus olhos brilham quando te vejo, seu sorriso que não consigo parar de olhar, ao me olhar o sistema falha.
