Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 776937 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Não sei de tudo e de nada sei,
Mas sei que do tudo que ainda não sei, tenho muito para saber.

E se não sei, finjo saber.
Por capricho, talvez.
Ou seja a insensatez, do porquê, do querer, do saber.

Mergulho nas dúvidas, com o apetite voraz.
Quero saber sempre mais.
E ninguém precisa saber,
Que eu não sei se querer é pior que saber,
Basta apenas pensar, basta só inventar,
Iludir, enganar, que ninguém vai notar.

Quando o tempo passar,
Quando tudo voltar, assumir seu lugar.
Certamente estarei, rodeado de certeza,
Conhecedor por clareza,
Que com toda a certeza, a mais certa que sei,
Que por fim nada sei e nem quero saber.

O que me move é saber que matarei a saudade do lugar que ainda não fui, e não mais me lembrarei do lugar que sempre soube

Não vai ser a última vez. Se prepara que tem muita vida pela frente. E você ainda vai se machucar muito. É, você vai. E nem vai ser o fim do mundo, vai doer sim, e vai te maltratar, vai te dar um nó tão grande na garganta, e vai te doer no fundo do coração, a ponto de te fazer achar que seu coração pode sair a qualquer momento. Mas não. Não vai ser a última vez. Ainda vão quebrar seu coração muitas vezes, ainda terão idiotas que vão te fazer de trouxa e te ferir muito. Você ainda vai se iludir, sonhar, e depois se decepcionar, você vai confiar e ainda vai levar muitos tombos. E você vai levantar, vai sorrir, vai continuar mesmo achando que não consegue. Drama? Não, não é drama, é realidade. Porque depois de tudo isso, mesmo achando que não, você vai amar de novo. É, vai sim. Tem muita vida pela frente, você vai se surpreender muito. Mas uma coisa eu te digo; não é a última vez que você vai sofrer. É como se diz, sofrendo a gente aprende a dar valor na felicidade.

Hoje levantei com uma imensa saudade de um sertão que não conheçi, saudades de um tempo que ainda não vivi e que me faz pensar que as vezes sentimos saudades do que ainda está por vir...

Saudade do que ainda não vivi.
Saudade do cheiro que ainda não senti.
Talvez não seja saudade e sim vontade de saber como é.

“...Ainda que o trem da vida se mova, Tu não ti moves de ti.”

Uma tarefa é um fardo apenas quando ainda não foi enfrentada.

"Queria e quero — ainda. Voar junto com alguém, não sozinho. Mas todos me parecem tão fracos, tão assustados e incapazes de ir muito longe. Talvez eu me engane, e minhas asas sejam bem mais frágeis que meu ímpeto. Mas se forem como imagino, talvez esteja fadado à solidão."

Eu ainda gosto de você, não escondo de ninguém. Só me escondo às vezes por debaixo do meu travesseiro, tenho medo de você se transformar num fantasma e resolver visitar meus pensamentos a noite. Tenho medo de cair na sua cilada, tenho medo do que você vai me falar. Então eu fecho os meus olhos e rezo bem baixinho pra você não me assombrar.

Saudade é nome de uma ausência que ainda não se foi...

A vida não está amarrada com laço, mais ainda é meu melhor presente!

Que o medo não me alcance. Se alcançar que seja menor que minha coragem. E ainda que não seja assim, que ele nunca tire minha honestidade

Me conte teus segredos mostre os seus sinais e se me perguntar qual e o seu defeito ainda não sei... Te Amo e nada mais ... ♫♫

Não era ainda o tempo
Não tinha chegado a hora...
Em fração de segundos foi tudo tão real,
mas no peito só a saudade mora!
E agora?

Amores platônicos são livros ainda não lidos.

"E todos os dias, a menina crescia por fora, e ainda sim, continuava a ser criança. Não perdia a grandeza que só os pequeninos tem, de acreditar nas pessoas e suas boas intenções. Se agarrava a fé que a infância lhe deu de presente e conquistava, todos os dias, um pedacinho de felicidade, um punhado de paz, e uma gratidão de quem sabe o valor de viver. Se a gente colhe o que planta, coloca um sorriso no rosto, que logo ele brota na alma."

Testamento
A você deixo o meu afeto. E mais. Deixo os beijos que ainda não dei. O bilhete para ser lido. O quadro colocado no alto para nunca ser de lá retirado. Um jantar à altura de sua fome. O velho livro de histórias. A coleção de filmes para chorar. Uma garrafa cheia de café. E uma bruta saudade.
A você eu deixo tudo de bom para me vingar de todas as sequências de discórdias nas falidas noites de domingo. Deixo o meu telefone azul. Os sonhos adormecidos. As extravagâncias das férias. O vício de escrever na madrugada. A você deixo o meu relógio vermelho, que de propósito está uma hora adiantado, assim não correrá o risco de perder seu jogo predileto. E por falar em jogo, deixo a camisa do seu time, no ponto de ser usada. O taco de beisebol, mas não acerte a janela. Folhas de caderno para as cifras da madrugada. O vinho gelado para as noites de frio. A pipoca amanteigada. O filme no pause. O copo de vodka. Ovos mexidos. Roupa limpa e suaves prestações da coleção de Drummond.
Deixo a roupa lavada, passada. A carne assada no forno. A conta vencida. A senha da internet. E tudo desligado. Aceso deixo apenas as fagulhas do coração, prontas para serem apagadas.
Um pouco das tempestades, não te fará mal, portanto deixo vinte e cinco dos meus odiados clichês, dois poemas ordinários, uns palavrões impublicáveis.
Pelo excesso de mistério, deixo as vírgulas, as reticências, as aspas, a interrogação.
Deixo o dicionário para decifrar as palavras soltas e não confundir sentimentos.
Deixo sem nenhum medo a minha covardia transbordante. As atrapalhadas afetivas. O sol. A lua. O mar, não necessariamente nessa ordem. Deixo a desordem das escolhas que é mesmo para bagunçar as ideias.
Deixo a sensação da promessa cumprida e uma lista de coisas pendentes para serem feitas a qualquer horinha dessas. Deixo para amanhã, qualquer coisa bonita, talvez quem sabe uma lembrança patética, uma abusada vontade, uma sentimento que coça, um vazio sem canção.
E por último deixo o perigo do meu amor.

Não adianta ter a sala limpa, se jogar a sujeira embaixo do tapete... A realidade é que ainda estará suja! Porém ninguém vai ver.

O verdadeiro valor das pessoas, não está atribuído ao que possuem. Ainda que alguém contrariado proclame aquela velha frase; ''As pessoas só valem o que têm.'' Esse valor está ligado ao que de fato elas são, e indiscutivelmente atrelado à primazia dos valores íntimos, éticos e morais.

Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!