Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 776834 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Meu Amor, quero hoje dizer-lhe com toda sinceridade do mundo o quanto eu amo você, apesar das brigas, intrigas e desse nosso relacionamento complicado,você é a única pessoa capaz de me fazer feliz,.É em você que eu penso todos os dias desde a hora que me deito,até o levantar, é pra você que eu sempre desejo toda felicidade do mundo e é por você que eu rezo todas as noites, e que peço a Deus pra guiar todos os passos, é com você que eu me preocupo e é por você que eu seria capaz de fazer qualquer coisa. Bem meu amor, só quero hoje agradecer por ser essa pessoa maravilhosa e por me proporcionar momentos tão incríveis. Sei que é complicado pra você me manter em sua vida, mais não te culpo por isso, aprendi que devemos ter paciência e se é pra te ter eu espero o tempo que for. Só sei que sou extremamente feliz por ter você, por amar você “MEU ETERNO AMOR”

Amor é mar e tem gente que só entra para mijar.

"Muita gente se preocupa com o fim do mundo. Eu me preocupo com o fim do amor. Quem quer viver sem amor?"

O amor fala pouco e se expressa mais com o silêncio.
Uma palavra de amor basta.

AMOR DE VERÃO
--

Namorei seu rastro na areia
Traçando poças rasas de carinho.
A transparência marinha lambeu-me os pés
Entrelaçados, nossos dedos se afogaram...
Espumou desejo!
Mergulhei fundo no beijo salgado;
Em teu corpo dourado sonhei...
Morri de amores em teu sorriso,
Nos olhos teus ressuscitei!
As promessas esculpidas no fulgor
Do fim de tarde, perderam-se na maresia.
Da onda passageira restaram lembranças
Em versos simples da poesia.

Eu só queria dizer que meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar, como escrever num papel que não cabe no céu porque não dá pra explicar tamanha força de amar!

Depois de tudo, aprendi a amar mais, a valorizar mais, a ser mais presente... por que amor se constrói, valor se adquire com o tempo e ser presente é o que sempre serei para quem realmente vale a pena.

Bom sono, amor! Que você tenha uma noite tranquila e em paz e consiga repor as energias para voltar a dar o seu máximo amanhã!

⁠Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, humildade e domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.

Pare de chorar, quero ver você sorrir, nosso amor é abençoado por Deus e ninguém vai destruir.

Amor sofrido, amor dolorido
Mágoas passadas, ou enterradas
Sofrimento ardente que move a gente
Que nunca vai e nunca chega

Amor tentado, amor despido
Amor amado, que nunca passa
Felicidade triste e tristeza alegre
Assim é o amor, um mar de rosas e de espinhos
Quanto mais se nada, mais se fere

O amor encanta, e arranca
Despedaça o coração
Quando se sente já é tarde e não tem mais solução
Assim é amor, às vezes triste, às vezes alegre
O importante é ser feliz.

È tão fácil falar ou chamar de amor,díficil é esta sentindo realmente, amor falso tem aos montes.

Dos soluços da alma retirei saudades,rasguei sentimentos.
Momentos de amor,que ficou espalhados na imensidão do tempo.
Silenciei a voz mas grita o coração.
Do amor ...
A flor ainda exala perfume na alma,
Que de tanto doer o amor cala.
Ausência é frio,
É silêncio abraçando a sala.

O amor assemelha-se a agricultura... você semeia, Deus rega permitindo-lhe ajudar, e a terra desenvolve em frutos para que seja colhido em seu tempo, e não em tempo teu.

O Natal também é o amor embrulhado em um abraço.

Plante e regue amor que o amor cresce !!!

Já pensaram como seria se a quantidade de amor que as pessoas dizer ter em redes sociais,
fossem colocadas em pratica no mundo real?

...Quando estamos perto nos distanciamos,
Quando estamos longe virtualmente nos amamos...

Feliz um mês de namoro, meu amor! Seu jeito doce e carinhoso me conquista mais e mais a cada dia que passa. Obrigada por me completar de tantas formas. Te amo muito!

O melhor presente no dia dos namorados, é o amor leal, recíproco e verdadeiro! Esse é o melhor presente que quase todos se esquecem de dar. Se a maioria das pessoas soubessem que este é mais valioso, seriam mais felizes e mais amadas!

O amor floresce em comunhão onde o sentimento entra em sintonia.