Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 753922 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Gosto de pensar que Deus gosta de mim.

Inserida por AcacioAlencar

Alguns relacionamentos são como uma partida de futebol, Em certas ocasiões aparece um melhor para lhe substituir

Inserida por MarcielLeite

- O mistério está em se permitir.

Inserida por gle_kruczynski

- É preciso lhe destruir, para lhe ver bem...

Inserida por gle_kruczynski

Me arrancaram tantos pedaços, que sobrou somente o essencial.

Inserida por miguel_boaventura

- Faça tudo em silêncio.

Inserida por gle_kruczynski

Ninguém é obrigado a Amar,
Mas quando Amamos,
Damos um novo Sentido a nossa Vida,
De um novo Sentido a Sua,

Inserida por claudiotorress

Saudades é um sentimento que expressa a falta de alguém,
Sinto saudades de você!

Inserida por claudiotorress

Vigiai e orai para que o seu "presente" interior sempre prevaleça em qualquer situação. Sendo assim o amor estará sempre te acompanhando e te fazendo feliz: mesmo que a linha de chegada, ainda esteja a dois passos😄😄 do paraíso👏👏👏❤😘

Inserida por PeregrinoCorrea

Corra atrás de seus sonhos,
Enquanto eles duram,
Todos nós sabemos,
Ele acabam quando acordamos,

Inserida por claudiotorress

Na vida Profissional,
Ou na Afetiva,
Dê toda a sua atenção ao que importa,
Seu coração vai agradecer com certeza!

Inserida por claudiotorress

Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser felizes,
Pelo simples medo de tentar!

Inserida por claudiotorress

Nunca estamos completamente felizes, há sempre uma busca pela novidade, porém, o novo tem data de validade, depois nos cansamos e volta a ser rotina. Então corremos atrás de outra novidade, é um ciclo infinito e vicioso que tem suas vantagens e desvantagens.

Inserida por pandinhaaaa

E quantas noites eu fui dormir pensando em me afastar de você? Quantas vezes coloquei a cabeça no travesseiro e pensei em desistir de nós? Já perdi as contas… E por mais que eu pense essas coisas, sempre que o dia amanhece eu quero te encontrar, porque apesar de tudo, você faz meu dia mais feliz, faz de mim uma pessoa melhor, até você de mal faz bem pra mim.

Inserida por pandinhaaaa

Aprenda a rir dos problemas, isso facilita as coisas.

Inserida por pandinhaaaa

13.

Eu te amei no passado.... Mas será que eu seria capaz de amar de novo?!
Ontem eu olhei para o céu e senti uma saudade súbita de querer você ali, eu pedi as estrelas para que você voltasse e fizesse parte da minha galáxia novamente ou que eu pudesse te ver pela a ultima vez, acho que em uma outra era eu diria que te quero e que provavelmente eu te amo, em uma outra era eu pediria para que você parece de como Plutão que tenta desaparecer da minha órbita, porém a sua beleza ofusca e me atrai para querer tê-lo do meu lado.
Vem e faz parte da minha órbita, seja a minha galáxia, seja o infinito. Mesmo se os meteoros nós afetar, vem e brilhe ao meu lado, seja que nem Marte o calor intenso e veja a vermelhidão em meu rosto. Seja igual Vênus com ir para transbordar. Coloque um anel em meu dedo e deixa eu saturnar na sua órbita. Deixa eu invadir esse universo que é bagunçado e fazer mais bagunça. Prometo que serei como a lua, estarei até o amanhecer do sol com você. Não vou desaparecer igual Plutão e nem me tornar fria igual Urano.
Deixa eu saturnar na sua órbita... Sinta o impacto do sol e da lua juntos, sinta como um precisa do outro, sinta como eu preciso de você,!

Inserida por brenda_ohanna

A chuva lá fora é pra combinar com a tempestade aqui dentro.

Inserida por pandinhaaaa

Todos os dias eu lembro de você. Todos os dias eu sinto a sua falta. Todos os dias eu choro porque você se foi e não vai mais voltar. Todos os dias eu sinto esse vazio no peito, no quarto, na casa, na vida.

Inserida por pandinhaaaa

Você chegou e a vida sorriu.

Inserida por EscritorErickpereira

Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.

Inserida por Verto_07