Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Estou tão cansada.
Juro, procuro sempre em tudo acertar,
tenho tanto medo de errar.
Estou me sentindo enganada.
Na vida ou vale tudo,
ou vale nada.
Tenho tanto medo de errar
que erro o tempo todo...
e a cada erro sei que quem paga sou eu.
A cada erro tenho menos coragem de olhar nos olhos seus.
Quem estou tentando enganar?
Sei você vai deixar de me amar.
Está tão cansad@ de tanto me ver errar.
Estou tão cansada... de estar sempre tão cansada...
e, o pior, sei que tudo vai acabar em nada.
As vezes procuro aquele lugar pra me apoiar, aquele ombro pra chorar, aquele pessoa pra abraçar, mas ai me perguntou onde sera que está?
É porque no escuro em que me encontro, eu procuro você. Sempre corro atrás de você, meu reflexo. E quero tanto rir sem preocupação. Me deitar em um colo, em um ombro. Seguir de cabeça erguida apreciando o azul do céu. Mas essa é você, não eu. E mesmo que compre uma guitarra, corte a franja, e cante um sambinha. Serei eu no palco, serei eu no espelho. Serei eu seu fã. Até que um dia alguém se espelhe em mim.
Procuro encontrar coisas (diversas) boas, pessoas boas, notícias recentes e, de preferência, positivas; encontrar novidades no monótono, ambientes bons, cores no escuro, ânimo na fraqueza e momentos encantadores em meio a tanta imperfeição. Essa imperfeição, no plural, de todos.
Tarefa difícil! Quase que um DESAFIO.
Frequentemente procuro reformar meus conceitos em relação a isso, ou aquilo. Acrescento virgula, elimino exclamação, ponho dois pontos, adiciono interrogação. Mas, nunca coloco ponto final. Tenho certeza, de que enquanto existir um segundo de vida, haverá sempre mudança no pensar
Procuro tanto me esconder,
que nem mesmo me acho
entre picos, cheiros e fumaça.
O vermelho misturado ao meu castanho esverdeado,
me mostra.
E nessa eterna busca eu me jogo...
Acredito sim, que encontrarei o que eu procuro...
Sei - eu sinto - que em algum lugar há meu nome ao lado do seu!
Eu gosto de sonhar, só procuro evitar porque meus sonhos nem sempre dão certo e quando eles finalmente acontecem não é do jeito que eu esperava. Por isso eu prefiro que deixe acontecer e eu não esperar nada.
Eu procuro e acho, às vezes nem busco e encontro mesmo assim, e sorrio de doer a face ou choro de arder os olhos.
Eu me abro teimosamente e faço planos corajosamente, quebro a cara como num ensaio, mas logo percebo que é vida real e que a vida é real; junto os cacos novamente e me refaço outra vez, colando cada pedacinho bravamente.
Eu me perco, me procuro e me acho; hora é rápido, hora demora, mas me acho.
Eu me doo de bandeja, tanto, entregue, sem meios termos, sem metades, com fome de felicidade, faminta como sou, de forma tão harmoniosa, na ânsia por reciprocidade; mas a vida nem sempre nos mostra e nos sacia como queremos, inteiro, farto e pleno. E, mais uma vez, eu não enxergo, não me satisfaço.
Eu durmo de olhos abertos, sonho acordada, desperto para a realidade e continuo a viver da melhor forma possível, porque a vida é real mesmo quando dormimos, mesmo quando sonhamos e despertamos.
Eu tropeço, até caio, mas levanto e sigo em frente, em meio a lágrimas e risos, porque a vida não para quando tropeçamos nas inevitáveis pedras, ela para se resolvemos não levantar. E isto não é justo.
Eu vejo que por mais que na vida as coisas às vezes pareçam mal explicadas, exatamente quando buscamos entender, nem sempre veremos tudo tão claro quanto queremos, mas que teremos que continuar caminhando com uma venda nos olhos, porque entender, muitas vezes, não depende só de nós;
Eu entendo, então e porém, que a vida é muito mais que apenas Eu; Ela é o meu redor e as pessoas que de mim precisam além de eu mesma precisar; é achar tantos outros motivos para sorrir em tantos outros lugares, de tantas outras formas e com tantas outras pessoas e sentimentos, que derramar lágrimas por um único, constantemente, é perda de tempo precioso, por configurar o mais puro egoísmo pessoal.
Entendo também, juntando tudo, que um dia choramos, outro sorrimos, e que das tentativas não saímos ilesos, mas que ser feliz, no final das contas, é o que mais importa e que inúmeras são as maneiras e, principalmente, razões para isso. Graças a Deus.
No mundo temos diversos momentos: Momento de reflexão, decisão, tristeza e alegria. Procuro ter a alegria acima de tudo.
Tudo que escrevo, vem do fundo da minha alma! Procuro transformar as adversidades que cada um de nós passa no transcorrer dos dias, em pensamentos e poesias que elevem a nossa auto-estima. Um beijo no coração de todos!
Eu procuro uma alma cafeinada, que me arranque desses sonhos mais bobos e ilusórios e me faça ver que tudo o que acontece instantaneamente é absurdamente mais atraente pra mim.
Sou sincero e verdadeiro, procuro da maior maneira de fazer com que meus conhecidos e amigos se sintão bem.Um importante aviso!
Nunca fuxique da vida dos outros..
As vezes me perco em mim e quando procuro a saída encontro apenas labirintos, vou dando voltas e mas voltas...volta e meia me encontro, outras me perco ainda mas !
Estou correndo em círculos. Procuro uma forma de chegar até você, mas, antes preciso ter certeza de que isso é verdadeiro. De que não estou enganando-o e principalmente enganando a mim. Nossas declarações jamais serão esquecidas, lembrarei delas até o fim desses longos 7 dias .
Quando alguém me pergunta o que eu procuro numa mulher, a resposta é sempre a mesma...Procuro por mim.
