Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
No fim, é verdade, ninguém morre de amor.
A dor do abandono é incomparável, o eco da solidão é assustador, o buraco que se abre na alma deixa sem ar, as lágrimas são como rios, a voz fica embargada, choramos tanto que chegamos a tremer, parece que o apocalipse se faz dentro de nós, e que não existe nada que possa nos ajudar.
Porém, com o tempo a gente começa a aceitar. Começa a acreditar que tudo faz parte de um plano maior. Que aquela noite sangrenta, dolorosa, amarga e inesquecível, vai ficar pra sempre na nossa vida, mas irá nos engrandecer.
E aí, a gente vê... Que a vida segue. É só permitir.
— Sabino, Eduardo Sabino.
Aproximo-me daqueles que cultivam e disseminam o amor e suas vertentes benévolas. Sou um templo de sentimentos bons. O conjunto que compõe o meu ser não se encanta e não permite a entrada da maleficência e seus discípulos.
Minha felicidade resume-se no amor que sinto por mim mesmo, Acordo sorrindo e feliz, diariamente feliz na minha rotina , vou dormir feliz!
Não permito que nada atinja o meu alto-astral, minha auto-estima.
Se as vezes choro, é de alegria, não dou espaço para tristeza, quando estou doente, sentindo até algumas dores, eu disfarço com meu sorriso e brincadeiras. O otimismo e a positividade são o meu porto seguro.
Problemas todos tem, só não podemos deixa-los que nos atinjam. Por tanto a vida é boa demais, mas muito curta, então temos que aprender a vive-la da melhor forma possível, antes que ela passe por nós como o vento. Assim também aprendemos o que é ser feliz, independente de qualquer outra coisa, viver e ser feliz mesmo que solitário.
Nossas vidas são um livro escrito com nossas experiências. Suas páginas contêm risos, amor, memórias e dor. Algumas páginas mal são escritas, outras rascunhadas e algumas deixadas em branco.
Ostente amizade, ostente gentileza, ostente amor ao próximo, ostente afeto, ostente carinho, ostente humildade, ostente gratidão, enfim, ostente ser feliz!
Desejo um amor que te abrace forte,
Que te leve pelas mãos
Que te provoque tempestades tropicais.
Um amor sem hora e sem medidas
Que você respire como se fosse vida.
"Que o tempo faça valer este amor tão sucinto!
Retornando aos bons tempos,
E apagando a dor que deveras sinto".
Eu te carreguei por um tempo, te levei comigo, te imaginei, te esperei, te desejei, eu tinha amor suficiente pra nós dois, ou vontade demais que isso mudasse você, motivasse você, que despertasse em você algum tipo de sentimento. Eu te quis por inteiro, pela metade, por fração, eu só te queria, e isso me bastava, me alegrava, me fortalecia, você estava ali vivo em mim. Nas minhas fraquezas eu buscava te lembrar, te sentir e eu aguentei tudo e me sentia feliz por isso/ com isso! E única tristeza que tenho é por você, sim por você que não tevê o privilégio de viver esse amor!
Ontem o amor era cego,
Hoje sé faz de sonso
Ela sabe oque ele quer com ela,
I ele sabe que ela prefere os lindinhos sem caráter !!!!
