Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.
O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão. Decisão de correr risco com alguém. Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa. Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja apenas uma escolha.
Procuro me manter firme nos meus conceitos de caráter, a maioria de tudo que sei aprendi sofrendo mas mantendo os meus princípios.
Respirar a vida requer força e uma boa dose de loucura.
Por isso procuro: O que mexe comigo, viola meus sentidos e me faz sonhar.
Procuro inspiração pra escrever em tudo que vejo, escuto ou toco, é assim que vivo, perdido no mundo da poesia tento encontrar-me na arte de escrever, pois sou só um garoto viajando na espaço-nave deslumbrante da criatividade.
Procuro cultivar o meu mais precioso jardim, o jardim da amizade. Gosto de conversar, trocar ideia, aceitar dicas, levar puxão de orelha e torcer pelo bem das pessoas que mais amo: Meus Amigos.
Nesse Jardim tem de tudo, tem amizade, amor, companheirismo, lealdade, sinceridade, respeito, força, fé, coragem, altruísmo, dedicação, bem-estar, beleza, carinho, cheiro, pão de queijo, chocolate, amêndoas, damasco, nozes, trufas, circo, teatro, cinema, suco de maracujá e laranja, iogurte, também tem lírios, rosas, margaridas e uma infinidade de cheiros gostosos, aroma de coisa boa.
Quando eu sinto a inveja me rodear, pra me proteger dela, procuro ser mais bonita do que já sou, assim eu sinto que ela morre ao me ver.
Sempre em minhas viagens..procuro pensar nas pessoas que eu gosto e nas pessoas que me perdem aos poucos, e tirei minha conclusão que não posso me importar com quem não se importa comigo. E cada dia que passa sei que Deus é maravilhoso demais comigo. Sempre me faz enxergar as pessoas que não merecem meu amor e meu respeito. Por isso.. Grandes Expectativas igual a Grandes decepções. Pessoas mudam como as estações do ano.
Pouca coisa quero da superfície. O que procuro, está no interior.
Fundo. Fundo, no âmago de ti.
Como o filão na rocha.
A pepita misturada na areia do rio.
Sempre procuro um entendimento comigo mesma,para depois entender o outro e chegar a uma conclusão,se estou certa ou errada,para então me corrigir e mudar minhas atitudes,pois mudar o outro não posso e nem devo,mas a mim faço questão.
Ivânia D.Farias
Usando Cores
Eu procuro pintar o meu diausando uma variedade de cores
para transmitir a mesma sensação
que eu sinto quando vejo as flores.
As cores enviam mensagens
de acordo com a ocasião,
e, a que você escolhe,
revela um tipo de emoção.
Quando eu uso só cores frias,
e, a tela retrata tristeza ou solidão,
prefiro deixá-la guardada
no "atelier" do meu coração.
Vivendo o dia de hoje
Vivo e deixo parte de mim no sorriso,
e a maior parte no silêncio. procuro ouvir
mais e falar menos, acho que assim aprendo mais,
Devemos deixar o passado,
as dores, os arrependimentos,
e viver o presente,
não priorizar o futuro,
dele nunca sabemos o que esperar,
devemos viver o presente.
Nossa maneira de viver,
vai definir o que seremos amanhã,
viva a vida agora, e não mais tarde.
defenda com unhas e dentes o seu ponto de vista.
E que tudo em sua vida seja resolvido com sabedoria,
para que ao tentar entender o outro,
não se faça nenhuma injustiça consigo mesmo,
ou duvide do outro,"não sufoque com palavras
para que as mesmas não se tornem infrutíferas(MT 13)"
e para que não se cometa injustiça.
A propósito, você estará aqui mais tarde?
Se não tem a resposta.... converse mais com Deus!!!
Procuro quem me procura, visito a casa de quem visita a minha. Cansei de ouvir : " você me abandonou, você não procura. "
É que um dia a gente cansa de ser um mero serviçal dos "amigos" , onde só a gente procura, só a gente visita, só a gente se preocupa, sem se ter uma reciprocidade!
Dê valor a quem lhe demonstra amor e afeição!
E afaste-se das sanguessugas.
-A mulher que procuro-
A mulher que procuro está totalmente fora da órbita destes padrões costumeiros. A mulher que procuro, já em meus sonhos dá-me seus beijos. Ela me amaria só de olhar em meus olhos. Ela me tocaria com um toque de enrubescer toda a pele. Ela me presentearia com um sorriso tão brilhante que cintilaria até meus dias mais cinzentos. A mulher que procuro vive em meus tórridos sonhos lúcidos, e apenas me conforta de onde está. A mulher que procuro, seria uma deusa morta de carne e osso, mas com um amor transcedental e infinito. E eu saberia que esse amor estaria a vagar pelo universo e os multiversos à procura de minha essência, e ao invés dele reencarnar, tudo o que mais irei desejar será nada mais do que poder evoluir suficientemente para sair deste frívolo plano e ir ao seu encontro. E não obstante, estarei entregue à seu louvável afeto. E um dia, quando estivermos juntos à majestosa porta dos escolhidos, iremos presenciar o que todos chamam de verdadeiro amor. Deixando a vã união carnal de lado e fundindo nossas auras em prol de um ser tão somente maravilhoso e perpétuo. Dividindo de uma fonte incessante de amor, carinho, luz e paixão. E onde os comuns se deitarão será-vos-ei por completo abençoados da chama que dará início à mais um novo e perfeito ser, dotado da sabedoria do amor pertencente à mulher que ainda procuro...
Procuro fazer da minha vida um jardim colorido, onde todos podem encontrar acalento. É através das palavras que procuro semear o que há de melhor em mim, quero distribuir afeto, gentilezas e boas energias a todas as pessoas deste mundo, independente se vou conhece-las ou não. O que importa é deixar minhas sementes em cada coração.
Além do esperado, pode ser tanto.
O óbvio enfadonho, desencanto.
Procuro o que está além.
O que é fato, cansa.
A surpresa, esta sim é um encanto!
A DONA DA LONA- daquelas...- Claudia Murari
