Procure um Homem que te Chame de Linda
Quando o assunto é amor
Quanto mais se tenta entender
Mais difícil fica
Procure ajudar a quem te ama
Seja o ponto seguro e o aconchego
Porque o amor se sente e não se explica.
O único que pode te perdoar e te levar a salvação é Deus,por tanto procure viver em harmonia com senhor e acredite .
Procure sempre ser honesto,pois aquilo que for adquirido com honestidade tem durabilidade.Porque tem a bênção de Deus.
Somos poeira a nossa vida é passageira, então procure aproveitar os bons momentos e não fazer besteira, sei que não é fácil quando errar já se tornou ou hábito.
Não procure uma igreja onde se sinta bem, pois o risco é altíssimo de acabar em um lugar que só prega o que você quer ouvir. Procure uma congregação que pregue e viva (como possível, é claro, pois perfeição você não encontrará) o verdadeiro Evangelho, que vai lhe confrontar.
“O amor pode se manifestar de várias maneiras, por isso não o procure apenas nas palavras. Porque muitas vezes ele pode estar no silêncio de um olhar!"
SOBRE A CARTA DE ROWAN A GARCIA
Procure-se uma alavanca que faça mover
uma bússola para orientar
qualquer outro instrumento que faça parar,
que sirva de travão a tudo
quanto de ruim está a acontecer.
Uma alavanca que sirva para despregar
erguer
mover
arrancar...
Uma alavanca que arranque
tudo quanto está a atravancar
e a impedir
de crescer.
Outro instrumento qualquer
que sirva de travão e faça parar
o mal que impede o bem-pensar
como em proveito universal agir.
Uma alavanca que arranque
tudo
de ruim - mas mesmo tudo.
Se a alavanca vai fazer mover
o que está parado
pela preguiça de pensar
e falta de vontade em ser um dia...
...que o travão pare
o absolutamente inútil e fútil.
E que a bússola da responsabilidade
oriente e faça agir
como em Rowan para levar a carta a Garcia.
(in TRIPLO V)
Não me procure em seus horizontes, porque não me achará. Busque-me em seus esconderijos e me encontrará.
" Não procure a felicidade você não vai achar. Ela não existe todos os dias. Isso é ilusão, invenção que engana o ego e nunca te satisfaz. A felicidade é saber controlar sabiamente a vida que tens ;é saber lidar com tudo, e ainda ser do mesmo jeito. E saber que a vida aqui , é uma pequena cidade inexistente na condição de imaginação. É uma distração enganosa que leva a pessoa a uma busca incansável por algo longe mais perto dentro de cada um. É Jesus Cristo a felicidade no mundo futuro; mais aqui até com ele ninguém é feliz de verdade. A felicidades é como uma maquiagem no rosto da imaginação humana; Mais se molhar o rosto sai a maquiagem ; daí então você pode vê a verdadeira face do rosto dela."
Se eu puder lhe aconselhar, não se atenha aos nós do passado, vire a página, procure olhar para frente. Sei que os nós emocionais nos prendem demais e é difícil se libertar, mas precisamos compreender a necessidade de seguir adiante, a arte de desatar, ou nunca seremos felizes.
Vai doer, vai machucar, mas feridas viram cicatrizes.
Assim amadurecemos.
Sabe, é preciso ter coragem, para recomeçar e se encontrar.
Procure sempre ver o lado positivo das pessoas, os amigos nós vemos assim. Ninguém é perfeito, a começar por nós mesmos.
O que oferecemos, recebemos de volta...
Pense em como é satisfatório ter do nosso lado, pessoas que se importam com a gente e que nos importamos com elas também, que queremos o seu bem, sempre.
Portanto, cultive, valorize e construa amizades e laços de convivências sinceras, elas são degraus para a nosso bem estar e uma direção para alcançarmos a paz.
Aproveite esse tempo, o hoje, procure saber o que é felicidade agora, para que amanhã não tenhas duvida se ainda és feliz.
Ocê
Para curar-me?
Só procurando, alguém que me procure, nesse escuro curioso, calculando cálculos calculáveis, caminhando comigo, sempre calmamente, cautelosamente, compreendendo cada caminhada conseguida com carinho, com confiança e um bom vinho.
