Procurando Alguém
COMO VOCÊ SENTE A SUA VIDA NESSE MOMENTO?
- Buscando um novo sentido profissional ?
- Procurando agregar maior valor em sua profissão?
- Querendo compreender o sentido da vida e da sua existência?
As vezes me pego procurando uma maneira de te enxergar melhor. Que tola que sou. Está presente em tudo a minha volta. Eu sinto o cheirinho do Seu perfume de amor. A suavidade do Seu toque a me acalmar. Seus braços a me envolver quando me sinto perdida. A Sua voz que fala comigo: "Filha, estou aqui ao seu lado. Fica tranquila. Nenhum mal te atingirá. Confia!" É tão simples! Pra que complicar o que claramente está a nossa volta? O amor infinito do Pai por nós!
"estava preso em um lugar,
meu espirito vendido,
procurando um espaço pra morar,
talvez a procura do amor
em outro peito, em outro interior..."
"estava preso em um lugar,
meu espirito vendido,
procurando um espaço pra morar,
talvez a procura do amor
em outro peito, em outro interior..."
O mundo está acabando e você ai procurando qual é a melhor foto pra postar no Facebook ou no Instagram. O mundo está repleto de pessoas passando fome e você ai estragando comida. Nesse mundo existe tantas pessoas procurando alguém para amar e dar carinho e você ai não dando valor ao que tem. No mundo tem pessoas que desejariam ter um melhor amigo que possa ser o seu porto seguro e você ai tendo um incrível e deixando de lado. No mundo existe pessoas passando por dificuldades como terrorismo,fome,crises e você ai pondo seus problemas acima do próximo e não percebendo que seu problema é uma formiga próximo ao do outro. O mundo tem crianças que desejariam um pai e você ai tendo um e o odiando por conta que o emprego dele não é lá dos grandes pra apresentar aos amigos com orgulho,mas você tem que ter orgulho sempre.No mundo existe pessoas com os pais separados e você ai com os seus bem pertinho de você e você nem dando bola porque eles são muito chatos ou cobram demais de você. No mundo tem gente enfrentando uma guerra para sobreviver e você ai com tudo podendo ajudar mas não se importa. Nesse pequeno mundo,existe pessoas que não dão valor algo que tem,existe pessoas ruins e pessoas boas mas quem sou eu para julgar ne?!mas você sim você julga quem é bom e quem é ruim sem nem perceber você sabe apontar o dedo e dizer que aquele é o ruim e esse é o bom mas está errado,não devemos julgar. Não devemos ficar parados quando podemos ajudar o próximo. Não devemos ir embora quando a pessoa mais precisa de nós. Não devemos fechar os olhos para aqueles que te fizeram mal,porque você pode ajudar aquela pessoa a se tornar algo melhor. Não devemos viver sem amor,compaixão,humildade,lealdade,coragem e perseverança.
Passei uma vida procurando, acabei te encontrando, te quero feliz, sorridente cantando...
"sirpaultavares"
"Deus esta procurando ocasião contra os seus inimigos. Então quando te vier algo de provação pra você e crê que não lhe agrada. Creia. É ao inimigo que Deus quer desagradar."
—By Coelhinha
Nossa vida é como um papel de cinema, continue procurando o seu, mais cedo ou mais tarde você se aposenta.
Tantos e tantas
Tantos cegos de virtudes procurando luz de espírito
Tantos corações empedrados procurando nuvens de algodão
Tantos perdidos na imensidão das maldades procurando encontrar um paraíso
Tantos que de tanto achar que são sol nunca encontram uma sombra
Tantas flores murchas por não ter quem as regue
Tantos perdidos a procura de um caminho
Tantos caminhos abandonados esperando por alguém
Tanto batom colorindo bocas
Tantas bocas desperdiçando beijos
Tantos abraços desencontrados
Tanto cansaço
Tanto relógio quebrado a marcar o tempo
Tanta paixão morta
Tanta solidão viva
Tanta saudade nascendo
Tantos a procura de felicidade
Tantas oportunidades de ser feliz
Tantas metades querendo unir
Tantos inteiros querendo dividir
Tantas palavras não lidas
Tantas vidas partidas
Tanto “oi” sem resposta
Tanto amor sem revide
Tanta tristeza
Tanto deserto
Tanta ventania
Tanta gente
Tanto vazio
Tanto tudo
Tanto nada
Tanto adeus
Tanto tempo que passa
Tanto riso sem graça
Tanta falta de Deus
Tanto, tanto, tanto...
LEMBRANÇAS QUE FICARAM
Marcial Salaverry
Se algo estás procurando que ficou no passado...
Busque apenas as lembranças do que de bom lá ficou...
Algo que valha a pena ser lembrado...
Deixe as tristezas lá arquivadas...
