Procurando Alguém
O General está
desaparecido,
Não quero semear
a desesperança,
Os irmãos estão
procurando,
Creio que não
esteja mais vivo.
Vejo um pastor
que segue com
as suas ovelhas
apontando um
novo itinerário
ecumênico,
Para descobrir
se o General
está inteiro,
Ao fundo um
cântico llanero.
Tento ao menos
ser um sopro
alvissareiro,
Essas letras
no meio deste
bruto silêncio
de metal
em busca de
saber onde
está o General.
Mesmo desempregado vale mais a pena perder horas nos games do que perder tempo procurando amizades.
Cego em Perdição
Procurando em vão
A inalcançável expiação
Minha salvadora cintilação
A jazer em meu mundo obscurecido
Maculada em sinceridade
Nesses corredores infernais
Minha infeliz sentença
De frieza melancólica respiro
Pois as noites são iguais
Infundadas na miséria repetitiva
Meus olhos profanado
Não enxergam o além
Pupila ruborizada
Em contornos diabólicos
Buscando desesperado a perdida luz
Minha alma pintada
No lúgubre escarlate
Outrora momento, fora branca
Desonrado de fora para dentro
Insanidade costumeira e desenfreada
Rompendo de mim, mas o alvo é você
Tudo virou ao contrário
Caminho em direção oposta
Meu intento natural
Minha familiar segurança
A solitária
Pois eu sou o medo
Gerado e modificado
Transformado aos moldes de eterna brasa
Sugando desejada vitalidade
O tempo não passa
Soando agoniante
Enquanto circular o sangue da indignação
Hei de procurar a fonte da perdição
E fundirmos num corpo só
Abençoando-me na paz
Por não mais estar cego e só.
ESPIANDO DE LONGE ("Eu não fico procurando muita coisa, revirando, espiando, o que importa é o 'daqui pra frente'.'' — Bianca Alves Melo)
Os que se protegem demais da discriminação, agora ainda mais, sofrem a discriminação pela solidão e o abandono, O abismo atrai outro abismo. Pois, as pessoas se afastam deles por medo de lhes ofender e serem processadas. Se qualquer palavra é uma ofensa, então nos calamos. E se lasquem os "mimimizeiros". Quando vejo meu inimigos errando, eu não os interrompo. "Os leitores extraem dos livros, consoante o seu carácter, a exemplo da abelha ou da aranha que, do suco das flores retiram, uma o mel, a outra o seu veneno." (Friedrich Nietzsche).
Busque chegar ao ponto que tu não precisas ficar procurando mulheres
Busque alcançar o ponto que elas te desejem,procurem e te valorize.
Diógenes andava com uma lanterna nas mãos, em plena luz do dia procurando alguma coisa....
Eu também ando com uma lamparina nos meus pés em plena luz do dia, para que eu não tropece naquilo que me foi escondido.
À noite me faço luz nas trevas!
O esplendor de Deus, que reflete na face de Cristo, brilha Sua luz no meu coração.
G.M.
E cá estou eu novamente, olhando pro mar procurando respostas para perguntas que nunca foram feitas.
As pessoas que vamos nos tornar… Ninguém está procurando por essas pessoas porque essas pessoas não fizeram nada errado.
Passando por esse deserto a que chamo tormento
Procurando saciar a sede que tenho de seu beijo
Me deparando com a areia da insegurança
Que criei em ti por falta de mudança
"Eu estive procurando uma inspiração, para um texto elegante e glamuroso, mas eu não encontrei nenhuma obra, nenhuma arte, música, paisagem... que tomaria minha atenção.
As obras de Leonardo da Vinci são belas, mas não como você. Eu desejo sentir as pinturas de Da Vinci.
As artes de Vincent Van Gogh são coloridas, e demonstram a cor da felicidade, mas não como teus olhos... que me mostram a cor da minha felicidade.
As músicas de Beethoven possuem notas e melodias fascinantes, mas não como a sua voz, doce e alegre, que me faz querer ouvi- la sem a menor das paisas.
As paisagens espalhadas pelo mundo demonstram a beleza da natureza, com grandiosas montanhas e cataratas, mas nenhuma delas se compara com a sua beleza natural. Sim, essa beleza que me fez apaixonar por ti. Como você a tomou. Desejo passar o resto da minha vida ao seu lado, pôr minha cabeça no teu colo e conversar sobre a vida alheia, sobre a vida que teríamos juntos. Você não é como uma rosa que possui espinhos, você não é qualquer flor que murcha em questão de dias, você é uma flor única.
Você é meu Girassol que me guia até a luz do meu dia."
Estou meia bagunçada
Penso o dia inteiro o que seria de mim sem você
Procurando um jeito de viver
Vendo o sol nascer
Lembrando o quanto me faz bem você
Vendo sinais de amor e fé
Viver a cultivar
Milhões de flores a beira mar
No silencio da calmaria me deixo levar
Querendo entender
O que perdi em olhar pro nada
Vendo sinais
Detalhes
Pelo fim do abraço que
Não vi
Não ouvi
Procurando entender no fim
O abraço que nunca senti.
"O abraço que nunca senti"
- Eliana Batista
Seja forte!
Mesmo que o dia tenha sido difícil não se deixe abater a noite procurando o colo na tristeza.
A Política é igual a uma imobiliária procurando a melhor localização para obter lucro. A banana pode ser a melhor, mas se não estiver em uma prateleira chique está podre.
Não perca tempo procurando, nem se angustie esperando, o amor não chega quando a gente quer, o amor chega quando a gente está pronto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp