Procurando Alguém

Cerca de 45792 frases e pensamentos: Procurando Alguém

Passamos a vida procurando alguem que nos faça esquecer nossos problemas, mas grande parte que encontramos por ai acaba sendo apenas mais um problema para anexarmos aos ja existentes

Inserida por janicelio

Num mar de solidão agora vivo eu, procurando aconchego, reconforto e amor nos braços de outro alguém.
Vivo pensado nos amores que por mim já foram perdidos. Lembrando os momentos lindos que eu passei ao seu lado.
O que eu necessito agora é de um forte abraço, um beijo alegrante e de uma canção dançante para esquecer você e o mundo

Inserida por Jjasymiro

Quanta gente procurando alguém, o problemas são os critérios, como a maioria acha que amar é difícil, estão buscando apenas alguém para estar junto, pois, na realidade tem medo de ficarem sozinhos.

Inserida por RogerStnkvcz

Tem tanta gente querendo um amor. E tem tanto amor procurando alguém para amar.

Inserida por Jsoares

"Ei menina, você que vive procurando por alguem especial, aquele que faz seu coração bater mais acelerado, sera que é tao dificil me enxergar bem aqui ao seu lado?"..

Inserida por LeandroFagundes

E eu sei que eu passei cada vida antes dessa procurando por você. Não alguém como você, mas você. Pois só você me bastaria. Por isso te reconheci.

Inserida por naomassafera

E nesse mundo onde ninguém se conhece, devem existir milhões de pessoas procurando alguém a quem amar.
Não qualquer alguém, não uma encomenda, mas um olhar que as faça parar, uma voz que as faça escutar, alguém a quem realmente desejem falar.

Inserida por PaulaManfredo

Estive procurando por alguém que estava ao meu lado todo o tempo.

Inserida por cacarica

Gaste Todo o seu Tempo procurando Alguém e saberá se isso fez sentido no fim
de uma conversa, mais se procurar quem foge de ti não poderá unir um sentimento verdadeiro com um plano de salvamento próprio. Se já faz muito tempo que vive arriscando é a hora de fazer o Calculo das perdas e o que restar será um rascunho para novas apostas.

Inserida por VanderleyBorrer

Durante quase mil anos procurando por alguém que me convencesse de que existe um coração quebrado que se juntasse ao meu.Sim querido, é o seu!

Inserida por GessicaDLima

Jamais as pessoas vão ti perceber se lá fora na brisa
Da noite tu estiveres só procurando alguém para te ajudar,
Mais lá dos altos céus Deus vai ti ver e ele ouvirá
Os teus silenciosos passos enquanto ninguém ti ouvi,
Pois no mais puro silêncio a barulho, Deus ouvi tudo,
Pois tudo estar ao seu alcance, não a segredo para Deus.

Inserida por Constantinocca

A gente passa a vida quase toda procurando alguém pra estar do nosso lado, sempre sonhando com a pessoa perfeita. Mas na verdade não tem ninguém perfeito o que existe é o compartilhamento sua vida com a parceira, ceder, respeitar, caminhar junto na mesma direção e um ajudar o outro e ter paciência. É como se existisse três momentos em que deve ser respeitado por ambos que seria o ELE, ELA e o NÓS cada um tem suas manias mas sabendo que existe limites. Quando isso se encaixa com certeza será eterno...

Inserida por Klash

Olho em volta procurando alguém que sei que não está. E as pessoas passam por mim, abstratas e eu as imagino com o coração tão pesado quanto o meu, mas seus semblantes não transparecem… e o meu? Será que dá pra notar que eu ando por aí faltando um pedaço de mim? E todos viram vultos quando mergulho nos pensamentos, ando e não sei o quanto, quando percebo já estou longe, mas não tão longe que eu possa esquecer o motivo que me faz andar por aí, sem saber pra onde ir, sem querer voltar.

Inserida por teodoriando

Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.
Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente.
Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração.
Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele.
Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti.
Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti.
Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.
"Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida".

Inserida por PensamentosdoDia

Passei parte da minha vida procurando alguém assim como você
Quando finalmente te encontrei, percebi que não sou o que você procura
É algo realmente triste pra mim, pois só me imagino passando cada minuto ao seu lado, fazendo você feliz
Infelizmente isso não será possível, afinal
Você nem ao menos me conhece...

Inserida por oanonimo

- As pessoas passam a vida inteira procurando alguém que a complete,algum tipo de alma gêmea , alguém que gosta de tudo que ela gosta etc ... E quando a pessoa finalmente encontra esse alguém , Ela deixa escapar pelas mãos igual água, acaba deixando escapar por que está cega por outro alguém que não está nem aí pra ela.
O amor é igual água fechada em uma garrafa com um furo de 2 mm... pode demorar um ano, mas uma hora toda água fechada naquela garrafa irá sumir sem você perceber, e quando você finalmente acordar... vai ser tarde de mais .

Inserida por Thauanhonorio

Eu não estava procurando por alguém quando você olhou em minha direção...

Inserida por Liriancunha

A gente passa a vida procurando alguém que preencha um buraco que existe dentro da gente, pra em algum momento, descobrirmos que só nos mesmo podemos preencher esse buraco.

Inserida por GabryellaBeckman

É necessário perder tanto tempo procurando alguém que preencha nossas lacunas ,ao invés de nós mesmo preenche-las de uma modo mais gentil e amável?

Inserida por PatyFleurs

Procurando alguém para amar
Aprendi a me amar
Descobri que tenho a paz
Aprendi a andar entre as pessoas más

Eu ainda quero amar outro alguém
Mas mantenho a calma enquanto não acho ninguém
Não vou simplesmente me ajoelhar para quem a mim sorrir
Vou com cautela para não me ferir

Mas meu coração já esta em um estado
Que nem sente a dor de um machucado
Mas não quero manchar o meu futuro passado
Por um presente mal pensado

Não adianta por culpar outra pessoa
Por você não ser uma coisa boa
Quem controla suas ações é você
Então só terás o que merece

Eu vou vivendo me amando
Um dia perdendo outro ganhando
Vou caminhar com uma flor
Até encontrar meu amor

Inserida por AlexVeloso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp