Procura

Cerca de 4907 frases e pensamentos: Procura

O difícil de ter pensamentos diferentes é que ninguém procura te entender

Inserida por Sumato

Se você procura não sofrer na vida, acostuma-se a não ter nada. Tudo nos faz sofrer, a expectativa é o desejo do que ainda Não possui. É errado falar para Não criar expectativa. Quando pararmos de ter medo de sofrer, e começarmos a entender que o sofrimento e uma consequência das lutas que enfrentamos para conseguir o êxito. É ai que vamos dar conta que o sofrimento faz parte da caminhada para a virtude e assim saber que ele é faz parte do progresso!

Inserida por rubens_martins

O fracasso procura por quem se limita, então não vai me encontrar

Inserida por pedro_seth

Sentimentos intensos
Belezas internas
Tô a procura.

Inserida por wanderson_miguel

Saber que não encontrará respostas para algumas questões é sabedoria, mas deixar de procurá-las é tolice.

Inserida por muriloamati

Se as palavras te machucam, procura saber qual ferida precisa de curativo dentro de sua alma.

Inserida por eliane_ferreira_1

Sim e isso ai, sou um anjo com belas asas que voo pelo céu a procura de amor, de aventura.
Sim, sou um anjo apaixonado, como aqueles nos filmes e nos livros
Mas também sou um anjo guerreiro
Quando você esta ai em baixo neste dia nublado
Eu estou aqui em cima onde ninguém pode ver
Lutando contra inimigos que vão fazer mal pra você
Sim sou um anjo completamente louco por você

Inserida por elizabelha

Quem procura acha, quem espera sempre esperará

Inserida por ivani_pereira

Nesse soneto que te aflora, compassivo
De um senão, de uma procura inquietada
Deixaste o corpo como nau embalsamada
Vagou tua alma como sopro redivivo.

Segue nos ventos que enganam timoneiro
Procura os lábios que desbotam a maresia
Disseste bem.; há vendaval na fantasia
Dos que intentam o navegar de marinheiro.

Encontrarás na tua casa, desejada
(Assim de ti, de ti eu sei, e por teus meios)
Aquele que calou a voz do teu destino.

E fique certa, poetisa, nesses enleios
Uma ilusão jamais será petrificada
Enquanto houver uma saudade em alexandrino.

Inserida por AlvaroAzevedo

A felicidade sempre procura quem pretende viver feliz,e que
se entristece com o sofrimento de outros.

Inserida por Cacio01

Abrace calorosamente a quem te procura, demonstrando
o prazer em simplesmente te ver. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Quem não procura ajudar,se não atrapalhar já está colaborando.

Inserida por Cacio01

Sente
Meu respirar
Que ofegante
Deseja, te procura
Sente
O toque, das mãos
Que por ti anseia
Sente
O calor do hálito
Da boca que te beija
O corpo ardente
Que te queima
Sente...me diz...
Olhando, nos meus olhos
Que nadas sentes, não amas
Que não são teus e meus
Estes desejos
Diga-me
Que não é minha presença
Que desejas
Quando tu acordas
Ou quando deitas
O abraço
A boca
O corpo!?
Se disseres, que não
Eu irei para sempre
Mesmo que para isso
Arranque o coração do peito
Eu deixe sangrar
Até que a vida em mim
Se extinga...

Inserida por anamariaramos

Procura apagar da memória todo sentimento ruim q ficou no passado ,para q isso não viva te prejudicar no presente.

Inserida por Cacio01

Ao mistério do que não sei , existe uma grande curiosidade , a procura implacável e não há o que temer.

Inserida por Lemilesi

Tranco-me em meu quarto como quem procura se esconder das estrelas, há saudade em cada brilho e em cada brilho uma recordação distante. No escuro, tudo se torna um. Mas trancar-se é inútil, pois quando vier o dia as estrelas então serão meu guia.

Inserida por isnarmonzato

A inteligência vagueia na Luz, enquanto a insensatez procura a escuridão.

Inserida por gisoalves

O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR É NOS BRAÇOS DO AMOR
Enquanto muitos estão à procura de um lugar para se sentir bem, alguns já descobriram o melhor destino: Nos braços do amor. É onde se tem mais aconchego.
Para esses,o que mais se aprecia é a calma de um amor terno e carinhoso, que vai aquecer se fizer frio ou suspirar quando a aragem trouxer refresco.
É nos braços amados, dispostos em abraço, que se tem a oportunidade perfeita para sentir que não há nada melhor no mundo de fora; que dentro do coração está tudo em perfeito estado de sossego.
Basta um cantinho pra sentar, reclinar a cabeça e aproveitar este passeio interior que estar ao lado de quem se ama pode proporcionar.
Não importam os sons que vem de fora. O ritmo que embala os apaixonados é a forte batida do coração. A vida é mais prazerosa quando pulsa aos sons do amor.
Meia luz, sorrisos inteiros e a certeza de que isso poderia durar para sempre.
Lua no céu, enamorados num carrossel de emoções, juntas e misturadas ao sabor do tempo que passa bem devagar.
Enquanto muitos correm, na exigente tentativa de saciar seus desejos, o único desejo por aqui é não explodir de tanto amor. Desejos de que a felicidade caiba em si, e de que o coração suporte esta sobrecarga. Ou que se exploda tudo; que a alegria seja dinamite.
Sorrisos furtivos, cheios de motivos. Consciência plena de que a vida é um mar e que as rosas são um símbolo eterno desse sentimento que invade a costa de quem se deixa amar.
No vai-e-vem das ondas de romance, o melhor balanço é o das pálpebras apaixonadas, que piscam para os outros olhos, numa confissão de desejo e plenitude.
No amor é o melhor lugar para se estar, e viver intensamente todas as aventuras que ele tende a oferecer.
Num abraço apaixonado se quer ficar por uma noite, e pela vida inteira.
Estando no amor, que o mundo acabe nele; pra se morrer amando.

Inserida por AlessandraPiassarolo

Abre-se um vazio e, com este sentimento no âmago do pensamento, procura-se uma razão… mas ninguém a encontra e jamais o conseguirá… porque, sendo dos homens, tal prerrogativa não é humana. Mas se falta compreensão e se a sociedade se pretende como uma constante, não existe correspondência entre a mútua simpatia que vai crescendo e se solidificando e a profundidade de uma incredulidade teimosamente polvilhada e desgastada.
A vida é espuma do oceano, mas é tudo para mim.
Abrace, conforte, partilhe, sinta.
Todos necessitam de um ombro. E não pode haver ninguém que diga que não tem para dar.

Inserida por MariaAlmeida

"Procurar Deus nos templos de pedra,
é como o velhinho que procura seus óculos
estando eles na ponta de seu nariz.
Se queres conhece-Lo de verdade,
procure-O nos templos da natureza."

Inserida por SIDINEIDEABREU