Problema
Imperceptivel aos olhos.
O problema é que agente não vê as pessoas como elas realmente são, agente enxerga como agente quer, por isso existe tanta falta de empatia e compreensão, pois o lado bom de cada um pode ser imperceptível aos olhos mas é sensível ao coração.
The Vincit (Klaus).
Sempre há um desejo latente de se perdoar os erros do passado, o problema é que perdoar é uma capacidade que nem todos têm.
Um grande problema hoje, é que muitas pessoas desejam ser notadas, mesmo sem fazer nada realmente notável.
Toda ideologia é bonita, o problema é o que os ideólogos fazem para conseguir implantar suas ideias.
Se não se tem inúmeras soluções para resolver-se o que nos é apresentado como problema, trivialmente se nota que o que nos é apresentado não é um problema.
O problema de andar com pessoas mais velhas é que pensam e exigem mesma maturidade que eles tem mas, esquecem que você não tem a mesma bagagem.
Não há problema seguir em direção a um lugar tão belo quanto a montanha, mesmo sendo ela cheia de osbtaculos, pois é exatamente isso que nos faz olhar pra cima e esquecer das coisas que nos assolam.
As pessoas fazem loucuras quando estão felizes, o problema é que ninguém esteve verdadeiramente feliz alguma vez...
Não pense que este tipo de problema é só seu, mas tenha a certeza que toda solução vem do alto, vem de Deus.
O segredo para se ver o lado bom das coisas é o desapego. Saia do problema, desapegue do que se foi. O apego é um travão nos olhos que nos impedem de ver a luz da solução.
O problema do mundo é que as pessoas se calam por medo do que os outros vão pensar delas, escondem o que sentem e isso gera desentendimentos. Ha pessoas incríveis presas em seus quartos pois estão com medo. Se a gente buscasse tentar entender melhor, aconselhar em vez de julgar talvez essas pessoas mostrariam para o mundo o quão incríveis são...
A vida é feita de escolhas que podem mudar cruelmente o rumo de nossas histórias, mas o problema é que nunca sabemos se estamos no caminho correto e muito menos se existe caminho correto.
O problema dos tolos é que se julgam inteligentes. Pior é que em momentos de obscuridade, eles proferem o que é certo ou errado. Nesse ínterim, enquanto inteligentes tentam inutilmente explicar o óbvio, sábios nem se preocupam, porque sabem que a ausência de conhecimento e destreza intelectual trará reinado curto aos tolos.
