Problema
Não perca a fé com problemas minúsculos diante de Deus. Pois só ele tem a capacidade de resolve-los usando você, É? VOCÊ . Homem e Mulher de Garra de Veracidade, Você veio ao mundo para Brilhar e não para amontoar problemas. Uma formula de amenizar o mesmo é ter uma dádiva que poucos possuem é ela a famosa e inabalável PACIÊNCIA sei é um pouco difícil administra-la pois nem todos a possuem, embora haja alguns que a tenha porem não sabem. É amigos procure ai quem sabe você não acaba achando essa santa e inabalável PACIÊNCIA...Porem não de esqueça nunca de FÉ Pois essa ai meu Amigo realmente move montanhas basta da uma oportunidade para aquele carinha o todo poderoso é ELE o nosso DEUS entrar em seu CORAÇÃO.
Pois como diz P.Fabio de Mello...Que Deus me ama, que não estou só Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz Que me diz: Coragem Pois é amigos pegam esse trecho da musica e use como fonte de INSENTIVO...Fique com Deus..... =)
Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, ateus procurando Deus.
Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, dylan e seus dilemas.
Onde estamos? Pra onde vamos? Onde já se viu?
num retrato, num espelho, no mapa do Brasil...
Qual é seu signo?Que sangue você gosta de sugar?
Qual é o seu limite (se é que ele existe)?
Se não existe, qual é?
Durante toda a vida nós temos alguns problemas.
Quando você se preocupa eles multiplicam.
Nao se preocupe. Seja feliz agora.
Só existe um motivo para resolver todos os problemas... É achar que um espirito vai interceder por nós. Com esse pensamento se joga de um prédio e espera que não vá morrer"
O casamento é tratar de solucionar a dois os problemas que nunca haveriam surgido se se estivesse sozinho.
o homen sò procura ajuda para resolver os seus problemas apòs ter se decepsionado com alguma coisa ...
mas mau sabe ele que a resposta sera achada apenas se ele olhar para tràs..
Não ignore seus problemas
Você precisa enfrenta-los de frente
Fingir que nada está acontecendo, ou querer deixar pra lá, não lhe trará a solução, não fará com que eles venham a desaparecer.
E não adianta também, tentar se convencer que isso não te afeta, porque se não te afetasse não tiraria o seu sono, e nem te deixaria tão preocupado(a).
Ainda que nem tudo esteja ao seu alcance de fazer, não dê aos seus problemas uma proporção maior do que eles já tem.
Confie no Senhor, acredite no melhor, que Ele está no controle e que vai te ajudar a solucionar e a lidar com tudo que esteja acontecendo, de uma forma que não acabe com você.
Onde sua paz não será tirada e nem sua fé abalada.
Entregue seus problemas e dificuldades a Deus, veja o que pode fazer a respeito, e o que não puder, deixa com Ele e descansa Nele o teu coração.
Texto de 𝒜𝑛𝑎𝒞ℎ𝑎ℎ𝑖𝑛
Não espere de ninguém uma solução rápida, um milagre a solução de seus problemas instantânea tudo é um processo e dificilmente é rápido já parou para pensar o que você fez para melhorar as condições que te perturbam na última semana, mês, ano?
O responsável pelo seu sucesso ou fracasso é você mesmo. Isso é a primeira realidade que tem que ser aceita, não fique pensando em soluções milagrosas pois o “tempo não para”. Vá atrás do que busca, seja um curso para um emprego melhor, uma casa ou um emprego melhor para comprar sua casa seu carro etc., tenha uma vida saudável comece agora, evite tudo que todos sabem não ser saudável. O que não te acrescenta falta não te fará.
Reflita semanalmente sobre o que fez na última semana, veja se foi o que realmente teria que ser feito. Estipule metas para você mesmo, amanhã vou fazer compras alimentos mais saudáveis, não vou mais dormir tarde, vou deixar minha roupa arrumada vou estudar para um concurso, ou vou fazer esse curso para ter mais essa, ou só essa segurança no meu futuro. E seguir um roteiro para que não se bagunce, se organize em todos os sentidos, não perca tempo com coisas fúteis, “quem não tem colírio usa óculos escuro” sempre tem uma alternativa se for organizado, seguro do que quer. A vida nos coloca em situações em que algumas coisas parecem não ter soluções, nessas horas se motive a acreditar e ter certeza de que tem solução, só não foi encontrada ainda. O seu amanhã é o reflexo fiel ao seu hoje. Tem um ditado que diz: converse com um saco de cimento, se ele te responder ele te dirá coisas concretas, busque ajuda quando de si não se consegue uma resposta para determinado assunto, porém busque buscar isto com quem realmente possa te dar. Eu não vou buscar ajuda numa questão de matemática com o meu professor de inglês, você não vai perguntar para seu visinho que fica no sofá o dia inteiro sobre o que seria melhor você fazer para ganhar dinheiro, ou qual o melhor carro a se comprar para aquela sua tia que passa o dia inteiro dentro de casa fazendo comida e gritando com as crianças, procure pessoas solidas referente ao que quer pois com essas pessoas pode se não se obter realmente o que busca não sendo elas as mais indicadas e conhecedoras. Imagina busca isso com quem não tem base nenhuma para tal. Quem quer o sucesso busca o sucesso, (buscar é arregaçar as mangas.) Procure as saber sobre as estórias de pessoas de sucesso, Bill, Silvio Santos ou aquele seu visinho rico. Pergunte para eles o quanto eles percorreram quantos anos demorou? Não fuja do processo.
Se quer uma resposta para uma questão de matemática procure um professor de Matemática ou alguém que entenda sobre. Se quiser informações sobre a compra de um carro procure alguém que já tenha um. Se você quer saber que direção seguir procure alguém que já seguiu uma.Tenha sempre alguém como inspiração.
Nem tudo que reluz é ouro meu caro. A vida é cruel com quem espera muito, e pouco se dá.
E independente de qualquer coisa de conseguir fazer o que está lá encima escrito ou não sempre seja forte sabe o que é ser forte? Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita, manter-se calmo no momento de desespero, consolar quando se precisa de consolo, amar alguém em silêncio, irradiar felicidade mesmo estando infeliz...
Perdoar alguém que não merece perdão, esperar quando não se acredita no retorno, demonstrar alegria quando não se sente, sorrir quando se quer chorar, Fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços, e calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angustia, Por isso mesmo diante da dura realidade, por mais difícil que possa parecer, seja forte.
Saudações,
Joelbson Martins
BODAS DE PINHO
Pra quem acha que casamento é o fim de seus problemas, fique sabendo que não é. É o começo de problemas ainda maiores pois eles são multiplicados.
Mas as alegrias são maiores também, pelo mesmo motivo.
32 anos de casamento. Bodas de pinho.
Sempre me perguntei o poe quê dessas nomenclaturas estranhas para cada ano.
E, pensando nisso, cheguei à conclusão de que cada ano tem sua prova, seus problemas, suas alegrias.
E, a cada ano, tudo é superado.
Bodas de Pinho, 32 anos de casamento. Lendo sobre as características do pinho, entendi melhor.
P pinho é madeira forte mas sauave. Seu aroma perfumado acalma, enternece. Assim os problemas superados ao londo do tempo se tornam lembranças de força e fé.
Boda significa Promessa.
Bodas de Pinho nos faz retornar ao primeiro dia, quando prometemos um ao outro estar sempre unidos em qualqueer situação.
A paixão já não eciste. deu lugar a um amor sereno, amigo, irmão e tranquilo.
Sem a força da juventude as com a serenidade da maturidade que, mesmo sabendo que novos problemas surgirão,
A leveza, a suavidade e a força do pinho nos sustentarão.
Um brinde a tantos anos dif[iceis mas felizes, duros mas suaves.
Um brinde a incompreensão, a aceitação, a resignação que nos torna, além de mais velhos, felizes e capazes de superar o que vier.
Tudo que você focar, vai se expandir. Sejam eles problemas ou resultados positivos. A vida é Sacramentada nesta diretriz.
" A verdade é que no fundo ninguém se importa com você ou com os seus problemas, porque cada pessoa tem suas preocupações e prioridades"
Grande parte dos problemas existem porque as pessoas certas estão nos lugares errados e os recursos certos estão nas mãos erradas.
Quem ri demais presta atenção demais em si mesmo deixando de lado problemas bem maiores que seu riso insosso.