Pro meu Amigo
Amigo é remédio da alma! Amuleto mágico que mesmo calado trás confiança e serenidade, preenchendo assim o “buraco negro” de um Vazio interno, onde a solidão se mistura na multidão.
Devo a você amigo uma parte da minha vida, você me ajudou a ver as coisas como elas realmente são, sempre esteve do meu lado mesmo eu estando longe. Muito obrigado amigo.
Quando estiveres desesperado sem ter um amigo por perto para te ajudar,não penses que eles não prestam,Deus quer ver se consegues dar passos firmes.
...E NA HORA QUE VOCÊ MAIS PRECISAR VAI APARECER UM "AMIGO".
E SE O AMIGO NÃO CHEGAR ,DEUS ENVIARA UM ANJO"
JuhMagdala
Me lembro bem, eis que aquele professor, ainda vivo e meu amigo, e só pode ser, pois ele ministro, me coloca a sua sobrinha, para ser estagiária num pequeno escritório para trabalhar comigo e ainda paga o salário da moça brilhante. Penso, exasperadamente o motivo disso tudo, e me vejo ali, nas escadaria que davam a congregação e ele me dizendo: estou lhe entregando o meu livro e lhe digo que sofri muito ao lê-lo. Ele é seu. Tratava-se da fenomenologia do espirito de Georg Wilhelm Friedrich Hegel, sinceramente, não tive qualquer dificuldade. Na verdade, eu o Ricardo Antônio Lucas Camargo, Braga da Rocha, Vinícius Lima,talvez o Gladston Mamede II que eu tinha pouco contacto, e por certo diversos outros que não tive o prazer de prosear. Naqueles tempos duros na faculdade, que nos exigiam muitas vezes mais do que podíamos, ficou a certeza, que o trabalho intelectual, é árduo, pesaroso e muitas vezes extremamento doído, eis que muitas vezes abandonamos a vida, para embrenharmos na morte e entender o que significa a vida. Hegel como Marx entenderam que este ainda este pobre saber da experiência que faz a consciência, colocando-se contra os critérios de verdade, ali naquele momento, Kant, deixou de ser a priori de ser o único saber e a partir disto vi que a cultura passou a ser um dos pontos fundamentais do saber. è certo que homens, vaidosos como Marx e Hegel, travassem esta batalha histórica por anos luz, iluminando o pouco que ainda nos permite pensar no mundo que vivemos. Creo, que do conta ponto e voltando a Kant, que o paradoxo possível, é como Marx, aleatoriamente escreveu que o homem (capitalismo)chegará ao ponto de consumir ao extremo, que não será mais natural. Traduzo, o homem chegará ao extremo de seu consumismo, que não terá qualquer dádiva que a natureza um dia lhe ofereceu. Creio que com tudo que vivemos, Kant, Marx, Hegel e os citados, nunca seriam adversários nestes tempos de fim dos tempos.
Quando se sentir só, triste e com medo, feche seus olhos e ore,converse com o verdadeiro Amigo, Aquele que nos ama de verdade Deus. E agradeça sempre a Deus por todas as coisas.
Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão, mas um irmao tem suas indiferenças comparada ao amigo , amigo e pra curtir irmao e pra viver
Oração do Amigo (a)...
Amado Deus, livrai-nos dos falsos amigos, dos lobos transvestidos de cordeiros, da maldade, da inveja, da cobiça. Que permaneçam nas nossas vidas os amigos verdadeiros, aqueles disfarçados de anjos e enviados por Ti... Aqueles que chegam de mansinho e pra ficar, que inundam nosso dia a dia e enriquecem nossos corações. Obrigada Senhor por todos meus amigos, que eles continuem sendo verdadeiras bençãos! Priscilla Rodighiero
14 de FEVEREIRO dia do "AMIZADE"
Tenha sempre um ombro amigo, pois em cada rosto amigo, se esconde uma dor que não sabemos, mas podemos com certeza, amenizar.
Haverá sempre
o abraço amigo
e o sorriso terno
envolvendo o coração.
do meu poema - Lapsos de memória
Diz me, diz me porquê? Sempre confiei em ti sempre fui teu amigo e depois dás me uma cotovelada deste tamanho?
...MEU GRANDE AMIGO...
TODOS TE DESEJAM PAZ, SAUDE, AMOR...
...BLA, BLA, BLA....
JÁ EU...
DESEJO QUE VOCE TENHA::::
RELAÇÕES SEXUAIS INCRIVEIS...
MIL NOITES DE PRAZER...
FARRA COM OS AMIGOS...
QUE TRABALHE E TE PAGUEM O TRIPLO...
GANHE NA LOTERIA...
QUE MUDE PARA UMA LINDA CASA...
QUE TENHA GRANDES SATISFAÇÕES...
QUE CONTINUE SENDO ESSA PESSOA FANTASTICA QUE VOCE É...
...SE MANDAR ESSA MENSAGEM PARA DEZ PESSOAS...
NÃO VAI ACONTECER NADA!!! RSRSRSRSRS
MAS, SE VOCE ENVIAR PARA SEUS AMIGOS...
ELES IRÃO SORRIR E LEMBRAR DE VOCE!!!! RSSRSRSRSRSR...
Aquele que as vezes voce julga ser seu melhor amigo
Pode estar com a faca em punho pronto para te atacar...
O poeta é um mentiroso:
Mente a mulher que ama para ficar com ela,
Mente o amigo para acreditar nele, e mente
A si próprio para disfarçar a dor, a dor
Que sente dentro de uma hebdómada.
"E nas horas mais solitárias meu único amigo foi o espelho, onde via alguém com quem eu podia conversar sem que me julgasse, a quem eu podia confiar meus segredos, eu mesma."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo